Somente AMIGOS - Entre 4 paredes AMANTES

Um conto erótico de Escritor Danyel
Categoria: Homossexual
Contém 1614 palavras
Data: 14/05/2011 23:52:02
Última revisão: 19/06/2012 02:28:35
Assuntos: Gay, Homossexual

Falar de sexo é falar de uma mistura de sentimentos, em um toque, em um beijo, em uma mistura de duvidas e medo interior, falar de gozar vai alem do prazer diante do nada, falar de um meter, de um enfiar, diante de um comer.

O gozar, o beijar o misturar da poesia e do sexo, em momentos em que uma cama faz diferença em entre o prazer e a mentira pessoal. Sexo hoje é poesia em venda, sexo é busca do prazer e de si mesmo, porem falta mais de que sexo falta respeito.

Neste momento em uma cama estão dois homens, dois corpos, duas mentes e acima de tudo dois desejos e um prazer, o de gozarem limites.

Porem a vida e o sexo vai alem disto, nesta mesma cama estão dois sentimentos, dois corações e um sentimento que vai alem da beleza dos corpos, alem do beijar doce, alem do tamanho do pênis, alem de uma boa enfiada, estão duas mentes pensantes em um misto de ser feliz e de ir adiante.

Estes corpos estão misturados entre o passar das mãos, entre o beijo calientes, entre o tocar dos lábios de duas pessoas, nesta mistura o corpo, o suor e o medo de não se reconhecer depois vai alem de uma boa cama de motel,

Dois homens, dois garotos, um beijo e um tocar, membros que falam diante do prazer e da dureza que eles expressa dentro de um coração que bate e faz de um ato um mistério.

Neste instante o suor em verdade, em mistura do medo, eles, garotos, se escondem do nada, fingem ser ninguém em busca de alguém, eles, se beijam e fazem da noite algo novo em suas vidas.

Corpos malhados, beijos calientes, em uma cama estão totalmente pelados, seus mastros a amostra, suas bocas em movimento, seu corpo em chamas. Estes homens, garotos, meninos, faz do sexo algo caliente, místico e diante de uma mão forte agarra gostosamente a sua nova descoberta e com sua boca carnuda e macia começa a mamar, beijar e chupar de forma inocente o outro, em um misto de gemidos de prazer.

Sua boca acaricia a cabecinha e diante de seus olhos estão e beleza de um garoto loiro, de corpo malhado, de um homem formado, de olhos lindos, e uma boca degustavel ele é acariciado, mamado, chupado por seu parceiro diante de uma cama de motel.

Sua pica grossa, seu corpo forte, seu olhar meigo faz com que ele sinta o prazer de ser chupado, engolido e acariciado por aquele que antes era somente mais um homem, mais um amigo, mais um desconhecido do prazer e que agora é um amante, um viadinho que muito alem do prazer de dar o cuzinho se torna um descobridor de si mesmo.

Nesta cama de homens, estão eles em beijos e caricias, Ricardo o que recebe aquela gostosa chupeta de Igor geme, grita e se sente diante da descoberta mais importante de sua vida, ele o agarra pelos cabelos e o força neste momento ir alem de engolir aquele mastro.

Igor chupa gostoso e com seus lábios molhado de prazer e de gozo se sente dominado por uma vara, por um homem, neste instante Ricardo geme, em uma cena típica, em uma cena gostosa, diante de seu olhar esta outro garoto engolindo e fazendo aquilo que nunca foi feito por sua esposa, ele é mamado com força e sente inovado diante da idéia de deixar de somente fuder e sim ser comigo por uma boca gostosa. Que neste momento esta deslizando para seu saco que é sugado gostosamente.

Ricardo esta totalmente dominado por Igor, sente o carinho o tocar e a beleza jamais antes percebida em uma pessoa, ambos estão em sintonia e desta forma totalmente congelado ao prazer ele tem sua pica engolida, seus peitos chupados, suas bolas totalmente entregue a boca gostosa de outro homem.

Suas bocas se encontram e diante de seus lábios e de muito carinho esta uma descoberta mais alem do sexo, o que fazer depois disto, porem vai alem, vamos fazer antes e pensar depois.

Neste ritmo e com a boca e o carinho de duas mãos fortes ambos fazem da sintonia sexual o prazer de estar totalmente pelados a bel prazer e jogados em uma cama.

Mãos que acariciam, que se tocam, braços que se cruzam, bocas que se beijam e músculos que se tocam, é desta forma que Igor se sente e totalmente acariciado por Ricardo esta pronto para ser acariciado pelo cu, para ser comigo e aberto por uma rola macia de seu melhor amigo.

