Realizando a loucura da esposa

Um conto erótico de Ramon
Categoria: Homossexual
Contém 1085 palavras
Data: 17/05/2011 18:04:00

Tudo começou aconteceu faz um tempo quando percebi que minha esposa curtia algumas práticas que eu confesso que não havia passado pela minha cabeça. Uma vez ela me amarrou e ficou dançando e se masturbando para mim. Fiquei louco! Em outra ocasião ela amarrou meus braços na cama e pediu para eu abrir bem as pernas em uma posição ginecológica e vendou meus olhos. Senti ela fazendo uma chupeta deliciosa chupando minhas bolas e de repente senti a lingüinha dela em meu rabinho. Fiquei atônito, pois nunca havia sentido prazer assim e ela o tocava com o dedo vagarosamente. Confesso que gozei como louco. E assim nas nossas transas fomos brincando desse jeito até que um dia ela fez o mesmo procedimento me amarrando, vendando meus olhos e com um massageador, passava em minhas bolas e anus me lambendo também, e então ela retirou minha venda dos olhos e disse que tinha algo a mais. Eu amarrado não podia fazer nada. Ela então lambuzou meu rabinho onde perguntei o que ela estava fazendo e ela disse que eu sentiria um prazer maior do que todos. Ela retirou de sua bolsa um vibrador (que toca a próstata) e foi me enfiando devagarzinho onde vi estrelas onde ela me chupava e vibrava aquilo dentro de mim. Quando percebi eu estava rebolando naquilo. Ela viu que estava quase para gozar e parou, pois disse que o melhor viria. Ela então colocou uma cinta com uma pau de uns 22cm e grosso. Perguntei o que era aquilo e ela disse que eu já estava bem laceado e que ela me comeria. Ela colocou um travesseiro em baixo de minhas costas e me fez de frango assado e apontou aquilo enfiando e então começou a bombar. Inacreditável, ela estava me comendo. Eu gemi muito e ela adorando aquela situação e dizia que logo ela veria alguém me fudendo de verdade e de 4. Na hora não falei nada e ela simplesmente me fez gozar me arrombando. Gozei com aquilo tudo enfiado em mim.

Brincamos mais algumas vezes e ela sempre me dizendo que logo me faria uma surpresa. Eu sabia que ela era meio doida, mas não imaginava que ela iria fazer o que fez.

Certo dia ela me pegou mais cedo no trabalho e me levou ao motel. Chegando lá ela pediu para eu colocar uma calcinha dela e desfilar. Tudo que ela pedia eu fazia e ela adorava e então ela me algemou na cama de bruço e algmeou meus calcanhares onde uma barra fazia minha pernas não fecharem.Ela então me massageou, me encoxou, passou os peitos em minhas costas onde estava uma delícia, quando de repente a campainha do quarto tocou. Na hora pensei que fosse serviço de quarto ou algo parecido, mas ouvi uma voz de homem entrando e tento olhar, pois eu estava preso na cama de bruços. Minha esposa vem rindo dizendo que minha surpresa havia chegado. Tentei retrucar, mas ela veio ao meu ouvido pedindo para eu relaxar e que queria muito realizar aquela fantasia e que iria me ajudar a ser putinha. Perguntei a ela quem era o cara e ela me disse que procurou durante meses na internet e que ele era experiente .

Ele então veio perto de mim e disse que eu estava um tesão de calcinha e que seria muito gentil comigo e que só aceitou porque minha esposa insistiu muito. Ela então o ajudou a tirar as calças e já percebi um volume grande, quando ela tirou sua cueca aquela imensidão saltou para fora e me assustei, mas ela me foi logo dizendo que não era maior que o nosso consolo, mas parecia mais grosso e cabeçudo. Ela então de repente começou a realizar sua fantasia onde dizia que eu era o cara que a assediava e havia tentado pegá-la a força e o “lover boy” vingaria sua honra. Me lembro que ela dizia. “Esse é o cara que vai ser nosso escravo hoje e que tentou me pegar a força”. Ele merece uma lição. Olha que bundinha linda a dele. Eu não estava acreditando naquilo e ela dava tapas na minha bunda e ele dizia que daria uma lição em mim.

