Boneca gigante de SBC

Um conto erótico de Bitopotudo
Categoria: Heterossexual
Contém 663 palavras
Data: 11/05/2011 21:56:33

Fui com minha tia em uma consulta médica na Avenida Indico em São Bernardo do Campo, por ser contra mão, tive que dar a volta no quarteirão, quando estava chegando na clinica passei por uma morena de parar o transito, tinha cabelos pretos e compridos como uma india, cintura fina, pele bronzeada, estava de topzinho e calça leging, ao ve-la fiquei impressionado. Deixei minha tia na clinica e dei outra volta no quarteirão em busca dela, parei e perguntei como funcionava, expliquei que estava acostumado com o jeito da Indianópolis, ela me explicou que ficava em um drive -in ou em um motel próximo ao poupa tempo de São Bernardo, acertamos e fomos para la. Quando cheguei fui tomar banho, pois depois de um dia de trabalho tinha que ficar limpinho e cheiroso pra minha boneca linda. Perguntei se ela ia tomar banho comigo e ela disse que ia depois, quando sai ela estava de calcinha vermelha, linda maravilhosa, pedi para ela deitar na cama, me ajoelhei puxei a calcinhazinha dela de lado e comecei a chupar aquele pau delicioso, era grande ainda mole, mas foi crescendo e enchendo minha boca, oque ja era grande ficou enorme.

O meu pau ja é bem grandinho, mas aquele era um pouco maior, achei que não fosse aguentar.

Ela me pediu um tempo, foi ao banheiro e se lavou tambem, quando voltou me mandou ficar de quatro, fiquei com medo de ela colocar aquele pauzão de uma vez, mas nesse momento ela fez uma coisa que nunca tinham me feito antes, ela me começou a chupar meu cuzinho, me penetrando superficialmente com a lingua, que coisa deliciosa, estou melado só de lembrar, depois começou a me punhetar ao mesmo tempo que me invadia com a lingua, fui ao céu e voltei, estava quase gozando, ai pedir pra ela parar se não ia gozar muito rapido.

Ela se levantou e pensei que ia me pegar de quatro ainda e enfiar aquele gigante em mim, mas ela me deitou na posição de frango assado, passou lubrificante, mas ainda assim aquele pauzão me assustava, ela colocou na entradinha e começou a empurrar, que dor, pedi pra ela parar que não estava aguentando, mas ela falou bem carinhosamente no meu ouvido.

- Calma bichinha, é assim mesmo, sempre dói.

Eu sei que dói, mas daquele jeito era demais, até que ela conseguiu me invadir, quando passou da entradinha ela foi tão carinhosa, e parou um poquinho pra eu me acostumar com o volume.

Depois disso foi só alegria, oque era dor, virou tesão, estava sentindo cada centimetro dentro de mim, ela começou a socar devagarzinho, mas ai eu ja estava relachado, comecei a pedir com força e pedir pra apanhar no bumbum, mas até pra me bater ela era carinhosa.

Quando eu estava quase gozando com aquele pauzão atolado no meu cuzinho, meu telefone começou a tocar, era minha tia que ja tinha passado em consulta, não atendi e continuei, quando vi que ela ia continuar insistindo, pedi para come -la.

Nessa hora ela me confessou que estava tão acostumada a comer os clientes que nem gostava mais de ser comida.

Mas ela virou aquele rabão pra mim que coisa linda, claro que retribui a chupada no cuzinho.

mas tive que gozar rapidinho para ir buscar minha tia na clinica.

Quando estavamos descendo as escadas encontramos duas outras bonecas lindas entrando com outros caras, uma delas da pra ver que é montada, mas a outra era linda, ainda vou voltar la pra encontra - la.

Tive que ir embora, mas fui satisfeito com aquela morena linda, sofri um pouco antes de chegar ao prazer, mas depois adorei, hoje ja estou mais acostumadinho, brinco com meus 5 consolos, e ja consigo colocar dois ao mesmo tempo, coloco na entradinha do cuzinho e sento em cima da tampa do vaso sanitario, no começo doia muito, mas ja estou me acostumando, faço isso quase todo dia, aliás, vou tomar um banhozinho e fazer isso, bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bitopotudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse minx ainda não entendeu para que serve esse site, mas vou explicar, esse site serve para dividir experiencias, contar historias eróticas, e o comentario é para dar uma opinião ou algo construtivo, mas as tres vezes que ele comentou minhas histórias foi para fazer piadas preconceituosas e homofóbicas.

Acho mesmo é que ele é uma bicha enrustida que não teve coragem de se assumir, então fica perturbando os outros.

0 0
Este comentário não está disponível