Três Desejos

Um conto erótico de The Fly MG
Categoria: Heterossexual
Contém 1622 palavras
Data: 15/05/2011 20:47:49

Éramos apenas amigos...

No princípio era assim, apenas amigos, vizinhos de prédio, ela em uma república e eu em outra. Porta a porta.

Tudo evolui...

Em um dia em que estávamos de folga fomos ao cinema, vimos o filme, ela recostou a cabeça no meu peito durante o filme, acariciei a cabeça dela, juro que eu não tinha nenhuma intenção romântica, ela é noiva, namora desde a adolescência... Nem me passava pela cabeça, nenhuma delas.

Depois do cinema ela disse que estava com calor e queria tomar um chopp.

Era uma noite quente de verão, ela estava com um vestido de alcinhas, os cabelos ondulados presos em um rabo de cavalo, maquiagem leve, linda.

Depois de algumas rodadas ficamos mais soltos, começamos a falar de bebida, ela perguntou se eu havia experimentado tequila, eu disse que não, e ela pagou uma para mim, quando chegou, ela me serviu como se deve, com o sal primeiro, depois a tequila na boca chacoalha a cabeça, e por fim suco de limão, no fim ela deu o seu inesperado toque pessoal, um belo beijo na boca, entrelaçando a língua dela à minha, imediatamente ela garantiu que aquilo apenas fazia parte do toque especial que ela havia aprendido.

Pelo fogo que senti quis repetir a dose. Tomei mais duas tequilas, e depois servi uma "especial" a ela, rimos muito, estávamos bêbados, e brincando um com o outro, pedimos mais um chopp para lavar a boca e depois a conta, já era quase meia noite, e ela estava com medo de o noivo resolver ligar e ela ter que se explicar.

Ele não ligou aquela noite... Chegamos ao nosso prédio, nos despedimos e entrei para meu apartamento, logo depois a campainha toca. Era ela, disse que não sabia onde havia colocado a chave, pediu para dormir no sofá, claro que deixei.

Vou para o o banheiro escovar os dentes e ela grita da sala se podia ligar a TV, estava sem sono, digo que pode, quando termino dou uma passada na sala, ela está vendo um filme da madrugada, uma das alças do vestido meio caída, um seio quase que à mostra, me sento ao lado dela, acho que para esperar meu sono chegar, pergunto se ela quer alguma roupa para dormir, ela diz que não gosta de dormir muito vestida naquele calor, e pede para, caso eu a encontre apenas de calcinha pela manhã, que a cubra.

Uma cena comum do filme corta direto para uma de preliminares sexuais, ela observa que não sabia que havia Cine Privê naquele dia da semana. Ela começa a ficar inquieta, diz que queria estar assistindo na casa dela, à vontade...

Pergunto o motivo e ela desconversa, diz que está com a boca seca, e vai para a cozinha, olho para trás e vejo que enquanto enche o copo ela não desgruda os olhos da TV. Eles não passam das preliminares. Corta a cena novamente.

Voltando da cozinha ela pergunta se pode me pedir dois favores, eu digo que até três se for preciso, sorrindo.

O primeiro, diz ela, é esquecer tudo o que aconteceu desde que ela me serviu a tequila. Entendo, e tudo bem. Respondo. Qual o segundo?

O segundo, diz ela já sentada ao meu lado novamente e meio sapeca, e fazer em mim como ele fez no filme, quer? Eu gostaria muito.

Eu também gostaria, e já que vamos esquecer o que passou, não aconteceu... Né? Digo já trazendo ela para mais perto de mim, ela me dá um beijo de verdade e para valer e guia a minha mão para seu desejo.

Levanta um pouco o vestido para ter liberdade de movimentos, solta os cabelos e um dos seios, guia a minha cabeça dizendo para começar por alí. Biquinhos marrons claros, cor de chocolate, essa analogia só me aumentou o apetite, descubro o outro e começo a alternar as carícias entre os dois, enquanto ela geme baixo, ela pergunta se estamos sós, digo que sim e provavelmente no andar.

Ela suspira um "que bom" com a cabeça pendendo para trás, começo a acariciar as lindas perna dela, ela diz um "isso" e continua aproveitando, beijo novamente a boca dela e chego à calcinha.

Gosto que comece por cima, tá? Chegando a hora você afasta ela, você vai saber...

Começo a seguir as ordens, acariciando aquela maciês suculenta sobre o tecido, em alguns momentos sinto a humidade abaixo e ela só geme, afasto a calcinha e começo a explorar aqueles lábios molhados. Ela geme rouca, "iiisso"...

Os poucos pêlos que ela tem, mantém aparados bem baixo, ela estava QUENTE como quem tem febre, começa a guiar minha mão a seu gosto, enfia um dedo meu, sinto seu coração pulsar acelerado na vagina, meu tesão aumenta.

