Férias na casa da Titia I

Um conto erótico de Rafa25
Categoria: Heterossexual
Contém 1129 palavras
Data: 11/05/2011 20:19:37

Meu nome é Rafael, tenho 25 anos, tudo começou quando consegui uma semana de férias do meu trabalho, resolvi ir visitar minha tia que mora no interior, ela tem uma casa grande com piscina, churrasqueira e tudo mais. Fazia tempo já que ela me chamava pra passar uns dias lá, como sempre tive uma ótima relação com ela, resolvi passar uns dias em sua casa.

Minha Tia chama Carla, ela tem 38 anos, é loira, com um corpo monumental, ela sempre fez academia, o que a deixa em ótima forma, possui uma bunda média, mas durinha e sem celulites, faz uns anos ela colocou silicone, o que a deixou muito mais gostosa. Minha Tia morava sozinha junto com sua filha, Renata, 16 anos e uma delicia de garota.

Quando cheguei e Minha Tia abriu a porta, vi que ela continuava um espetáculo de mulher, ela estava vestida com uma calça leg e uma blusinha regata também de academia, aquela visão já me deixou mega excitado, ela veio me receber com um abraço, dei um rápido abraço pra ela não perceber minha excitação.

- Ei Rafa, que que é isso, da um abraço direito na tua Tia – Nessa hora ela me deu um abração e pude sentir aqueles peitos deliciosos em mim.Meu pau ficou uma pedra na hora, ela percebeu.

- Que isso garoto – disse ela logo após se afastar de mim assustada

- Pô tia desculpa, mas a culpa não é minha, é que essa roupa deixou você bem sexy e a Sra. ainda fica esfregando seus peitos em mim, não há pau que resista né?

- Olha o jeito que você fala comigo garoto, eu sou tua tia! – disse ela brava pelo o modo que eu falei com ela, mas ela não parava de olhar para o volume que ainda estava no meu shorts – E ai não vai abaixar não?? – disse ela dando um cutucão no meu pau com seu dedo indicador, o que me deixou com mais tesão.

- Pô tia assim também dificulta as coisas, mas eu vou ali no banheiro e já volto

- oloko, mas ele só vai abaixar com punheta é? – disse ela vindo em minha direção.

- É o jeito né tia

Nisso ela chegou mais perto e enxeu sua mão com o volume de minha calça.

- Nossa Rafa, como você cresceu, eu lembro quando você era só um garotinho – eu já não agüentava mais de tanto tesão, minha vontade era de agarrar minha tia e come-la ali mesmo, mas não sabia como ela reagiria, então deixei ela comandar o jogo. - Agora eu fiquei curiosa pra ver o quão excitado você tá – nisso ela se ajoelhou em minha frente e abriu meu shorts, meu pau já sai pela cueca, ela abaixou minha cueca e ficou olhando meu pau (que nessa hora já media seus 25cm) – Nossa Rafa, isso tudo é por mim é?

- Lógico Tia, você tá mais gostosa do que nunca – nisso ela começou a brincar com meu pau, colocava pra um lado, pro outro, parecia que nunca tinha visto um pau na vida

- Bom vou ajudar você a aliviar a “tensão” – nisso ela começou a me punhetar, bem de vagar, e conforme o tempo foi passando ela foi aumentando o ritmo

Eu não podia acreditar na cena, minha tia por quem sempre tive tesão e já bati varias em sua homenagem, estava ali, agachada em minha frente me punhetando, o tesão era tanto que eu não agüentei nem 3min e já gozei, gozei direto na blusa da minha tia.

- Porra Rafa!! Sujou tudo minha blusa, você não agüenta nada hein, já gozou? – nisso ela levanta e sai em direção a lavanderia.

Eu ainda estava em êxtase, mas também tava puto da vida por minha ter me tirado dizendo que eu não agüentava nada, peguei e fui atrás dela.

Quando eu chego na lavanderia tenho uma das melhores visões da minha vida, minha tia estava no tanque lavando sua blusa gozada, ela estava de costas pra mim, estava só de sutiã e a calça leg, a bunda dela se destacava de uma forma monumental naquela calça, e dava pra ver os traços do que parecia uma calcinha fio dental. Na mesma hora meu pau voltou a dar sinal de vida, cheguei atrás dela, passando minha mão em sua cintura

- Pô tia você não vai acaba o que começou não?? Ele já reanimou – sussurrava eu em seu ouvido

- Chega vai Rafa, já fiz besteira de mais por hoje – ela disse, mas não fez questão de me afastar dela

- Ahh Tia, você brincou comigo e agora eu não posso brincar com você, bem injusto isso né? – nisso minha mão direita já começava a descer em direção a sua buceta e minha mão esquerda já acariciava seus peitos por entre o sutiã. Meu pau estava em riste roçando na bunda da minha tia, enquanto minha mão já se deliciava com sua xaninha, que a essa hora já estava encharcada.

- Aiii Rafa, assim você acaba comigo – ela começava a dar uns gemidinhos bem baixinhos

Eu ia aumentando o ritmo da siririca, o que levou minha tia ao delírio, ela vira o rosto para trás e nos beijamos, foi um beijo cheio de tesão e desejo, ela mordia meus lábios e gemia ao mesmo tempo, nisso tirei minha mão de seus seios, que já estavam com os bicos durinhos de tanto tesão, e tentei abaixar suas calças, para enfim comer aquela buceta que eu sempre desejei.

- Não Rafa, isso não – ao falar isso ela se vira me empurra de leve com uma mão, para eu dar espaço pra ela se ajoelhar em minha frente e começar um boquete maravilhoso.

Ela começou num ritmo leve, chupando só a cabeça do meu pau, as vezes lambia meu pau de baixo pra cima, e aos poucos foi acelerando o ritmo e o tanto de que enfiava naquela boca deliciosa. Sua língua brincava com a cabeça do meu pau. Teve um certo momento que ela já engolia meu pau inteiro, eu já não me agüentava mais de tanto tesão, e não teve outro jeito senão gozar naquela boquinha, e ela não esperou duas vezes pra engolir toda minha porra.

- Pelo menos agora não sujo minha roupa – disse ela sorrindo e limpando o pouco de porra que escorrida de sua boca – Agora vai arrumar suas coisas no quarto de visitas que tua prima já deve estar chegando da escola, e já sabe isso foi coisa de uma só vez hein, nada mais vai rola, e se você contar pra alguém você ta fudido!

Ela continuou a lavar sua blusa enquanto eu fui ao meu quarto ainda sem acreditar o que tinha acabado de me acontecer.

Bom gente, nessa uma semaninha na casa da minha tia aconteceu muita coisa, continuo contando no próximo conto. Espero que tenham gostado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive RafaCaligarri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

(que nessa hora já media seus 25cm) Falou o jegue kkkk o golpe ta aí, acredita quem quer...

0 0
Foto de perfil genérica

ficou bom,nada como gozar na boca de uma mulher e ela engolir tudo,vamos ver a continuação

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A linguagem neste está ótima, mas é um conto, dez pela ótima narrativa.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu vivo em planeta...no meu mundo as pessoas são inperfeitas...isto é o penis não passa dos 15 cm e as mulheres têm celulite, que independe de atividade fisica...mas sendo tudo isso uma ficção vale um 07

0 0
Foto de perfil genérica

Eu vivo em planeta...no meu mundo as pessoas são inperfeitas...isto é o penis não passa dos 15 cm e as mulheres têm celulite, que independe de atividade fisica...mas sendo tudo isso uma ficção vale um 07

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Para leitura
Contos que selecionei para ler mais tarde