Casado dando gostoso no Grumari RJ

Um conto erótico de kasadobi
Categoria: Homossexual
Contém 1152 palavras
Data: 14/05/2011 00:35:09
Assuntos: Gay, Homossexual

Casado dando gostoso no Grumari, RJ

Olá , sou casado, 36 anos, moro no rio, adoro uma mulher e tb uma gostosa pica.

Ja estava à alum tempo sem ter algo com outro macho e me conecteia uma sala de bate papo.

Conheci um senhor, que disse que gostava de magrinhos, (sou magro, mas com o corpo bem torneado ), mas o que mais me chamou a atenção foi ele ser negro, sempre tive uma tara por negros.

Depois de algum contato, marquei para conhecelo em local público ( Barra Shoping ) e então

formamos o primeiro contato. Nós afeiçoamos um ao outro.

Era um senhor de uns 55 anos, alto, bem aparentado, símpático. Conversamos um pouco, tomamos uma cerveja e ficamos de marcar algo depois ( não queria sair com alguém no primeiro encontro sem conhecer melhor e ele tb não estava muito seguro ) , fomos para o estacionamneto pegar nossos carros e nós despedimos.

Mantivemos mais algum contato nós dias seguintes e marcamos mais um encontro em um quiosque na praia do Recreio dos Bandeirantes. Conversamos um pouco e perguntei a ele se conhecia a praia do Grumari, minha preferida no Rio, ele disse que sim , mas a muito tempo que não ia.

Então disse: Cara vamos lá no meu carro, é aqui perto, e nesta época e está hora está vazia, pois eu to louquinho para dar uma gostosa mamada em vc.

Ele riu e se levantou na hora e eu o segui, ao invés de ir no meu carro, preferiu ir no dele e eu gostei pois tinha alguns planos durante o caminho.

Logo que o carro saiu, ele segurou a rola por cima da calça e disse: _ Da uma alisada aqui, para vc ir sentindo o que o espera.

Não perdi tempo e comecei a passar a mão na rola dele , dava para sentir o volume mesmo sem estar duro, minha boca salivava de tesão.

Logo a pica dele ficou dura e eu abri o ziper da calça e a libertei.

Que coisa linda, grande, a maior que jé experimentei, cabeça arrendondada, grande larga, sempre quiz ter na minha mão uma pica negra.

Ele diminui a velocidade na pista beira mar, justo quando começava a subir a encosta em direção a praia de Grumari e segurou minha cabeça pela nuca e puxou de encontro sua pica.

Claro que não fiz força nenhuma e comecei a mamar aquela geba negra ali mesmo, mamei, gostoso, engolia até onde suportava, sua pica ja começava a sair aquele líquido pré gozo delicioso.

Ele gemia e falava coisas para mim: Mama meu putinho, engole minha pica, se acostuma porque vc vai sentir ela socando no seu cuzinho gostoso, meu casadinho putinha.

Fiquei exitado mais ainda, sua calça ja esva ficando babada de tanto que escorria saliva por cima da sua pica, minha saliva, que delicia de gosto.

Chegamso e como imaginei praia deserta, direcionamos o carro para a saída que dá para a Estrada da Pedra e Guratiba , onde tem uns caminhos laterais que servem de estacionamneto no verão. Estavamos bem escondidos.

Saimos do carro, ele me pegou forte, me beijando, lingua grande, engolindo minha boca, as mãos percorrendo meu corpo, alisando minha bunda, mãos fortes. Me sentia a perfeita putinha com seu macho.

Ele me virou, me debruçou no capô e ficou sarrando em minha bunda, sentia perfeitamente sua pica grossa e grande mesmo por cima de toda roupa.

Então ele abaixou sua calça e pude ver tudo que queria, toda pica livre, como era linda, sentei no banco do carona e ele em pé fiquei mamando, punhetando, lambendo, na verdade queria sentir seu gozo, adoro o gostinho da ´porra na boca, mas as intenções dele eram outras, queria socar aquela pica no meu cu. Eu sabia que ia doer mas tb estva doido para dar para ele.

_Tira a bermuda, minha putinha, quero ver sua bunda, abre o cuzinho para mim.

Obedeci e ele fiquei só com a camisa, a bundinha branca, um pouquinho peluda, e a pica muito dura ( e não é pequena , 17 cm e grossa ).

Ele se abaixou e me deu uma mamada deliciosa, engolia toda minha pica, e os dedos brincando com meu cu, eu me abria todo e segurava sua cabeça puxando e encontro minha pica.

_Vem putinha, fica de 4 no banco, vou socar no seu cuzinho.

Obedeci e ele abriu o porta luva, apanhou lubrificante e uma camisinha, meu rabo todo impinado esperando ser arregaçado, senti o geladinho do gel e os dedos alargando meu cu, que não é virgem, já viu algumas picas, mas esta seria um desafio.

Ele posicionou a cabeça de encontro meu cu que piscava de tezão, forçou um pouco e senti a cabeça invadindo e alargando meu anel, gemi de prazer.

_ Ai que delicia, devargar agora mete um pouco mais.

Meu cu ardia, mas queria sentir toda aquela tora dentro de mim.

Ele segurou meus quadris e começou a forçar pica pra dentro de mim, sentia deslizar, alargando pouco a pouco.

Ele então tirou a pica e pude sentir o vazio, o cuzinho agora largo. Passou mais um pouco de gel e colocou de novo a cabeça que entrou agora sem dificuldade, deliciosamente.

_ Agora meu casadinho, minha putinha, sente minha pica, abre bem este cu, vou te arregaçar.

_Mete meu, macho, mete tudo, soca até os ovos, quero sentir esta pica toda.

Ele começou a meter tudo pra dentro de mim, lentamente, mas constante, que delicia, sentia meu cu se abrindo e engolindo toda aquela maravilha negra, só parou quando sentiu a resietencia da minha bunda. Pronto estava tudo dentro, ele começou a tirar um pouco e socar de novo, lentamente, cada vez, tirava uma parte maior da pica e socava até o talo, logo sentia toda a pica sair quase até a cabeça e ele socanado gostoso, sem dor, só delicia de sentir um macho gostoso me comendo. Eu gemia como uma puta . ..

Aiiii, aiii, delicia, mete gostoso, alarga este cuzinho, me arroooomba, meu macho, arrooomba sua putinha, vaiiii...

_Toma viadinho gostoso, delicia de cu, vou te encher de porra, toma meu leite....

Me segurou forte, com a pica toda cravada e senti seu pau pulsar e despejar leite quente mesmo com a camisinha.

Relaxou um pouco e quando tirou senti como meu cu estava largo, que delicia.

Me abaixei tirando a camisinha do seu pau e limpando com a boca os vestígios de porra deixando a pica bem limpinha e ao mesmo tempo tocava uma punheta.

Ele então me levantou e me deu uma mamada, me fazendo gozar muito gostoso.

Voltamos pro quiosque, tomamos mais uma cerveja e nós despedimos,.

Teve mais algumas vezes que depois eu contarei.

Se vc mora no Rio e curte uma tranza bi ou homo, com um casado, gostoso, me envie um email. engebi42rio@bol.com.br, sou casado, engenheiro, com filhos, por isso descrição é tudo para mim. Por favor comente se gostou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kasadobi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto sou casado também adoraria te dar meu cuzinho virgem

0 0
Este comentário não está disponível