Pai da minha melhor amiga!!

Um conto erótico de Bellsanrvalho
Categoria: Heterossexual
Contém 701 palavras
Data: 13/05/2011 17:22:50
Assuntos: Heterossexual

Olá amigos da casa dos contos!!!

Hoje é meu primeiro conto e este é verídico.

Meu nome é bell e agora tenho 25 anos...perdi minha virgindade com um namoradinho da escola e diga-se de passagem não foi nem um pouco satisfatoria. Ocorre que depois dessa primeira transa fiquei meio decepcionada com o sexo em si, terminei meu namoro e parei de transar.

Após essa decepcão segui normalmente com a minha vida: escola, curso, casa, etc;

Passado um ano do ocorrido entrou na minha turma uma menina nova e nos tornamos unha e carne, andavamos sempre juntas e comecei a frenquentar a casa dela, no começo só após as aulas mas com o decorrer do tempo passei a dormir também em sua casa.

Essa minha amiga morava com os pais e seus irmãos(as), seu pai era um homem lindo, 1,87 de altura, cabelos cor de mel, olhos azuis uma verdadeira delicia; desde o começo fiquei louca de desejo por ele, desejo esse que não senti nem pelo ex.

Em um fim de semana minha mãe me deixou dormi na casa da minha amiga, levei um conjunto de baby doll e fui prá la, conversei com ela e seus irmaos, brincamos e quando chegou a noite todos foram dormi...como tenho problemas de insonia fiquei na sala vendo tv na madrugada de baby doll.

Quando eram umas 3:00 da manhã ouvi uma porta se abrir e seu pai saiu do quarto, perguntou se eu estava bem e se eu tinha fome, me disse que ia fazer um lanche e perguntou se eu queria acompanha-lo, falei logo que sim.

Quando chegamos na cozinha falamos amenidades por um tempo mais fui reparando que ele não tirava o olho dos meu seios que graças a adeus sempre foram bem durinhos e eu estava sem sutien. Ele pediu que pegasse queijo na geladeira e quando me virei de costas para ele e de frente para geladeira ele veio por trás e se esfregou em mim, nossa meu coração acelerou, começei a tremer e disse que alguém poderia chegar, ele me disse que tava tranquilo por que sua esposa tomava remedio para dormir e que seus filhos dormiam como pedra, então começou a beijar minha boca, meu pescoço(este sendo meu ponto fraquissimo) e nisso eu ja tava pra lá de molhadinha, estava cruzando as pernas de tanto desejo e excitação. Meu tio como o chamava me sentou na bancada e retirou minha blusa, e começou a chupar e dar mordidinha nos meus seios, comecei a gemer de tanto tesão.

Ficou brincando um tempo nos meus seios e depois me desceu da bancada tirou meu short me sentou na bancada novamente desceu entre os meios da minha perna e começou a me chupar...chupar a lamber meu grelinho e eu fui a loucura e gozei (foi a primeira vez que gozei na minha vida) fiquei com as pernas bambas, ele perguntou se eu gostei e eu disse que sim, ai ele pediu para eu retribuir comecei a chupa-lo, lambe-lo, chupar suas bolas e ele começo a gemer.

depos disso ele fez eu me levantar me virou para a bancada fazendo com que ficasse com a barriga na bancada e o bumbum pra cima e enfiou seu pau de uma vez só na minha buceta, soltei um gemido alto e ele colocou mão na minha boca e falou pra eu aguentar tudo sem reclamar, já tinha tido problemas em chupa-lo por que além de grande( 22 cm) era grossa, ele pegou nos meus cabelos que são compridos e começou a puxar, quanto mais rapidas e fortes eram as estocadas mais ele puxava meu cabelo, comecei a gemer mais alto de dor e de prazer e gosei. Demorou mais um pouquinho e ele gosou também.

Nossa fiquei morta de cansaço e de fome, terminamos o lanchinho e quando ia pro banheiro ele me puxou, me beijou, e disse que da proxima vez queria meu cú, voltei a ficar excitada mais como não queria que ninguem desconfiasse fui ao banheiro, tomei um banho e fui dormi... e dormi como um bebê.

Depois conto pra vocês como foi minha segunda foda com o pai da minha melhor amiga!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bellsanvalho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa já trepei com muitos pais de amigas minha. É tudo de bom. Ser a putinha deles, hum... vadiamg@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

rsrs... achei simples,porem bom... so achei engraçado na parte que você falo da sua primeira transa que foi horrivel etc... é... muita menina passa por isso e desiste mais depois acha um homem melhor,eu acho isso e questão da parte do homem ,quimica, e tbm da parte da garota porque sempre na primeira vez elas chora muita se assusta bla bla bla o cara tem que ter paciencia pra tira o cabaço da garota... nota 8 ^^

0 0