Meu noivo comeu outra e eu participei...

Um conto erótico de Pop Girl
Categoria: Grupal
Contém 1108 palavras
Data: 12/05/2011 11:27:52
Assuntos: Grupal

Olá,tenho 25 anos,me chamo Suzana (nome fictício),sou uma morena alta,de cabelos longos e olhos escuros.Tenho1,75 de altura,cintura = 70 cm, busto = 93 cm, quadril = 110 cm ; e meu esposo Fabrício é uma moreno de 1,88 de altura,98 kg,muito bem distribuidos.

Irei relatar um fato que aconteceu comigo há 1 ano e 6 meses, algumas semanas antes do meu casamento.

Eu estava com Fabrício fazia 5 anos e há algum tempo ele veio me contar que tinha um desejo de ter duas mulher ao mesmo tempo.Ele chegou com umas piadinhas perguntando se eu aceitaria ve-lo comendo outra mulher,se eu toparia chupar uma bucetinha gostosinha igual a minha.

Logo de cara eu disse um NÃO bem grande,para que ele não ficasse com esperança de algo que eu obviamente não queria de forma alguma que acontecesse. Imagina,eu chupando uma mulher e pior,ver o homem que eu amo possuindo outra,não isso era demais pra mim.

Mas ele continuava com essa idéia louca,ao meu ponto de vista.Quando o clima começava a esquentar entre nós dois,ele começava a falar de como seria excitante pra ele,ter o privilegio de possuir duas mulheres de uma só vez,aquilo foi mexendo comigo de uma certa forma.Quando eu estava gozando ele falava pra mim imaginar uma mulher chupando o meu grelinho e eu gozando na boca dela.Foi passando os dias e o Fabrício não desistia,pelo contrário cada vez mais ele falava,e comecei a notar que quando ele idealizava a cena,eu ficava louca de tesão,com a calcinha toda molhadinha.Mais não queria admitir de forma alguma.

A Renata sempre foi a minha melhor amiga,desde a época de Escola,inclusive seria minha madrinha de casamento.Estavamos sempre juntas.Eu sabia que ela era bissexual,mais pra mim não importava,nunca fui preconceituosa ,e pra mim o que valia era a amizade dela e não a sua opção sexual.

Fabrício tem uma casa em Ilha Cumprida,pertinho da praia,onde iamos quase todos os fins de semana.

Faltando apenas alguma semanas para o casamento, decidimos ir a praia,e a Renata se ofereceu pra ir junto com agente,então fomos nós três passar o fim de semana.Durante o dia curtimos a praia,tudo normal igual a todas as outras vezes que fomos nós três.Mais a minha maior surpresa seria a noite.

Fomos dormir.Como a casa é pequena dormíamos no mesmo quarto,mais pra mim não tinha problema algum eu sempre confiei na minha amiga e no meu noivo.

No meio da noite acordei com meu noivo me alisando,querendo transar,disse que estava com muito tesão,e de fato o pau dele estava ereto.Mais disse que não pq minha amiga estava bem ali,do nosso lado,me espantei quando ouvi a voz dela dizendo:

-Pode fazer o que você quiser amiga,eu não ligo!

Fabrício que não era nada bobo sussurrou ao meu ouvido:

-Vamos meu amor,meter gostoso,assim sua amiga fica doida e vem transar com agente!

Fiquei admirada,nunca esperei ouvir isso dele,mas,me bateu um desejo de realizar a fantasia dele.Respondi perguntando se ele estava louco,nunca que ela aceitaria transar com nos dois.Ele com um tom de safado respondeu em voz alta pra que ela ouvisse:

-Como vc sabe amor,que a Renatinha não aceitaria transar com a gente,vc não perguntou.

Naquela hora gelei,me bateu um frio na barriga,e uma vergonha.

Ela revidou dizendo:

-Gente falem mais baixo,pq eu não ando pegando nem resfriando,desse jeito eu vou ser obrigada a da uma ajudinha ao Fabrício.

Ele disse,então venha,estamos a disposição,foi até ela e começou a beija-la,na minha frente,mais aquilo não me causou ciúmes,pelo contrário,estava ficando excitada.Ele acendeu a luz,ela olhou pra mim e perguntou se era isso mesmo que eu queria,eu meio envergonhada balancei a cabeça dizendo sim,ela então revidou,só não vai se arrepender depois.

Logo ela me agarrou e começou a me beijar,nos beijávamos com uma certa força,aquele beijo de quem ja estava louco por aquilo,ele sentou e ficou só olhando.Ela por ja ter prática tomou a iniciativa.Tirou nossas roupas e me jogou na cama,me beijando,e começou a descer devagarzinho,chegou aos meus seios,e os chupava com imenso desejo ficou algum tempoo por ali e começou a descer mais,até chegar a minha bucetinha,que nessa hora ja estava completamente ensopada.Ela começou a chupar meu grelinho,chupava com uma vontade que parecia que ela ia arrancar fora, tomou cada gotinha do meu melzinho,até que não pude mais segurar e gozei em sua boca,mais foi uma gozo muito gostoso,eu cheguei a flexionar a barriga de tão intenso que foi.Então levantei a joguei na cama,a beijei,chupei seus seios fartos e fui descendo de encontro a sua bucetinha,e comecei a mamar,chupei como se tivesse chupando um doce,nessa altura ja tinha até esquecido que Fabrício estava lá.Até que ele veio por trás de mim e meteu aquele pau gostoso e duro na minha bucetinha,e enquanto eu chupava a xota cheirosa e gostosa da Renata ele me comia,enfim ela gozou na minha boca,aquele melzinho quente e gostoso.

Jogamos o Fa na cama e eu sentei na boca dele e ela sentou na pica dele,tanto eu como ela gemíamos igual duas loucas,apesar de ja termos gozado o desejo e o tesão continuaram em alta.

Fiquei de quatro ele me enrabou enquanto a Re chupava minha buceta,que delicia,eu delirava,enquanto meu noivo socava aquela rola deliciosa no meu cu ela chupana minha buceta,eu não estava aguentando tanto tesão,e gozei novamente,trocamos de lugar,eu fiquei embaixo dela enquanto ele a comia por trás,chupei,chupei,chupei até que ela não se conteve e gozou na minha boca,e dava altos gemidos,como só faltava o Fa pra gozar,ficamos de quatro eu e ela,uma em cima da outra,e ele metia em mim,depois nela,e assim consecutivamente ,ora na minha xana,ora na xana da Renata,ora no meu cu ora no cu dela.Até que finalmente ele gozou,mais foi tão intenso que ele gritava de prazer,saiu tanta porra,como eu nunca tinha visto antes.Foi a melhor noite da minha vida,sem dúvidas.

Tomamos um vinho,conversamos um pouco e começamos tudo de novo!Foi uma delícia.

Só de lembrar fico com a minha bucetinha piscando e toda ensopada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pop Girl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom seu relato. fiquei excitado do início ao fim. apesar de ter uma gata bem liberal, neste aspecto ela é careta e não me concedeu este previlégio. nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns!!! realizou deliciosamente essa coisa maliciosa que ele sugiriu,imagino como ele deve ter ficado tão duroooo, em dose dupla de sensualide. meu voto é 10

0 0
Foto de perfil genérica

é o meu sonho fazer sexo a tres, nossa que delicia, linda você da tesão em, parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

Putz, que sensação!!! Ainda tenho esse sonho de realizar essa fantasia e quem sabe retribuir...

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia seu conto amiga. Todo mundo devia ter pelo menos uma vez a sensação de uma foda a três assim. Eu pelo menos já participei de algumas inesquecíveis dessas.

0 0