Gozando pela 1° vez com o patrão.

Um conto erótico de Gata Tesuda
Categoria: Heterossexual
Contém 788 palavras
Data: 11/05/2011 20:15:33

Olá caros leitores!

Eis aqui meu 1° conto.

Aqui me apresentarei como Pamela,19 anos, pela clara, olhos castanhos, cabelos lisos, 1.62 de altura e 55 kilos bem distribuídos.

Pois bem, sou casada com uma pessoa muito legal, porém, deixa a desejar na hora do sexo ele é muito tradicional estilo papai e mamãe. Casei a apenas 2 anos e meu esposo nunca me fez gozar, na hora que vamos fazer amor ele goza com 5 minutos e sempre fico a ver navios, já conversei com ele a respeito mais infelizmente o mesmo parece não ligar, não faz nada para tentar melhorar nossa relação.

De uns meses pra cá sinto muito desejo, meu sangue ferve nas veias, basta um simples toque e já estou exitada.

Atualmente faço um estagio em um escritório de advocacia, onde trabalha juntamente comigo uma menina e meu patrão. Ele um homem de seus 37 anos, mais ou menos 1.80 de altura, 80 kilos, cabelos grisalhos, porte médio um tesão de homem.

Tudo começou com um mês de trabalho, percebi que meu patrão começou a me olhar diferente, sempre pedindo a minha colega de trabalho para ir em alguns lugares, como: pagar conta do telefone, ir ao banco e outras coisinhas. Nessas horas ele aproveitava e soltava umas brincadeirinhas ou sempre arrumava um jeito para falar sobre sexo e sempre ia se aproximando de mim, sempre tentei relutar mais o tesão era maior, tinha dia que eu chegava em casa com a calcinha ensopada de tesão, até que acabei não aguentando e sedendo um beijo gostoso e uma sarrada dele, nossa quase que cometemos uma loucura se não tivesse chegado a minha colega de trabalho. Nesse mesmo dia ele me ligou após o expediente falando sobre a cena que que ocorrera pela manhã. Quis marcar um encontro, mas, por respeito a meu esposo neguei e deliguei o telefone, mas só Deus sabe que tudo que queria era saciar minha sede. Nossa aquele beijo e aquela pegada não saia da minha cabeça. Queria muito, mas, minha consciência doía muito só em pensar.

Então passaram mais uns dias, até que uma vez minha colega de trabalho precisou sair um pouco mais cedo, pois, a mesma precisava ir ao médico. meu patrão não fez questão e a liberou, logo após ela sair, ele chegou por traz de mim me deu um beijo na nuca e sussurrou no meu ouvido - "você é um tesão, estou louco para ter você em meus braços". Ao escutar essas palavras não aguentei virei e o beijei pela 2° vez, senti o volume da sua calça, que tesão! A essa altura fluia mel de minha xotinha, ele me agarrou desabotoou minha blusa e começou a chupa-los gostosamente me fazendo dar leves gemidos, parou um instante, tirou minha calça e me sentou em sua mesa logo após foi descendo, ao ver minha calcinha branca ele começou a lamber minha xota por cima mesmo da calcinha, fastou um pouco de ladinho e começou a por sua linguinha molhada e quente na minha bucetinha me fazendo ir ao delirio.

- Hum... que gostoso! não para não... vai sacia minha cede.

-Hum.. safadinha gostosa.. sempre quis chupar essa xotinha... gostosa.

Após passar um tempo ali, naquela cena gostosa, era minha vez de retribuir desabotoei sua camisa, ele mesmo se encarregou de tirar seu cinto e abrir seu ziper. hum... que monumento gostoso. Nossa, mamei como uma bezerra sedenta por leite. Dava leves lambidas na cabecinha e ia descendo por toda sua extensão até chegar nos seus testículos, podia ouvir seus gemidos baixinhos.

- Humm.... ta bom demais para por que senão vou gozar.

Não dei a minima importância ao que ele dissera, continuei até sair jatos de leite na minha boca.

Achei estranho o gosto, pois nunca havia chupado um homem até ele gozar na minha boca, mas de certa forma se senti realizada só em ver aquele homem gozando daquele jeito. Passou um tempo ele foi ao banheiro, lavou seu pênis e sabia que aquele homem assim como eu queríamos mais. Chupei novamente até fica duro e o mesmo ele fez me chupou e dedilhou minha bucetinha, já não aguentando mais, pedi como uma cadelinha no cio para ele me comer gostoso e assim ele o fez, começou devagar depois foi aumentando no movimento frenético... nossa pela 1º vez gozei, que sensação maravilhosa, de alivio, minhas pernas ficaram bambas me sentia uma mulher realizada, completa.

Por fim, nos recompomos e trocamos alguns carinhos... aquele homem me fez sentir um algo a mais do que patrão e empregada, surgiu uma química, uma grande amizade.

Espero que tenham gostado, desculpem o erro de digitação espero comentários.

Um grande abraço as mulheres e um beijo aos homens!

Té mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gata tezuda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Valeu pelo conto e chifre colocado no marido, homem que faz a mulher gozar, merece chifre mesmo. me add ronaldofrancop@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!!! Vale um 10!!!

Veja meus contos clicando em meu nome (em azul) acima...

Ou visite http://www.facebook.com/groups/contoseroticos ou http://www.facebook.com/groups/casaisliberais/ ou http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br

Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

oi GATA, amei seu conto, voce é uma delicinha!, gostaria de papear com voce, me add pra nos conhecermos, tenho algumas surpresas pra te contar.

bobdone2000@gmail.com

beijo

0 0
Foto de perfil genérica

oi pamela bom dia nao me canço de ler seu conto sabia agora mesmo acabei de bater uma gostosa punheta, nossa q delicia como gozei gostoso minha princesa q deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa vc sabe quem e ne sou o pedro sempre leio seu conto

pelomenos 3 vezes por semana gostei muito beijosssssssssss

0 0
Foto de perfil genérica

BOM, PARABÉNS...

ENTRE EM CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto fiquei excitado do começo ao fim cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi gata! Obrigado por ter lido e elogiado meu conto em 11/05. Acabei de ler o seu agora, parabéns. Muito gostoso.

Coloquei outro conto com a continuação do anterior. Acho que vais gostar de ler.

Eventualmente procuro estar com pessoas diferentes, ideologias diferentes, idades diferentes, fazendo da vida um grande laborátório.

Se vc com seus 19 anos, quizer conhecer um Jovem Senhor, me escreva.

Beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado gente ;) pode deixa vou add sim bjo no coração!

0 0
Foto de perfil genérica

ma delicia de contos, adorei... visita meus contos (pesquisa O PSICOLOGO).

me add (professorrisolindo@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Pamela muito bom nota 10. Me add no msn jota165exe@hotmail.com bjos vou adorar tc com vc

0 0