De modo que sente os dedos de Ricardo fazer passagem para seu anelzinho abrirem em gemidos de beijos. Igor geme gostoso para o deleite da pica dura de seu homem, que neste momento começa a fazer sinal de vontades de abrir o rabo daquele amigão viadinho.

Neste momento totalmente de quatro Igor sente o ultrapassar de um, dois, três, quatro dedos que neste momento com a mistura de gel faz do seu cuzinho o premio e prato principal da noite naquele antro de prazer e gozo.

Com o rabinho ardendo e sentindo a língua quente de um homem o fazer tremer de prazer ele esta firme, com vontade e é totalmente fudido por cinco dedinhos que em movimentos de vai e vem o faz totalmente ir alem, gemer, tremer e sentir calafrios jamais sentidos antes.

Totalmente de quatro nosso homem esta dominado, gemendo e pronto diante da portinha do seu cuzinho pra ser atolado pela pica gostosa daquele garoto casado e traidor.

Devagar Ricardo começa a enfiar sua pica grossa que neste momento vai entrando gostosamente para o deleite daquele homem que antes era somente um inocente amigo, e hoje é sua putinha que faz o q nunca a esposa de Ricardo faria na cama.

Em um vai e vem a pica começa a enrabar gostoso Igor, que treme na vara, que geme e é totalmente atolado, fudido e anerto por uma rola gostosa, grossa e em misto de vai e vem sente um calafrio, se sente menos homem, mais viado, mais puta, mais gostoso.

Ele é aberto, atolado e de quatro naquela cama é introduzido, arrombado por uma pica grossa e louca pra gozar, diante daquela cama esta Ricardo em pé vendo o belo buraco sendo aberto e ficando vermelhinho diante do vai e vem gostoso.

Gemendo e sentindo o gosto da pele, da picas e do prazer esta Igor, ao deleite do prazer, em uma virtude, em uma cama em quatro paredes cercadas de medo e gozo, de metidas e de suor.

Uma pica grossa, uma língua quente um corpo de homem assim estão eles diante de uma experiência nova e gostosa, em beijos, em mudanças de posição e em um troca-troca do prazer estes corpo se encontra em uma noite que jamais será esquecida.

Totalmente deitado na cama esta Igor que com as pernas pra cima e no ombro Ricardo sente a pica gostosa de outro ângulo enquanto é beijado e é gostosamente comido, ele então toca no braço forte daquele q o fode rapidamente, faz carinho e sente os músculos de Ricardo, sente o suor de seu corpo e o gosto de sua boca.

Neste instante ele o beijo, o faz de vitima, de preso do prazer e que neste instante de perna para o ar e com uma pica dentro do seu cu é arrebitado e erguido diante da gostosura daquele menino, daquele homem.

Em momentos de prazer e de muitos gemidos Ricardo esta pronto para terminar o inicio de tudo, ele sua, geme e junto com Igor se entrelaça e faz daquele ato sexual um prazer mutuo onde a porra quente entra dentro do cuzinho aberto de Igor, que retribui com carinho e um beijo gostoso.

Aquele rabinho este totalmente aberto, gozado, melecado e totalmente pronto para ser mais que um cuzinho e sim ser um objeto de prazer e desejo, ele Igor, sente a quentura da porra gostossa daquela pica grossa e desejada escorrer diante da cena, porem faz com que o beijo seja maior que a preocupação.

Ambos em uma cena de carinho e desejo continuam a se beijar e neste misto de descoberta e final, onde seus corpos fazem do contato de músculos e membros se tornar algo real e verdadeiro.

Neste momento naquela cama estão deitados dois meninos, dois homem, duas pessoas que fazem de suas vidas um jogo de prazer e mentira.

Naquela cama tão citada neste conto estão duas pessoas que neste momento diante de uma busca e de uma amizade começam algo realmente gostoso para ambos, porem eles tem uma vida do outro lado desta cama, deste quarto, deste motel, desta rua, bairro e esquina.

Ricardo e Igor são mais que casados, são amigos, são pessoas que cresceram juntos e que na vida cada um fez sua escolha e que cada esposa representa uma mentira pessoal.

Um misto de vontade e medo, neste instante em uma cama esta a verdade de cada, pois muito alem de um casamento, de mulheres e de corpos existem corações e realmente é isto o que import.

Mas a luta vale a pena e a descoberta de algo novo e algo que ambas as mulheres deles não fazem é realmente algo ousado,

Mito, mistério, medo ou prazer este conto vai alem de um fato, lida com sentimentos, com pessoas e se você tem uma historia como esta, ou diferente, mas que envolve prazer e vida, nos escreva, fale com a gente.

Pois entre Ricardo e Igor ficou muito alem de um sexo, ficou o aprendizado. -

-FIM-

Autor: Escritor Danyel

escritordanyel@hotmail.comAcesse e leia mais ;

www.casadoescritor.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível