Casadinha do Ônibus (Parte II)

Um conto erótico de Ousado
Categoria: Heterossexual
Contém 1247 palavras
Data: 13/05/2011 17:45:14
Assuntos: Heterossexual

Olá meus queridos leitores! Continuarei a história da minha safadinha do busão, agora com as partes mais quentes que antes,pois agora é que a história começa a ferverNa última vez que relatei, foi quando ela e eu nos encontramos numa rua e ficamos namorando em público, eu penetrei meu pau na buceta dela por 2 vezes - queria o cuzinho,mas não deu,então foi na xoxota mesmo (afinal,se não tem cú vai tú mesmo). Paramos a brincadeira,pois estava começando a passar gente demais na rua,inclusive crianças brincando,daí nos despedimos após ficar mais um pouquinho juntos e fomos cada um pra sua casa, eu ainda fui com minha esposa e minha filha pra uma festa.

Todos os dias ela e eu nos falávamos por telefone, ás vezes ela me telefonava bem cedo, logo após eu sair de casa pra ir trabalhar, pois já estava apaixonada por mim e confessava isso. Estávamos combinando pra ir pra um lugar especial (que tem um "M" bem grande na fachada),mas ela teria que pagar, pois eu estava liso,hehe.

Até que um dia a gente combinou que eu fosse pra casa dela,pois o marido dela iria sair pra trabalhar e ela estaria sozinha. Nesse dia eu estava de folga, pois tinha trocado com uma colega, mas saí de casa como se fosse trabalhar, e saí bem cedo,como saio normalmente, porém peguei o ônibus,desci em um certo ponto e voltei pra ir pra casa dela, ela foi me falando pelo telefone como chegar e quando vi a casa dela, ela já estava me esperando na porta, subi as escadas correndo e entrei.

Ela estava de camisola e eu a abracei fortemente, tentei beijar ela e já meter a mão na xota,mas ela disse que ia tomar banho e escovar os dentes,então eu só alisei o corpo dela,os seios e quando desci pra buceta, pra minha surpresa (e felicidade) ela estava sem calcinha,do jeito que eu gosto.

Enquanto ela tomava banho eu fui me deitar na cama dela (vestido mesmo) e o filho dela de 2 meses que tinha acabado de acordar estava na caminha dele ao lado. Depois que ela saio do banho só com uma toalha branca,toda linda,cheirosa e gostosa, foi dar atenção pro filho dela voltar a dormir (o que parecia ser muito difícil) e deitou-se em cima de mim quando eu tirei a toalha dela...

Nos beijamos,eu deitei ela de barriga pra cima e vi aquela buceta gostosa,com um grelo grande, aliás, ela mesmo é bucetuda, raspadinha, enquanto eu lambia e chupava ela, alisava os seus seios, enfiava um dedo, depois dois e até três dedos naquela gruta quente, depois enfiei 2 dedos na bucetinha e um dedo no cuzinho dela, ela foi ao delírio e gemia baixinho gostoso. Invertemos a posição e agora ela me chupava, recebi naquele momento o melhor boquete da minha vida, nunca vi alguém chupar tão bem como ela,bom mesmo. Ela colocava uma bola na boca,depois outra, lambia meu saco,vinha com a lingua subindo até a cabeça, lambia a cabeça, brincava com a língua por ali, descia de novo até o saco, passava a lingua na cabeça e deixava baba e colocava o meu pau na boca,até a garganta,boca super quente, ela realmente estava fazendo uma GP (Garganta Profunda),quase gozei na boca dela de tão bom que estava aquele boquete.

Virei ela de quatro e fiquei brincando com a minha lingua e mãos (contando os dedos,rsrs) naquela buceta gostosa, bunda e cuzinho, virei ela de barriga pra cima novamente e fomos num gostoso papai-e-mamãe, depois de 4, virei ela em uma posição que gosto MUITO MESMO: ela de barriga pra baixo,com aquela bunda linda e grande pra cima,deitada com pernas semi-abertas e eu vou por cima,ali sim gozei,tirei meu cacete pra fora e gozei na cama dela,pois ela falou que depois limparia. Continuamos naquela transa deliciosa em várias posições e gozei novamente. Fui no banheiro urinar e já lavei meu pau e a região ao redor dele,voltei, descansei um pouco e voltamos a meter gostoso, depois de um tempo de foda gostosa, gozei novamente e caí exausto na cama,ela falou então que ainda não tinha gozado e eu fiquei brincando com aquele cú e com a xoxota dela, com minha mão,meus dedos e com a minha boca. Fui no banheiro novamente e lavei meu pau e depois de um tempo deitado na cama, me recuperei e estava de pau duro de novo de tanto mecher na buceta dela,comi ela de quatro em cima da cama, de 4 no chão, daí ela pediu pra vir por cima de mim e começou a cavalgar, ali depois de um tempo eu gozei,ela pediu pra eu gozar dentro e eu nem pensei, gozei dentro mesmo e nesse momento ela anunciou que estava gozando, fechou os olhos com força, apertou com as mãos as fronhas e lençóis que estavam sobre a cama, e acelerou o rítimo, então ela já estava quase deitada em cima de mim,mas ainda sentada,só que curvada apoiada com a mão na cabeceira da cama e metendo a xana dela com força e bem rápido contra o meu pau e gozou novamente, eu continuei metendo,ela já deitada em cima de mim,e eu meti rápido, depois comi ela papai-e-mamãe e de 4 novamente e gozei dentro de novo. Caímos exausto, ela jogou na minha cara que eu perdi a aposta que a gente tinha feito uns dias atrás, que quando transássemos, quem é que iria pedir arrego e eu pedi. Ela queria mais,mas eu já não aguentava, fui tomar um banho (agora por completo) e meu pau estava vermelho e inchado, a agua com sabonete nele já ardia, literalmente ela tinha esfolado meu cacete.

Depois de tomar banho eu voltei,me enxuguei com a toalha dela e me vesti. Ela no quarto estava com minha camiseta cheirando falando que queria sentir aquele cheiro todos os dias e pedindo uma camiseta pra mim. Ela depois dando atenção pro filho dela - ela ainda pelada -, eu a beijei,fiz carinho nela, puxei-a pra cama e ficamos ali namorando de boa, beijos,carinhos e conversando,daí ela falou que o marido dela nunca fez isso com ela e eu respondi que eu iria fazer muitas coisas que o marido dela não fazia pra ela.

Depois de um tempinho nos despedimos e eu fui pra minha casa,eu estava muito cansado e com fome, passei na padaria e comprei pães pra tomar café com minha esposa linda, que estava deitada ainda quando eu cheguei em casa. Após uns poucos minutos que eu cheguei ela levantou-se e foi me ver na cozinha, nossa filha estava dormindo ainda. Tomamos café da manhã, eu falei que era uma surpresa pra ela eu estar em casa,por isso não tinha contado nada.

A minha safadinha do ônibus e eu ainda nos falamos várias vezes e combinávamos de repetir a dose, irmos em um motel,porém eu decidi encerrar esse caso com ela, pois ela estava ficando apaixonada por mim e eu não iria correr o risco de perder minha família por uma buceta (que aliás, uma ótima buceta),eita gruta quentinha que comi,só fiquei com vontade de comer o cuzinho dela,mas....fazer o que,né?

.

.

.

FIM!

Obrigado pela atenção,pelos comentários e pelos votos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Massagista Casado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado a todas(os) pelos comentários e carinho. Que bom que gostaram. Gosto de imaginar que quando vcs leem, ficam úmidas a medida que vão lendo....

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Safado gostoso: Ve se escreve mais adorei o que eu li nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, ótimos contos! A narrativa foi franca, erótica e excitante com essa casadinha do ônibus. Moro em Santo André e sempre pego os trens lotados, onde volta e meia, até a Estação da Luz, tem umas encoxadas. Acabo fingindo que não percebo. Rs. Adorei tudo, vale 10! Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto apesar de achar q foi uma transa tão marido e mulher ,do jeito q vc falou parecia eu com meu marido ...mas mesmo asssim foi otm....dou um 7 kkkkkkk

0 0