comi a irma de minha advogada

Um conto erótico de geronimo
Categoria: Heterossexual
Contém 902 palavras
Data: 14/05/2011 21:19:52
Assuntos: Heterossexual

ola pessoal do casa dos contos sinto-me honrado em dividir com vcs esta minha aventura. sou casado pai de 2 crianças, minha mulher e muito gostosa, mas sabe como e as coisas... e igual um desenho que meus filhos assistem, o robo fala viu a necessidade atenda!! e foi o que fiz. meu nome e geronimo, sou moreno tenho 1,91cm altura malho todos os dias e faço corridas a noite na praça. vamos ao que interessa.

era uma tarde de chuva, uma segunda feira, fui ate o escritorio pra conversar com minha advg, sobre minha audiencia, e fui recebido por sua irma, que diga-se de passagem e muito gostosa, tem 1,76cm peitos grandes e durinhos, tem um baita rabao e uma boca de seda,viuva a dois anos, e disse que desde entao nao transara mais , so de pensar to ecitado, ela tem 53 anos de idade,e e isso tudo mesmo. depois qwue comi foi que ela me disse..

chegando ao escritorio ela me informou que sua irma nao voltaria mas por estar em uma audiencia no centro de nova iguaçu, entao entrei pra conversar e saber detalhes de minha causa, porem nao parava de repara na safda com um micro vestidinho branco e uma calçinha enfiada no rabo, num salto alto 15cm, pedi agua e estrategicamente me sente de frente pra geladeira-frigobar q tem la, quando ela abaixou pra pegar a agua, eu dei um suspiro e ela me olhou por cimna dos ombros me viu reparando seu rabao abaixou mais ainda a ponto de seu vestido subir e aparecer uma parte daquele rabo delicioso, comecei a puxar assunto e falando de coisas relativas a sexo, tipo, este tempo esta bom pra ir pra casa e se divertir com a patroa, coisas deste genero, quando ela vira pra mim e diz que ta chovendo muito e eu nao poderia sair pois a rua estava cheia, nao passava nada, pois o rio transbordou, e se quisese fazer algo so depois que tudo acabasse.

ao ouvir ela dizer isto, me ecitei na hora ois sabia que era uma deixa , nao perdi tempo entao falei, se nao posso ir pra casa, quem sabe nao posso fazer o que kero aki? ela me olhou tipo assustada e ofegante, antes de receber alguma resposta, eu me arrisquei, tasquei-lhe um beuijo que ela ficou sem açao, peguei pela mao dela, tranquei a porta do escritorio e partimos pra sala ao lado onde ela tira hora de almoço no sofa. comecei a acaricia0la e ela nada falava, apenas ficava de olho fecahado, tirei seu vestidinho, e pra minha surpresa seus peitoes estavam soltos comecei a mama-los com vontade parecia crianca agarrado ao peito da mae, ela começou a sussurar pedindo pra chupar sua buceta, obedeci e fui chupar, quando comecei a lamber seu grelinho, ela gozou feito uma cachorra chupei todo gozo dela e continuei chupando da buceta ao cuzinho, que a essa altura tava todolambuzado pelo gozo dela entao ela pagou um boquete de primeira,enquato estavamos num 69 delicioso ela gozou outra vez, entao nao perdi temop enterrei meu pau em sua bucetona raspada num vai e vem gostoso ela gritava alto, sorte que era so o escritorio delas ali, pedia mais forte e entao obedeci bombava com toda força, ela gozou pela terceira vez, e caiu mole no sofa, meu pau ainda tava duro pois nao tinha gozado ainda, entao virei ela de quatro e falei, vou comer este cuzinho lindo, ela ja sem forças me pedia pra nao fazer isto, eu falei que ia ser bomzinho com ela,

se doer voce para, disse ela

claro, e so voce me pedir que eu paro respondi

nunca dei meu cu pra ninguem, esta pica enorme vai me arrombar, continuou a resmungar

relaxa, nao farei nada qwue voce nao queira!!

boba, caiu no conto da cabecinha!!

mandei ela chupar meu cacete ela lubrificou ele bem, entao pareti pra tras dela e disse,

apenas relaxe e derixa eu conduzir as coisas.

ela fechou os olhos e disse ok..

empurrei a cabeça de meu pau no buraquinho dela, e encontrava resistencia, pois era mesmo muito apertado, entao fiz o que sempre façio ao comer um cu, dei uns tapas na bundinha dela e ela se assustava com o tapa entao relaxava o buraco quando percebi ja tinha entrado a cabeça, ela tentou fugir, eu segurei pela cintura e puxei pr atras, ela deu um grito

começou a me xingar

seu filho da puta , ta doendo muito.. dizia ela

quer que eu pare? perguntei

ela respirou fundo e respondeu

agora me faz gozar seu puto me faz de piranha, sou sua puta agora

entao comecei a fazer movimentos de vai e vem em seu rabo, e ela comecou a acostumar com minha vara em seu cu começou gritar e pedir pra ir mais rapido, eu comecei a socar no seu cu com tanta vontade que nao demorou muito ela começou a grita que ia gozar de novo, entao mandei ela segurar pois tambem queria gozar com ela, ela nao aguentou, gozou, e me pediu pra gozar em sua boca. a vagabunda engoliu a porra toda, lambeu meu saco deu uma limpeza em todo meu cacete com sua lingua e depois tombou no sofa de bruços..

depois deste dia saimos outra vez so que fomos a um motel, outra hora eu conto esta pra vcs.. grande abraço...fui

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cipocao2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários