Uma Vida - Capitulo Final ADEUS! ATÉ BREVE!

Um conto erótico de DeBoa
Categoria: Homossexual
Contém 1083 palavras
Data: 15/05/2011 16:23:03
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Ola pessoal!

Hoje vou postar meu ultimo capitulo de Uma vida, espero que gostem.

Eduardo - Que aconteceu, meu amor?

Thiago – O que aconteceu? Quer dizer que você tem um relacionamento extraconjugal com aquele moleque? A minha vida acabou! Você a destruiu agora, me fazendo de idiota! Nunca mais quero saber de você, ouviu? NUNCA MAIS!!!!!!

Nisso ele sai batendo a porta do quarto e desaparece.

Fico eu sentado na ponta da cama com coração oprimido pelo desespero de tê-lo perdido por uma situação que não havia como se esconder. Meus pensamentos vão aos nossos momentos de felicidade:

** Cadê você Eduardo, fala comigo, por favor! Eu te amo!**

** Hoje quando acordei, eu decidi

Não vou sofrer mais não. **

** Eu quero você nos meus olhos, na luz da manhã,

eu quero o reflexo do nosso amor!**

** Por que você não respondeu minhas mensagens, ou me retornou meus telefonemas?

Não tive tempo.**

**Você ama alguém?

Sim, amo. De todo meu coração.

Quem? Eu o conheço?**

** Que eu saísse de sua vida e nunca mais aparecesse! É isso que você quer, não é?**

**Eu quero você, meu amor, não imagina como me faz feliz ao ouvir você me dizer que me ama!**

** Amor, não podemos falar nada com a Bia, pois ela não aceitaria. Já a vi muitas vezes ficar horrorizada com dois homens se beijando.**

** Por que ele é meu amor, ele é meu namorado, nós estamos juntos ha algum tempo**

** É isso mesmo Bia, eu amo o Eduardo, como nunca amei ninguém na vida.**

** Amar, de verdade, eu amo o Eduardo!**

As imagens dos nossos momentos juntos não paravam de voltar a minha mente. A emoção que estava sentindo naquele momento, só confirmavam a mim o quão grande era meu amor pelo Thiago. Estava sem saída, sem saber o que fazer, sem saber onde encontra-lo. Sabia somente que deveria achar o Thiago e mostrar a ele o meu amor. Como, eu não saberia. Só sabia que tinha de provar a ele a força do meu amor.

Resolvido sair para procurar o Thiago, adentro num taxi e resolvo percorrer todos os lugares que passamos juntos em Nova York. Porem a cada lugar passado, o medo de não o encontrar. O desespero a cada vez maior. O sucesso na procura foi em vão, não o achei em lugar algum. Na volta, sinto-me como um grão de areia, onde o vento sopra forte e estou desesperadamente tentando não ser carregado para longe.

No quarto do hotel, me deparo com uma pequena carta em nossa cama, que ao pega-lo, sinto forte emoção. Ele dizia assim:

“Eduardo

Não sei te explicar, só sei que hoje quando eu o vi com aquele homem a te cantar descaradamente, senti um ciúmes enorme de você. Esse é um sentimento novo para mim, nunca o senti antes com ninguém.

Quero te pedir desculpas pelas palavras que te disse, elas foram provocadas pelo ciúmes. Quero ainda dizer que o amo, muito mais que minha própria vida. Esse sentimento ira comigo ate os meus últimos dias de vida, pode ter certeza.

Hoje eu vi que o meu amor por você pode tornar-se algo que não te fara bem no futuro. Não quero que você sofra com isso, nem que me odeie.

Por isso, decidi dar um tempo, para pensar em tudo, para mudar algumas atitudes minha. Quando estiver preparado, volto para continuarmos nosso amor. Quando puder te fazer completamente feliz!

Até lá, quero que você pense com todo coração em algo que vou te pedir.

Eduardo quer casar comigo?

Com todo amor do mundo.

Thiago.”

Banhado em lagrimas não conseguia entender direito o que estava acontecendo, meu raciocínio estava lento de mais. Thiago estava me abandonando, mas ao mesmo tempo estava me pedindo em casamento. A resposta a sua pergunta era SIM, nem precisava parar para pensar. Só queria entender por que ele estava se afastando de mim daquele jeito.

A volta pra casa foi longa e cansativa. Já não via graça alguma naquela viagem, o retorno foi muito doloroso, pois apesar de ter esperanças de que Thiago estivesse em nossa casa, me esperando retornar, meu instinto, meu sexto sentido me dizia que a casa estaria vazia.

Por isso não me surpreendi quando vi as portas do guarda roupa abertas e um imenso vazio nelas. Ele levara todas as suas coisas. Levara também um porta retratos com uma foto nossa juntos. Naquela casa, nada restou de lembrança material de nosso amor ele levou tudo. Ao abrir o computador, mais uma surpresa. Todos os arquivos com nossas fotos foram deletados.

A dor que estava sentindo naquele momento era imensurável. Não saberia explicar se era pelo afastamento do Thiago, ou por não entender o que ele estava fazendo, sumindo com qualquer recordação que eu pudesse ter dele.

Segui minha vida mecanicamente. Não sentia vontade de fazer as coisas.

Foram se passando os dias, os meses, e nada de noticias do Thiago. Não poderia perguntar a Beatriz, pois já não nos falávamos mais. Não conseguia nenhuma informação, nada, ate parecia que tinha evaporado.

Certo dia, ao sair do trabalho, resolvo caminhar ate em casa e em determinado momento vi, saindo de uma loja no centro da cidade, o Thiago. Tentei chama-lo, mas não me ouviu, corri atrás dele, mas não deu tempo, pois ele ja entrara em um taxi e se fora. Mas antes, vi que estava acompanhado por uma bela mulher. Naquele instante meu coração acabara por completo. A ultima esperança de que ele voltasse se fora. A vontade de amar, que um dia tivera, se acabara completamente, não era nada, não era ninguém.

A vida me transformara em um cara duro, seco, sem sentimentos, pois era assim que estava me comportando. Não via brilho em nada, sempre uma nevoa na minha frente, meu coração estava empedrado. O Eduardo, que amava incondicionalmente se fora. O Eduardo de hoje era duro, realista.

Mas a vida sempre reserva surpresas, e nesse caso não sei se era boa ou ruim. Acontece que na vida temos de dar tempo ao tempo para que as feridas cicatrizem e tudo volte ao normal.

Quase um ano após o sumiço do Thiago, eis que certa manha de sábado a campainha toca, e eu, sem nenhuma vontade de levantar da cama, me obrigo, pois a insistência no toque ja começava a me irritar.

Ao abrir a porta, um susto: Thiago parado a minha porta mais lindo do que nunca.

Thiago – Voltei meu amor!

Mas o Eduardo parado a frente da porta não era mais o mesmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive naboa_curitiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oii... li sua historia e adorei...pena que nao tem a continuacao...

0 0
Foto de perfil genérica

vc precisa contar oq vai acontecer vc tá pedindo pra nós pedirmos continuação vc precisa continuar por favor

0 0
Foto de perfil genérica

ai esse não pode ser o fim, dotinu vai, por favorrr

0 0
Foto de perfil genérica

- E ai ?? Como ficou o resto da história ??

- Nos Conte Eduardoo !!

0 0