Eu, Beto e minha prima gostosa

Um conto erótico de Lua Quente
Categoria: Heterossexual
Contém 1152 palavras
Data: 12/05/2011 23:49:41

Oi pessoas, estou aqui mais uma vez para contar sobre minhas aventuras. Sou a Luana, 25 anos, morena, 1,65 de altura 59 kg bem distribuídos. Tenho o corpo sarado, mas o que chama a atenção em meu corpo são meus seios fartos e minhas pernas bem torneadas. Quando terminei o segundo grau decidi mudar-me para a capital do Estado onde residia. Aproveitei que uma prima minha já morava na cidade e então vim morar com ela. Começamos a dividir um apartamento na cidade. Minha prima é loira, cabelos lisos, longos, olhos muito sexys e um corpo bem gostoso. Ela não é sarada, faz mais o estilo boazuda. Uma bunda farta e os seios bem firmes, ela têm as pernas grossas e mãos bem delicadas. Ele gosta de usar roupas coladas que valorizam seu corpo. Sempre que saiamos juntas chamamos a atenção dos marmanchos de plantão.

Meus colegas de faculdade resolveram fazer uma festa, eu não queria ir sozinha então decidi convidar minha linda prima Priscila. Nós preparamos o dia todo fomos ao cabeleireiro, escolhemos uma roupa bem sexy e fomos. Chegamos à festa que estava acontecendo numa casa bem bonita. Entramos, cumprimentamos meus colegas e apresentei minha prima. Percebi que os caras da festa não conseguiam tirar os olhos do bundão da Priscila.

Depois de algum tempo na festa tomando umas bebidinhas, fomos ficando mais animadas, dançando, essas coisas. Beto um colega de turma com quem eu já tinha tido uma transa bem gostosa – procurem pelo conto “Enrabada no trabalho de campo” – aproximou-se de mim e me deu um abraço bem gostoso e um beijo molhado cheio de desejo, isso já foi suficiente para ascender meu tesão. Ficamos nos beijando e nos agarrando por uns instantes na frente de todos, até que a coisa foi esquentando mais seriamente e ele me disse:

-Vamos lá pra cima, tem uma vista linda que eu quero te mostrar.

Prontamente aceitei o convite e fomos para o andar de cima da casa, entramos num quarto bonito, com uma cama grande e uma varanda de onde se podia ver a cidade ao longe. Ele me segurou por trás e começou a beijar meu pescoço, ia me apertando contra o seu corpo, me mordendo as costas e deslizando suas mãos. Apertava meus seios com força, arranhava minha barriga e tentava apertar minha xaninha, que há essa hora já estava molhadinha. Eu passava minhas mãos nos cabelos macios dele e gemia gostoso, alcançava a calça daquele marmancho e podia sentir o pau dele endurecido dentro da calça.

De supetão ele me jogou sobre a cama e num movimento certeiro ele subiu em cima de mim. Nossa sentir seu cheiro de homem, seus beijos e seu peso sobre mim me deixava louca. Ele então levantou minha blusa e meus seios pularam para as mãos dele. Ele mamava como um bezerro faminto, como se não houvesse nada mais gostoso no mundo. Ele me mordia e puxava os biquinhos depois soltava e dava uma lambida. Eu só conseguia olhar e gemer gostoso para ele.

Estávamos tão envolvidos naquela sacanagem gostosa que nem percebemos a porta do quarto se abrindo, quando dei por mim percebi um vulto que nos observava através da cortina. Levei um susto de uma só vez empurrei o Beto, que também se assustou com brusco movimento.

-Porra, quem está ai? Isso não tem graça!

Eu gritei e para minha surpresa minha prima saiu de trás das cortinas, ela veio toda sexy e me olhando nos olhos disse:

-Não tem graça? Então vamos fazer isso ficar mais interessante.

Fiquei meio espantada e na hora até um pouco tímida. Ela toda saliente veio caminhando em minha direção, e foi logo beijando minha boca e apertando meus seios.

-Vamos fazer essa mocinha gozar bem gostoso para nós dois.

Quando ela falou isso para o Beto, decidi me entregar e ver no que ia dar aquela loucura. Beto resolveu trancar a porta do quarto e quando voltou para a cama nós já estávamos nos agarrando.

