Vibrador

Um conto erótico de Murilo
Categoria: Heterossexual
Contém 528 palavras
Data: 11/05/2011 17:54:32

Sou um cara um pouco acima do peso, tenho um cacete legal gosto de chupar e ser chupado, gosto de comer um cuzinho e uma bucetinha tenho fetiche por seios grandes, e adoro gozar em cima deles.

Tenho uma gatinha (Júlia) que só goza na minha língua (ela e viviada em chupada, eu que acho bom pois adoro chupar uma beceta), ela tem uns seios legal que meu cacete se esconde dentro deles em breve quero turbinar ela, a bunda dela é uma delicia quadril largo, cuzinho pouco comido, pois ela naum gosta muito de dar ele, bom ela é minha delicia.

Tempo atrás resolvi presentea-la com um vibrador, fomos a um motel aqui perto da minha casa, checando tiramos a roupa como de costumee eu disse que tinah esquecido algo no carro enqanto isso ela foi pra banheira, e eu dei uma enroladinha. cheguei perto dela e entreguei o embrulho, ela abriu e quando viu ficou louca, pois o vibro é desses bem real, tem 19 x 6,0 cm. e ja começou a me beijar e pedir pra introduzir nela.

- eu falei calma primeiro vou te chupar pra ficar bem meladinha nossa chupei ela gostoso, qdo eu olhei pra ela ela tava chupando o vibro.

Peguei o vibro dela e mudei pra posição 69, ela começou a me chupar como nunca tinha feito antes, chupava e batia uma punheta que tava de mais, quando eu introduzi ele todo nela eu liguei a função que faz fibrar ela começou a gemer como nunca tinha feito antes, me deu um tesão louco, ela começou a chupar mais forte, eu disse que ia gozar e ela chupou e bateu ainda mais,(ps. ela nunca deixava eu gozar na boca dela) qdo comecei a gozar ela inguliu tudo e disse q pau maravilhoso, não sei se era o meu ou o vibro na bucetinha dela, quando eu terminei de gozar ela começou, e não tirava meu pau da boca que começou a ficar duro de novo, nossa ela gozou de mais nunca tinha visto aquilo.

Ela sentindo meu pau duro de novo ela disse hj eu quero te dar meu cú, eu falei não to acreditando, lambi ele e comecei a colocar devagarzinho ela tava de quatro, entrou gostoso de mais, comecei a bombar devagar e ela começou a gemer eu quando olhei ela tava com o rostinho no travesseiro e o vibrador todo atolado na buceta ela tava alucinada e gemendo ela dizia

-me fode com força quero gozar de novo, comecei a meter com força e bater na bunda dela, e ela começou a dizer q ia gozar nossa foi o máximo quando ela gozou eu disse vira e aperta seus seios que eu vou te dar meu leite, gozei como um louco foram dois jatos o primeir ainda espirrou na boquinha dela o segundo em cima do seu peitão, quando soltei meu pau ela lambeu ele gostoso e disse hoje vc foi uma delicia.

to pensando em comprar um maior acho que ela vai gostar.

Mas tenho mais historia com esses se alguem quiser saber comentem,,,, um abraço a todos.

e-mail para contatos = rfm194@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rfm194 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários