O segurança do Banco

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 920 palavras
Data: 16/05/2011 13:18:43

Para quemme conhece, sabe que eu adoro uma aventura, uma pegação em banheiro público etc...

Vamos ao que interessa.

Tenho conta em uma agência bancaria da rede Bradesco, pois bem tudo começa ai.

Nessa agencia sempre trabalha uns seguranças gostoso, ta sempre havendo um rodízio de seguranças, os caras trabalham 5, 6 meses e saem dando lugar a outro, e eu sempre adimirando-os. Pois bem por últio agora trabalha um moreno grandão, mas alto que eu magro deve ter aproximadamente 25 anos, um negro baixo gordinho e meio calvo com aparencia de uns 40 anos e um branquinho, estatura mediana, braços musculosos de academia nada exagerado, de seus 30 anos.

É com esse branquinho que tudo aconteceu. Eu toda vez que vou a agência fico de olho nele, ele é uma delicia e sempre fico imaginando o que faria com ele em cima de uma cama. Outro dia encontrei com ele dentro do mercado só de camiseta e com a calça do uniforme, ai que pude ver que ele é bem definido, uns braço maravilhosos e sem nem um sinal de barriga, que eu comprovei que era bem tanquinho.

Esses dias estive na agência e fiquei sacando ele, fui pego no flaga, gelei na hora, mas o safado só deu uma risadinha e disfarçadamente coçou o pau, fiquei louco com aquilo, fiquei de pau duro na hora e com uma vontade louca de ter aquela vara na boca e enfiada no cu.

Passado mas alguns dias, nesse fim de semana, fui ao comércio fazer algumas compras, quando me deparei com ele dentro de uma loja de sapatos, eu havia parado na vitrine para olhar os modelos quando o vi esperimentando um tenis, disfarcei que queria algo chamei um vendedor pedir para olhar um tenis e me sentei bem na frente dele. Fiquei secando ele de todas as formas e ele me viu e percebeu que eu olhava insistentemente. Ele saiu da loja e eu não tive como sair pois estava esperimentando um tenis. Fingi que não gostei agradecia ao vendedor e sai.

Quando eu sai eu não o vi, mas chegou alguem por trás e façlou: Me procurando? REspondi: Não.

E começamos a conversar e ele perguntou na lata porque eu o encarava tanto outro dia no banco e hoje na loja.

Então não perdi tempo e respondi: Te encaro pois vc é um tesão e eu tenho a maior tara em vc.

Ele na mesma hora abriu um sorriso e falou: Até que vc é interesante da para dar uns pegas, quer ir lá em casa? Moro aqui perto.

topei na hora e seguimos em direção a sua casa que era realmente perto fomos a pé.

Quando entramos já fomos nos agarrando e nos beijando ali mesmo na sala.

Ele tem um beijo maravilhoso e uma mão muito safada que ja foi me alisando e arriando minha bermuda me deixando só de coecas.

Ele desceu com a boca para meu pescoço, puchou minha camisa retirando-a e foi chupando meu peito me deixando num tesão louco, pois esse é o meu ponto mas do que fraco, ele ora chupava um hora chupava outro, e eu ali todo moole em seus braços, foi quando ele me resolveu me levar para o quarto iniciamos um 69 maravilhoso, cai de boca em sua pica que já estava dura como ferro e babava muito, um líquido espesso e gostoso, adocicado. Ele enfiava sua lingua em meu cí me fazendo delirar de desejo por algo mais grosso no lugar daquela língua. Ele rodopiava a lingua na portinha do meu orifíco me levando a loucura, e eu ali por baixo dele com aquela geba maravilhosa, branquinha e de cabeça vermelhinha fudendo minha boca até o fundo.

Depois de uns 10 minutos, não aguentando mais, pedi, implorei, supliquei para que ele metesse no meu cu, pois já não estava aguentando mais de desejo de ter aquele pau maravilhoso dentro de mim, que não era grande deve ter uns 17cm , mas bem grossinho.

Ele vestiu uma camisinha e me botou de 4 e encostou a cabeça na porta do cu e forçou a entrada, quando a cabeça passou, ele ficou parado e perguntou se estava bom. Disse que sim e que ele metesse logo o resto e parace de viadagem perguntando se estava bom e me comesse logo feito homem. Então ele enterrou tudo de uma vez e ficou bombando me chamando de viado safado de cu quente e apertado dando leves tapas em minha bunda me enchendo mais ainda de tesão.

Eu ali de 4 totalmente submisso aquele segurança, implorando que ele enfiasse tudo que metesse no seu viado e ele ficando cada vez mais louco ao ouvir eu pedindo para socar com vontade e ele socava mesmo.

Ele mandou que eu deitasse que ele queia me comer de frango assado para ver a minha cara de satisfação com a pica toda atolada no cu, obedeci e ele começou a socar e ame beijar me fodendo muito gostoso.

Ele tirava e socava tudo bem fundo quando disse que iria gozar, então pedi que ele despejasse sua gala na minha cara e fui atenddi. Ele retirou a camisinha ficou em pé na minha frente começou a se masturbar despejando em minha cara muita porra branquinha e grossa. Gozei também lambuzando suas pernas e chão. ficamos ali arriados no chão abraçados e se acariciando para descançar e em seguida fomos tomar um banho onde começou tudo de novo.

Mas Essa eu cono em um outro momento.

Abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nada mal.. jhonatassam@hotmail.com

0 0