Beijávamos-nos com muito tesão. Eu chupava a língua da Priscila e mordia seus lábios carnudos. Nos lambiamos como duas gatas no cio. Beto sentado ao nosso lado observava tudo sem piscar. Ele foi tirando sua roupa e se tocando, parecia não acreditar que estava vendo aquilo. Quando percebi ele já estava deitado batendo uma punheta bem safada e gemendo de tesão, vendo que eu mamava descontroladamente os seios generosos, rosados e tesudos de minha priminha gostosa.

Deitei-me na cama e Priscila lentamente subiu a sainha que eu usava, minha xaninha já estava muito molhadinha e ela foi caindo de boca. Foi dando-me umas mordidinhas deliciosas por cima da calcinha, lambendo minha virilha, beliscando minhas coxas, nunca tinha tido um oral tão delicado e gostoso como aquele. Eu rebolava em sua boquinha macia e ela falando umas sacanagens gostosas que me deixavam mais louca:

-Que bucetinha bonitinha, lisinha. Hummm... Carnuda e cheirosa, quero me esfregar nela toda.

Ela me chupava cada vez mais forte, abria meus grandes lábios com as mãos e castigava meu grelinho. Fiz um sinal para o Beto e ele se posicionou de um jeito que podia ver ela me chupando e eu podia fazer um boquete bem gostoso nele. Sentia aquela língua gostosa fudendo minha xoxota ao mesmo tempo em que sentia a pica do Beto pulsar na minha boca. Tirei a blusa de Priscila e fiquei apertando aquelas tetinhas delicadas. Tirei a calcinha dela e fiquei brincando com seu grelinho, sua bucetinha estava bem molhadinha, comecei a fude-la com meus dedos e via aquele caldinho suculento escorrer minha boca encheu d’água não resisti e cai de boca naquela xaninha rosadinha que tinha uma pelugem delicada loirinha. Nunca tinha sentindo o gosto de outra bucetinha, ela tinha um gosto ótimo. Fui abrindo e chupando aquela bucetinha e senti ela se contorcer toda na minha língua e gozar muito. Lambi tudo, agora era eu quem gozava.

Deitamos Beto, subi nele e fui escorregando em seu pau duro como pedra, cavalgava gostoso e olhava para ela que esfregava a buceta na cara dele. Enquanto rebolava num pau grosso e cabeçudo beijava Priscila e sentia-a massagear meus seios. Não demorou muito gozei como uma puta. Me sentei e assisti Beto meter gostoso no cuzinho da Priscila, ela urrava como uma cadela no cio sentido aquele mastro preencher sua bundinha. Eu olhava aquilo enquanto tocava uma siririca gostosa. Levantei-me e fui ao encontro do casal, beijava a boca de Beto e esfregava o grelinho da Priscila e ela esfregava o meu. Num rompante de tesão gozamos os três envoltos num clima de muita putaria, o ar tinha um cheiro de sexo que nos deixava inebriados. Nos beijamos como uma promessa de cumplicidade do prazer que sentimos juntos e com o desejo daquilo se repetir brevemente.

Quem gostou comente e quem não gostou também, se quiser conversar é personalluanat@yahoo.com.br.

Beijos e bom sexo a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luaquente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho Luana, muito bom! Fiquei molhadinha! Meu sonho é fazer um sexo assm, com um homem e uma mulher, mas não sei se tenho coragem de chupar outra mulher... mas quem sabe né?

Leia meus contos tbm! Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho Luana, muito bom! Fiquei molhadinha! Meu sonho é fazer um sexo assm, com um homem e uma mulher, mas não sei se tenho coragem de chupar outra mulher... mas quem sabe né?

Leia meus contos tbm! Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho Luana, muito bom! Fiquei molhadinha! Meu sonho é fazer um sexo assm, com um homem e uma mulher, mas não sei se tenho coragem de chupar outra mulher... mas quem sabe né?

Leia meus ontos tbm! Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Ola Luana, parabens pelo conto. Muito bem escrito, excitante e deixou com um gostinho de quero mais. Leia tambem meus contos e adc. mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

amei! muito exitante!parabens se alguem quizer mim adicionar.eliaboa_@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei seu conto foi bem picante!! realizou uma fantazia que muita gente gostria de ter meadicione eros_hotman@hotmail.com

0 0