Pode chupar, quero gozar, diz ela tirando a minha mão e empurrando a minha cabeça, ouço e obedeço, o gosto sinto ao chegar lá, gosto de fêmea, mais que de mulher, os mamilos dela se eriçam, meu pau endurece como nunca, ela se posiciona melhor, rebola um pouco, geme rouca, implora para que eu não pare, não paro, estou lambendo sua "entradinha", ela começa a massagear o grelo, deixo a entradinha ao cuidado de dois dedos e vou chupar o grelo, "maldade" geme ela, e geme novamente dizendo que vai gozar, deixo o grelo com seus dedos e volto à entradinha esperando seu mel, que logo desce, embulhado em um gemido agudo e alto de sua boca satisfeita...

Agora senta aqui ao lado um pouco senão eu morro, diz ela, para descansar, e volta a assistir ao filme, para seu desassossego um casal está trepando como dois animais, encostado a uma parede.

Ai ai, diz ela, com licença. e começa a se tocar suavemente, corta a cena rapidamente para o casal transando sentado frente um ao outro, corta a cena para ele com ela de quatro, ela vê que eu estou excitado, pára de de tocar, e se recriminando por ser egoísta começa a me acariciar o pau.

Não precisa, digo eu, relaxa aí...

Não precisava também de você me levar ÀQUELE orgasmo! Ela abre o zíper da calça, abaixa a minha cueca e começa a me punhetar, gostei dele, diz ela, vou querer o terceiro favor, posso?

Claro! Digo eu, suspirando também.

Vou querer que você termine o que começou, quero gozar com você dentro de mim dessa vez. Ela começa a beijá-lo, chupar, lamber o corpo dele, deixando ele molhado, estou de olhos fechados e nem vejo a hora em que ela se encaixa de frente para mim, devorando devagar o meu pau com aquela buceta gostosa. E a camisinha? Protesto?

Eu me responsabilizo, relaxa e se concentra. Diz ela.

Você merece um castigo. Brinco.

É. Responde ela. Estou sendo uma menina má.

Peço que ela se firme em mim, ela me entrelaça com as suas belas pernas, me abraça o pescoço e continua seus movimentos, no chão ou na parede, pergunto.

Parede, diz ela.

Carrego ela até a mais próxima, ela coloca um dos pés no chão, fica na pontinha por ser mais baixa que eu, eu seguro a outra perna na altura do meu quadril, e começo meus movimentos, primeiro devagar e aumentando a força e a velocidade, ela começa a gemer de forma curta ao ritmo das penetrações que quase a desequilibram em certos momentos, chupo aqueles seios deliciosos, digo a ela que estou quase gozando e que ela é deliciosa, ela diz apenas para eu não parar, continuo até não aguentar mais, gozo gemendo rouco, bafejando o pescoço dela.

Vamos parar um minutinho, estamos ofegantes demais, paramos e eu me sento seminu no sofá, ela ainda estava com a calcinha e de vestido, tira a calcinha, e começa a se tocar tocar novamente, enquanto espera eu me recompor.

Ele não ficou mole, observa ela.

Ficou, mas você fez ele endurecer de novo. Respondo.

Huum! Então você está no ponto de novo, diz ela enquanto fica de quatro na minha frente e levanta o vestido se oferecendo e ainda se tocando.

Na bunda não, tá? Diz ela enquanto eu me posiciono. E eu gosto daquele jeito, forte e com carinho, ela firma os braços em uma poltrona em frente e rebola um pouco me pedindo para penetrar. Ela com uma das mãos me leva a apertar seus seios e com a outra me puxa a cabeça para seu pescoço, acaricio e beijo enquanto volto a fazer ela gemer ritmadamente, ela volta a se curvar e aproveitar, acaricio suas costas e bumbum enquanto acelero o ritmo, seu gemido se tona contínuo e logo sinto aquela mulher me pressionar o pau em um orgasmo longo. Desabamos um sobre o outro, ao fim de alguns minutos ela fala em tomarmos banho, por estarmos suados e "com cheiro a lua de mel" me pega pela mão e tomamos banho juntos, enquanto me esfrega as pernas ela me abocanha o pau, me faz ficar novamente excitado e gozar após um oral maravilhoso sob a ducha, nos secamos, ela vai para a sala, coloca apenas a calcinha, se deita no sofá, diz que na verdade eu não preciso esquecer o que houve, pois ela não vai querer esquecer. Dorme após cinco minutos.

Perdemos a hora os dois pela manhã, mas não estamos de ressaca, ela liga para o trabalho, diz que vai chegar atrasada, se veste e tomamos café juntos.

Ao sair ela abre a porta de seu apartamento com a chave que calmamente tira da bolsa, sorri e fecha a porta, fico intrigado, vou me arrumar para sair também, ao voltar à sala no chão há um bilhete escrito à mão.

JÁ QUE VOCÊ NÃO PRECISA MAIS FAZER O PRIMEIRO FAVOR, EU FICO COM CRÉDITO, MAIS TARDE TE PROCURO... ;)

bjs

S.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cab3ssa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom! Pena que nunca tive uma vizinha assim...

0 0