Fugidinha para uma madrugada de muito tesao

Um conto erótico de Mary
Categoria: Heterossexual
Contém 887 palavras
Data: 16/05/2011 14:56:42

Olá, tenho 22 anos, sou branca, tenho 1.70, 60kg, cabelos pretos na altura do meio das costas, seios médios e uma bundinha um pouco grande, que me fez ganhar o apelido de Melancia. Rsrs.. e vou contar uma de minhas melhores experiências sexuais.

Na época, com 18 anos, eu namorava um rapaz muito safado, que não podia passar 5 minutos sozinho comigo e já estava a ponto de bala. Nem preciso falar o tanto que eu adorava aquilo né?

Muito bem..

Numa noite de sábado, ele estava na minha casa, como de costume e depois foi embora.

Eu já tinha até me ajeitado para dormir, estava de camisolinha de seda e sem calcinha (que é como durmo até hoje). Ouvi o meu celular tocando, por volta de 00:30, era ele:

-Oi delicia, te acordei?

Meio supresa respondi :

-Não, mas quase, aconteceu alguma coisa?

E ele, com a voz mais tarada do mundo :

-Aconteceu sim, aconteceu que eu não consigo parar de pensar em você e meu pau está latejando de tão duro. E eu estou indo te buscar. Quero te pegar de novo, de quatro.

- Mas amor, não dá pra sair, se minha mãe me pega, eu estou morta!

- Mata nada, vai na pontinha dos pés que ela nem vai ouvir.

Com muito medo, mas morrendo de tesão, aceitei a proposta dele e só coloquei um hobbie por cima da camisola e fiquei esperando. Quando ele finalmente chegou, eu entrei rapidamente no carro e saímos.

Chegamos na casa dele e nem tive tempo de sair do carro, ele me agarrou ali mesmo. " - Ah gostosa, hoje você vai gozar até amolecer no meu colo."

E assim começamos aquele sexo gostoso...chupei muito, não economizei na lingua..passei pelo saco..engolia quase tudo, brinquei bastante na cabeçinha, coisa que o deixava em ecstase. Até ouvir no meio dos gemidos dele " -Abre a boquinha e deixar eu gozar tudinho." Prontamente abri a boca e fiquei esperando aquele leitinho quente...engoli tudo e disse "- Vem gostoso, agora é a sua vez, me chupa bem gostoso."

E ele veio com aquela lingua atrevida, beijou a minha barriga até chegar na minha boceta. Eu gritei de tanto tesão, e anunciei a minha primeira gozada "- Chupa amor, não pára que eu tô gozando." Tomei fôlego novamente.. e fiquei de quatro para ele, que me penetrou com gosto...e socava com toda força dizendo que eu era a puta dele e que era muito gostosa. E eu coloquei mais lenha na fogueira, quando percebi que ele ia gozar, mandei segurar.. Até que não aguentamos mais e gozamos muuuitooo. E ele me disse: " - Isso não é nem metade do que te espera delicia.".

Transei de todos os jeitos, e realmente como ele prometeu, gozei demais. Estava muito calor lá dentro, e saí do carro me deitei no capô de frente com ele e pedi " - Mete gostoso, vem pegar a sua puta." Ele me pegou de jeito, e eu só pedia mais, pra socar com mais força e mais rápido. Até que troquei de posição e sentei no colo dele, já que adoro transar nessa posição, porque gozo muito, e ele adorava ver a minha cara de tarada gozando.

Dito e feito, cavalguei gostoso...me apertou forte contra o corpo dele e disse " - Goza cachorra, goza no meu pau vai." Noooooooooosssaaa! A promessa dele foi cumprida á risca! Eu achei que ia desfalecer do tanto que gozei. Olhei com aquela cara de puta pra ele: " - Tá sentindo a minha boceta contrair?. " E ele : " - Tô amor, que delicia! Agora vira de quatro pra mim e me dá o seu cuzinho vai." Fiquei com medo, porque nunca tinha feito anal, mas quem está na chuva, é pra se molhar né?.

Mas ele foi muito delicado e foi colocando ao poucos, toda hora me perguntava se tava doendo. Eu dizia que tava, mas que ele podia ir.. e assim foi. Até que entrou tudo e aí já não doía mais nada. E ele começou a socar, com uma mão me segurou pela cintura e a outra agarrou o meu peito, e dizendo que meu cuzinho era uma delicia, bem quente e apertadinho..e foi socando. Eu gemia alto, muito alto, e ele " - Tá gostoso ? Então grita, grita pra mim gostosa." Deu vários tapas na minha bunda, e eu pedia mais, e quando soltei um gemido bem manhoso, senti aquele jato de porra dentro do meu cuzinho. E o corpo dele estremeceu.

Isso só me deu mais vontade de fazê-lo gozar, reanimei ele com um 69 daqueles, e pedi pra botar na minha boceta, mas que não era pra gozar, que era pra gozar no meu peito. E assim foi, quando ele já não aguentava mais eu coloquei o pau no meio dos meus peitos e fiz uma espanhola chupando a cabecinha.. logo veio aqueles jatos de porra no meu peito que escorreram pelo meu corpo. E ele deitou no banco exausto, deitei por cima dele, dei um beijo com muita lingua...daqueles bem maliciosos. E falei : " - Desse jeito, eu vou querer fugir de casa todo dia." E ele sorriu e disse: " - Ah, mas vai mesmo!". Rimos, tomamos um banho rápido.

Me vesti e ele me levou embora, antes que alguem desse falta de mim.

Apaguei na cama exausta, e muito satisfeita com aquela madrugada deliciosa.

Beeijoos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mary Morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS...

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto cadelinha tesuda, mim add no MSN terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Digamos que poderia ser mais rico em detalhes.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei sua sacanagem e pelo jeito deve ser muito gostosa...posso te comer de todas as formas como em seus sonhos deixe-me realiza-la

0 0