Eu e meu amigo

Um conto erótico de Saulo
Categoria: Homossexual
Contém 1066 palavras
Data: 01/05/2011 01:54:50

Olá, vou contar uma experiência homosexual que aconteceu comigo. Ah, meu nome é Saulo, sou filho único,hj moro sozinho numa cidadezina pequena do Maranhão. Desde muito cedo descobri que tinha um certa tendência sexual para pessoas do mesmo sexo. Quando brincava com os maigos da minha rua, tentava desfaçadamente tocar no seu menbro, às vezes até sentia-os endurecer quando os tocava , por engano né, Brincadeira à parte. Bem , mas tudo aconteceu quando tinha dezoito anos: certo dia quando chegava emk casa do trabalho lá pelas cinco da tarde , encontrei o Marcelo um amigo, me esperando na porta de minha casa.Fiquei pensativo ao vê-lo de longe. O que seria? Logo aquele pedaço de mau caminho que tem sido o verdadeiro motivo das minhas insônias? Às vezes me masturbava pensando no Marcelo, me melava todo de porra e me limpava com as meias com um ceto medo da minha empregada perceber no outro dia quando fosse limpar o quarto. Tudo bem, mas eu ia me aproximando até chagar em casa. Marcelo, meu amigo pareceia nervoso.

_Olá Marcelo tudo bem? Ele era forte como um touro, moreno e devia ter uns 22 anos, desde muito cedo fora criado numa fazenda vizinha com o seu pai que era vaqueiro. Eram pessoas muito humildes.

_Tudo bem nada, isso foi o que ele conseguiu falar, parecia tenso. Fiquei pensando o que será? O Marcelo quase sempre me procurava assim repentinamente quando era para pedi dinheiro emprestado.

_ Então vamos entrar tomar uma água e você me conta o que está acontecendo.

Entramos Marcelo e eu. Acho que ele percebeu a minha intenção embora o momento não fosse muito propicio,mas quando entramos fui logo tirando a camisa e deixando à mostra o meu corpo mas só o fiz porque percebi um olhar de relance dele para a minha bunda.Em alguns instantes percebi que Marcelo já estava de pau duro.

_ Vamos, me diz o que você quer me falar, disse isso coçando o saco, na verdade eu estava com uma baita vontade de fuder acho que ele também, pois nossos paus se transformava descomunalmente.

_Deixa prá lá, acho que devemos mudar o rumo da conversa que eu queria ter com você , agora depois disso._ Dizendo isso, foi abrindo a barguilha e mostrando um pau que só crecia cada vez mais. Venha cá eu sei que você sempre pensou, venha fazer um boquete.

Fiquei meio atônito, é verdade eu sempre pensei quantas noites eu passei me punhetando mas naquele momento , e assim daquele jeito?

_ Venha, eu sei que você quer, pensa que eu não sei quando você olha pra mim.

Atendi o chamado e caí de boca naquela pica grande e grossa que deveria ter uns 18 cm.

_ Hum!!! Que delícia de Pau você tem! que loucura!_ Comecei chupar aquele mastro como um louco.

_Isso! Assim, engole essa pica seu veado, engole tudo vai, me faça gozar seu puto.

Aquelas palavras me enlouquecia e eu ficava com mais tesão ainda.Ele tirava o pau da minha boca e batia no meu rosto.

_ Toma! Era isso que você sempre queria? Uma pica no cú? Pois hoje você tem uma inteirinha!

_Vamos para o quarto e lá eu vou te mostrar como se come um cuzinho. Nossa! Ele parecia que ia me dominar, Ora, parecia que era ele o dono da casa. Agora entendi ele com aquela cara de sonso! Moleque esperto de sonso não tem nada "se faz de coveiro para comer o cu do defunto" Fomos então para o quarto eu segurando o pau dele, era uma delícia conduzí-lo pela pica. Aquele pedaço de carne vibrante.Chegando no quarto, deitei na cama e continuei o boquete, e depois parti para uma punheta:ora com uma mão, ora com as duas.

_ Vamos tira essa roupa! Quero comer essa delícia de cuzinho branco.

_ Acho melhor você tirar._ disse isso com a boca cehia de pica.

Ele prontamente, foi tirando o sinto , abrindo o ziper e massageando meu pau com uma mão e com a outra indo em direção ao meu cu que nessa altura já piscava de tanto tesão. Tirou o meu pau para fora e começou a masturbá-lo. eu nunca tinha sentido uma outra mão que não fosse a minha me punhetar. Estava muito gostoso. sentia um calafrio e as pernas bambear.Quando estva totamente nú ele me derubou sobre a cama e começamos um gostoso 69. Nossa como ele chupava gostoso. Parecia já ter muita prática, eu ainda era inesperiente com essas coisas, só ficava na vontade, enrustido.

_ Que pau gostoso, que cabecinha rosada.!Hum que delicia.

Deitou-me de bruços e começou a esfregar sua pica no meu cú e me levou à loucura. Sentir aquela rola grossa, grande e quente roçando o meu cuzinho era uma sensação inigualável. Ficamos assim por alguns minutos , quando ele passa saliva no meu buraquino e avisa que vai me penetrar.

_Levanta um pouco essa bundinha branca.

Eu atendia à tudo como submisso!

_ Você me enganou dizendo que queria conversar uma coisa mas...

_ Não fala nada, Uh!! Que cuzinho quente

_ Então fode vai, me come, soca tudo nesse cú vai!

_ Pede mais!

_ Ai, vai filho de uma puta me come, que faz tempo que eu queria esse pau dentro de mim.Soca tudinho vai!

_Ah! Ah! Ah! _ a cada estocada era um grito eu sentiu seu sussuro e aquele cheiro de homem do campo, de sertanejo de vaqueiro eu rebola e pedia mais.

_ Ah acho que vou gozar!

_ Agora não, goza no meu peito vai, realize esse meu desejo de muito tempo, vai seu vaqueiro safado, tarado!

Ele tirou a pica do meu cu e começou a alisar o meu peito e anunciando a gozada eminente.

_Uhhh! Ahhhh!!

Com jatos de porra ele depositou no meu peito e espalhou nos meus pelos.

_ Agora é sua vez, venha, goza aqui , vem, esfrega a sua pica na minha pica vai!

Meu pai jánão estava tão duro, mas quando fiz o que ele pedia ele prontemente ficou riste . Ele segurou ele com foça e começo uma gostosa punheta não aguentei muito tempo e gozei fartamente em sua mão.

Depois daquele dia, continumaos nos encontrando e realizando várias fodas. Teve umas vezes que também o penetrei, sei lá parece que os ativos tem uma certa curiosidade de ser penetrado também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tony Silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Opa brother, tb sou do Maranhão e estou cheio de curiosidades, nunca experimentei nada do tipo mas ultimamente venho sentindo esse desejo. Qualquer coisa manda um email... bello_moreno@hotmail.com

0 0