Eu sei que ele estava bem perto de mim com o pau apontado e mandando eu olhar que hoje eu iria tomar ferro e seria currado igual à uma vadia. O que eu podia fazer ali amarrado e de calcinha enfiada no rabo. Ela então me mandou ficar de 4 e aí os dois vibraramdizendo que eu estava gostosa demais. Pedi para eles me soltarem mas me mandaram ficar quieto e então minha esposa mandou chupá-lo, e eu neguei e então ele disse que se eu não chupasse ele enfiaria o pau sem ky. Ela veio em meu ouvido e disse. Hoje você será nossa putinha e então é melhor obedecer e eu quero ver você sendo enrabado por um macho. Então eu relaxei e mesmo naquela posição ingrata virei a cabeça e comecei a chupa-lo. Pedi para afrouxar um pouco as amarras das mãos para que eu pudesse ao menos me deitar de lado e deixei o manusear o mastro em minha boca onde ele pedia para eu passar a língua na cabeça e ao mesmo tempo colocava-o dentro e mandava chupar igual à uma chupeta. Obedeci e ela estava doida, e ele começou a fuder minha boca dizendo que gozaria e não deu 10 segundos e recebi os jatos na cara onde ele esfregou e ela ordenou que eu limpasse com a língua seu pau.

Feito isso ele iria esperar nova ereção e ela disse que iria lacear meu cuzinho. Então ela começou a laceá-lo e dando palmadas na minha bunda onde logo veio o rapaz e começou a lambê-lo. O pau dele em pouco tempo já estava em pé. Com essa chupada rebolei muito. Ele não tirou a calcinha e apenas mandou para eu olhar o que adentraria. Olhei para trás, pois estava de 4, me abri e esperei chumbo, e logo já estava sendo bombado sem dó. Foram uns 10 minutos de bombada até que eu estava todo ardido e veio a gozada. Ele tirou a camisinha e gozou em minhas costas. Eu estava cansado e então minha esposa tirou as amarras e começou a cavalgar no meu pau dizendo que eu era maravilhoso e havia realizado sua fantasia. Ela só não sabia quão arrombado eu estava. Gozei como louco nela cavalgando e me chamando de putinha.

Ramongonzales62@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ramon Gonzales a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏼👎🏼👎🏼 vc sempre foi Fronha.

0 0
Foto de perfil genérica

quero comer vc na frente dela me add rodrigo_0122@hotmail.com Curitiba Pr

0 0
Foto de perfil genérica

kra já comi muito cara na frente de esposa se vc quiser posso te comer meu msn é danadao1976@hotmail.com adoro fuder um cu

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, sou casado e adoraria realizar esse sonho tb.

Mas creio q com a caretissi de minha esposa, será muito dificíl.

Nota 10 para vc e continue escrevendo, é ótimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Massa cara! Manda mais! Mto bom, hehe, vc poderia descrever mais o cara! E manda esta bicha se foder! Que é isso que ela quer!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quero meter em vc na frente de sua esposa.. sou de guarulhos/sp

duartesbc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Carioca vasco sou carioca tambem e gosto muito de comer um cu de vascaino

me add ai no boguseu@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia !!!!!!! Tens uma fêmea maravilhosa. Leia minhas aventuras, meu e-mail está no final delas, e me adicione.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia !!!!!!! Tens uma fêmea maravilhosa. Leia minhas aventuras, meu e-mail está no final delas, e me adicione.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é bom, como diz o ditado tem doido pra tudo neste mundo.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Eis um sonho que dificilmente realizarei, mas posso continuar sonhando. Voce é um sortudo. Sua esposa é maravilhosa. Com certeza ela já fudeu com ele antes.

0 0