Minha Chefe Oriental

Um conto erótico de Roger001
Categoria: Heterossexual
Contém 572 palavras
Data: 17/05/2011 20:48:14

Boa noite,hoje tomei coragem e resolvi escrever uma das minhas melhores transas.Ela se passa 1988,era caixa de um grande banco, que tinha um posto de serviço dentro de uma conhecida fábrica de ceramicas.Foi meu primeiro emprego, com 17 anos.Éramos uma equipe de 5 pessoas ,dois caixas um escriturario o guarda e minha chefe,uma japonesa lindissima.Ela na epoca tinha 43 anos,sempre vestida com com conjunto de saia e blusa , que a deixava mais bonita ainda.Abriamos o posto bancario ao meio dia, entao uma turma ia almoçar as 11 e eu e a Satie as 11:30, portanto sempre ficavamos no posto bancario fechado a sós por meia hora.Todos os dias neste horário que ficavamos a sós eu sempre tentava uma conversa mais pessoal,ela sempre educada respondia e mudava de assunto.

Num belo dia ela me perguntou como estava meu namoro,dizendo que o dela nao estava nada bem....Achei que era minha chance de tentar alguma coisa.Disse que depois de um ano de namoro as coisas ja nao são novidade , e o sexo fica meio rotineiro,no que ela concordou e disse que precisava de algo que mudasse isso.Pensei comigo:"É agora ou nunca".

Ela estava sentada em uma cadeira,me posicionei atras dela e comecei a fazer uma massagem em seus ombros, e aos poucos ela foi se soltanto.Brinquei um pouco no pescoço dela ,onde ela disse,cuidado menino,voce esta brincando com fogo....aproveitei a deixa e bem devagar fui descendo minhas mãos por dentro de sua blusa.Sua respiração foi se acelerendo e vi que fechou os olhos.

Senti os bicos de seus seios em minhas mãos,duros, gostosos,totalmente entregues....

Virei a cadeira,abaixei e ficamos de frente,nos olhamos e nao precisamos de palavras.Nossas bocas se encontraram...primeiro num beijo suave, que aos poucos se transformou num beijo de desejo, onde nossas linguas se exploravam sem vergonha alguma.

Minha boca desceu por seu pescoço,onde senti sua pele se arrepiar,fui descendo com a boca, enquanto minha mão passeava por seu corpo.....

Fui desabotoando sua blusa e delicadamente retirei seu sutiã.Senti o calor de seus seios em minha boca, e fui sem pressa brincando um pouco em cada um....

Fui descendo por seu ventre...sentindo o seu cheiro....descendo cada vez mais...

Senti seus pelos pubicos,poucos, porem macios em minha boca,encontrando seu sexo molhado...sedento....

Sento seu gosto..minha lingua passeava dentro dela, enquanto ela forçava minha cabeça em seu sexo.....

Gozou baixinho em minha boca.....

Fui subindo, ja sem minhas calças.....

Nossos corpos se encontraram...se encaixaram, e com movimentos lentos fui sentindo seu corpo....ela me pertencia...meu sexo a invadia....no começo bem devagar,mas em determinado momento a emoção toma conta da razão e nossos corpos falam uma linguagem propria....

Já nao nos controlava-mos, o ritmo aumentava....eu a penetrava como se nossas vidas dependessem desse momento.

Nosso gozo se aproximava...Olhei-a nos olhos , beijei sua boca e a puxei contra meu corpo....O gozo veio...forte...farto....Nos saciamos sem ao menos trocarmos uma palavra.Nossos corpos conversaram sozinhos.

Hoje estou com 39 anos,e ainda continuo gostando de uma mulher mais experiente.Nao sou um modelo de beleza como tantos outros contos descrevem, mas sei fazer sexo de verdade,sabendo que um conto pode ser muito excitante sem ser vulgar ao extremo.Aguardo comentarios.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive roger001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do comentário do final, mta gente fka se gabando no conto, oq torna o conto chato de ler, mas vc foi beim até, faltaram detalhes sim, mais tá bom.

0 0