Meu namorado não me merece

Um conto erótico de Gabi Ferreira
Categoria: Heterossexual
Contém 447 palavras
Data: 02/05/2011 03:07:28

Meu nome é Gabriela, tenho 21 anos, e estou aqui pra desabafar. Não sou como essas vadias dos contos. Não sou ninfomaníaca. Mas também não sou Amélia. Tenho meus desejos, tenho muito tesão, mas sou uma mulher normal.

É engraçado isso, dizer que sou uma “mulher”. Como o tempo passa rápido. Há pouquíssimo tempo eu ainda estava na escola, minhas lembranças do colegial e do ensino fundamental ainda são muito vivas. Mas agora eu sou uma mulher.

O problema é que desde meus 13 anos já era tratada com mulher, porque apesar da mentalidade um tanto ingênua de menina protegida pelos pais, eu sempre fui grande. Já tinha 1,70 aos 14 anos, puxei os seios grandes, quadris largos, coxas grandes da minha mãe, e a loirice do meu pai. E como eu sempre fiz ballet e jazz na infância, eu tinha uma postura legal, não era desengonçada como costumam ser as adolescentes grandes. Minha bunda sempre foi enorme mas empinada.

Com isso já dá pra imaginar a loucura que os homens sempre tiveram por mim. Quando eu estava na 7ª série, os guris do colegial me elegeram a musa da escola e sempre me passavam cantadas absurdas nas festinhas.

E o pior é que meu jeito ajudava. Apesar de muito tímida por dentro, sempre fui extrovertida e amiga de todos, o que podia levar muitos a crer que eu estava dando abertura.

Mas não estou aqui pra falar da minha adolescência. Tive 2 namorados antes da faculdade, perdi minha virgindade aos 16, tive algumas experiências sexuais além dos dois, mas sempre me dei valor. Se eu desse pra 10% dos homens que queriam me comer (inclusive professores e amigos da minha família), hoje estaria mais rodada que ator de filme pornô.

Aos 20 anos, quase no final da faculdade, e em meio aos milhões de cantadas que recebia, conheci meu atual namorado. Ele é tudo que eu sempre quis. Bonito, tem um sorriso lindo, uma pegada ótima, corpo legal, inteligente, extrovertido, bem-humorado, tarado sem ser debilóide. O único problema dele era que torcia para o Figueirense, rsrs.

Só que tudo começou a acabar no início do ano quando descobri que uma vez nós bebemos além da conta, e, na hora de transar, ele tirou várias fotos. E depois botou na internet. Fotos minhas nua, outras dando pra ele em várias posições. E, por mais que não aparecesse o rosto, ele não tinha esse direito. Nem deixei ele tentar se justificar. Não terminei o namoro, mas resolvi que ia me vingar. Mas para o conto não ficar muito grande, vou relatar como o chifrei, na segunda parte.

Pra quem quiser me adicionar no MSN: gabiferreirasc1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabi Ferreira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mi add ai po vamos por mais um par nele blz(dagoogan@hotmail.com)bjsssssssss

0 0
Foto de perfil genérica

oi Gabinha....... nossa menina......as vzs é bom ter alguem para conversar..e falar um pouco do que esta magoando...... espero que falar esatas coisas sobre vc tenha te deixado melhor...... tem homens que não valorizão a mulher que tem....... quem sabe podemos ser amigos.... e vc pode me falar mais de vc......meu e-mail é preto.toni@yahoo.com me responde

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Sou morena com um bumbum bem grande e seios médios. Me adicionem no msn. oi.brunna@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto gabi!fiquei curioso em relação as fotos hehe

boa sorte com o namorado

bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

CASAL GOSTOSO E BI

Eu jack, 50 anos, magro e gostoso e cabeça bem aberta, ela,

Ela, Lara, 43 a anos, alta, cintura 76, q uadro 116, coxas 72, '' De - li - o - sa '' , gostosona e depois de provar uma transa a tres com uma menina, agora quer e está louca para provar uma transa com dois MACHOS , tá louquinha para fazer uma dupla penetração.

sempre que transamos ela fica falando, meu arruma mais homem, me da mais um macho, quero dois, dois, quero ter duas picas dentro de mim.

Nao ve a hora de sentir uma pica na boca e outra na bucetinha, e adora dar o cuzinho.

Entao como ela adora dançar minha proposta é:

Hj e todas as segundas feiras vamos ao ZAIS ( casa noturna dançante na v. mariana, bem ao lado do metrô )

venha dançar com a gente e vc terá a possibilidade de dançar com ela, sentir as coxas grossas dela e chavecar ela enquanto dança com ela, e se vc for bom de papo iremos os tres para cama.

Ir para cama comigo e mais um macho é tudo que minha esposa quer.

Vem gozar gostoso com a gente vem ! ! !

A partir de hj , procurerei ir com ela todas as segundas - feiras a noite entre 19 e 23 horas.

Vou leva-la para dançar e oferecer aos machos, é uma fantasia nossa, eu adoro preparar minha femia para ser devorada por outro macho e vc gosta de possoir a mulher de outro na frente dele e mostrar como vc mete gostoso , se é seu caso venha hoje mesmo fazer isso, aproveita que ela tá louquinha para ter a sua primeira experiencia com outro macho na minha frente, vem !!!

jack e lara, 011- 8567-5101.

só exijo uma coisa, '' fotos e tel antecipadamente e que o homem seja gentiu e cortes no baile,

msn match-45@hotmail.com

.

0 0
Foto de perfil genérica

queridinha primeiro se vc se acha melhor que alguem desse site esta enganada,pois tds aqui que postam ou só fazem leitura somos da mesma laia ,,,,rsrsrsou melhor todos queremos divertimento não importa se é freira ou puta todos queremos nos satisfazer de alguma forma.então não pense que é diferente pois vc faz parte disso agora !!!

0 0
Foto de perfil genérica

atiçou a minha curiosidade he he

agora vamos a busca da continuação parabens acho que vc é avai he he

nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Estou ansioso pra saber desses chifres. Bjos ja te add no msn.

0 0