Assistindo filme com a prima!!!

Um conto erótico de Blond
Categoria: Heterossexual
Contém 527 palavras
Data: 01/05/2011 23:30:20

Bem pessoal, vou contar como consegui pegar minha deliciosa prima, quando tinha 16 anos!!! Antes de tudo vou me apresentar, tenho 1,82 e 78 kg, atualmente com 21 anosMinha prima na época tinha mais ou menos 1,55 e uns 48 kg!! Seios grandes para seus 15 anos e uma bundinha sensacional, super coxuda!!!Vamos ao que interessa, eu tenho o costume de dormir na casa da minha tia de vez em quando, e numa dessas vezes, a gente saiu pra uma festa, e como éramos os mais novos, tínhamos que voltar cedo, enquanto minha tia continuava lá(fazendo o que?Como eu e a minha prima não tinha nada pra fazer, fomos assistir tv, por acaso, tava começando a passar American Pie 6, a gente começou a assistir, e estávamos sem assunto, até que perguntei se ela tinha coragem de fazer o que tava passando, ela disse que não, aí teve uma parte que a moça pegou no pau do cara e eu tava meio excitado, peguei a mão da minha prima e coloquei no meu pau, ela apertou com força, eu falei que tava doendo, ela com uma cara de safada disse que dor era o que eu ia sentir, pensei que ela ia tentar me bater ou contar pra mãe dela, pedi desculpas e fui saindo, ela me segurou e disse: acendeu meu fogo, tem que apagar!! Entendi o que ela quis dizer, e começei a beija-la, desci pro seu pescoço enquanto ela falava sacanagem no meu ouvidoMeu pau tava explodindo de tão duro!! Ela passou a mão por cima, tirou meu jeans juntamente com a cueca, e começou a me punhetar gostoso, apertando de vez em quando. Depois ela se abaixou e caiu de boca no meu membro, chegava a engasgar de tentar engolir. Depois de uns 5 minutos nisso, tirei a parte de cima de sua roupa e começei a mamar nos seus lindos peitinhos, tirei o resto de suas roupas e lambi sua xana, bem depilada e rosada!!Ela tava se contorcendo-se de tesão, e disse que eu era muito bom!! Depois que ela gozou, pediu pra ser penetrada. Fomos no tradicional papai-e-mamãe, depois coloquei-a de 4 e começei a bombar gostoso, enquanto ela rebolava sua bunda, resolvi colocar 1 dedo no seu cuzinho, depois coloquei outro, até 3, foi quando ela me confessou que adorava rola no cuzinho. Eu fiquei doido essa hora, levantei sua bunda um pouco e peguei um lubrificante, depois de tudo pronto, começei a enfiar. Embora ela desse muito o cu, este era muito apertado. Mas foi fácil colocar, e em pouco tempo já estava metendo rapidamente. Ela pediu pra trocar de posição. Me jogou na cama, e encaixou meu pau em seu cuzinho, começando uma cavalgada sensacional!!! Começei a masturba-la com 2 dedos, enquanto ela gemia feito uma louca, eu me concentrava pra retardar o gozo, só que tava tão bom, que acabei gozando naquele cuzinho delicioso, na mesma hora que ela, que caiu na cama, cansada!! Fomos tomar banho, e quando meu pau ganhou força de novo, ainda gozei na bunda dela, que foi a melhor bunda que eu já meti!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Blond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pelo título do conto achei que fosse melhor! essa histórinha tinha tudo pra ser excitante, porém, com a falta de detalhes, e por ser breve demais, fez com que uma gostosa história se transformasse em mera autodefinição de uma pessoa que se acha o fodão, que pensa somente em beneficio próprio.

mas acredito que você tem tudo pra melhorar e contar com riqueza de detalhes outros contos, desde que também se preocupe em expor o prazer da outra pessoa, não se limitando a falar só; eu isso, eu aquilo, eu sou o tal. bem, boa sorte!

0 0