OS GÊMEOS

Um conto erótico de Nino
Categoria: Homossexual
Contém 736 palavras
Data: 13/05/2011 22:49:33
Assuntos: Gay, Homossexual

Voltava de um congresso em Curitiba e meu famoso medo de avião fez a viagem ser demorada, já que vim de ônibus para o Rio, mas valeu a pena porque apesar de ter 50 anos, um pouco clavo, barriguinha, mas mesmo assim atraio situações deliciosas, com pessoas deliciosas também.

Naquele ônibus quase vazio eu havia escolhido assento bem lá atrás,devido a proximidade do banheiro, que uso muito em regiões frias, mas para minha surpresa havia ali, no lado oposto, mas na mesma direção da minha poltrona, dois irmãos. Notei que eram irmãos pela semelhança enorme entre eles, que posteriormente me informaram ser gêmeos, de 25 anos. Eram loiros ede olhos claros, com uns 1,78 e 78 kg bem distribuidos. Nem cheguei a imaginar "más intenções" por eles serem dois e irmãos, e ainda por cima estarmos em um ônibus, mesmo só havendo mais umas três ou quatro pessoas, e lá nas primeiras poltronas. Mesmo assim dei aquela olhada básica para um deles, na esperança que ele percebesse meu prazer pelo mesmo sexo.

Mal deixamos a rodoviária e a noite caiu. Eles conversavam e riam muito e passei a notar que volta e meia olhavam em minha direção.Abriram então um laptop e passaram a olhar fotos de mulheres e homens nus, virando disfarçadamente a tela para que eu notasse o que estavam fazendo. Então o que estava na poltrona do corredor passou a alisar o pau, que avolumou-se sob o jeans. Não demorou muito e o que estava com no corredor, com o laptop no colo, passasse alisar o pau de seu irmão. Aquilo, que já estava me excitando, deixou-me explodindo de tesão. Ele então fechou o laptop e gaurdou-o em uma mochila, e ambos tiraram seus mastros duros das calças e passaram a um masturbar o outro, até que fizeram sinal que eu participasse. Chamei um deles para a poltrona a meu lado e mal ele sentou, caí de boca. O outro, de lá, mastubava-se com muito mais tesão, até que levantou-se e foi ao banheiro. Seu irmão disse para eu ir lá e nem sei como nos ajeitamos no pequeno espaço, mas logo logo meu cuzinho ia se encaixando em sua pica deliciosa, ajudado pelas curvas da Rodovia Régis Bitencourt. De repente a porta se abiu e o seu irmão tentou entrar, mas não conseguiu. Limitou-se a nos acariciar um pouco, e logo depois o que me comia tirou o pau de dentro de mim e gozou. lambuzando toda minha bunda com seu leite quentinho. O irmão passou a mão em minha bunda. levando para sua boca um pouco da porra que o outro havia jorrado ali.

Voltamos todos aos nossos assentos e ficamos conversando. eles me contaram que transam um com o outro desde que os dois namoraram uma garota que só se deu conta que eles eram dois no dia que foram para a cama e então ela disse que por vingança ela queria vê-los se devorando um ao outro. Eles toparam a fantasia e gostaram da brincadeira, repetindo-a com frequencia.

Na primeira parada descemos, tomamos um café e um deles (se pareciam tanto que eu me confundia) disse que por eles serem gêmeos, tudo que um curtia o outro também tinha que curtir e por isto ele também estava doido para gozar comigo. fomos ao banheiro e no reservado usei uma técnica que aprendi numa outra ocasião, e já relatada em um outro conto meu aqui: Ele desceu sua roupa e sentou-se no vaso, onde me pus de pé e desci até seu pau me penetrar completamente. Assim sentíamos prazer e ninguém notava por baixo da porta que haviam duas pessoas ali. mas não adiantou! Logo seu irmão chegou e bateu na porta, pedindo pra entrar.; Naquela altura o tesão já nos tirava da razão. Então ele entrou e ficou de frente pra mim, oferecendo sua vara para eu chupar, enquanto acariciava e beijava seu irmão.

Gozamos os três, quase que juntos, com intervalos de pouquíssimos segundos. meu cu ardia, piscava e deixava correr pelas coxas o montão de porra que recebi.

Nos recompusemos e votamos para o veículo. Eles disseram que ficariam em São Paulo, mas pediram meu fone e e-mail para me visitarem no Rio. Acabamos adormecendo. Quando acorde já estávamos em Resende/RJ e eles já haviam desembarcado. Não vejo a hora de eles fazerem contato. Enquanto isto, que tal você(s)? ninorj@bol.com.br.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nino.do.rio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SENHOR MINX DEVE SER UM PIRRALHO PQ PRA SE COMPORTAR DESTA MANEIRA DEVE É ESTAR COM SEDE DE LEVAR NO CÚ E FIKA FAZENDO PIADINHAS RUDICULAS E AINDA POR CIMA TA PARECENDO Q GOSTA DE LER CONTOS GAYS PQ NINGUEM GASTA O TEMPO Q TEM PRA DEIXAR COMENTARIOS

NÃO DIGO NADA SE NÃO SE PASSA POR HOMOFOBICO PRA DAR UMA DE MACHÃO MAS GOSTA É DE ROLA COMO TODOS NÓS

RSRSRS BJINHOS PRA TODOS

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

espero que havendo contato vc venha nos contar

0 0