AMIGO bom de infancia!!!

Um conto erótico de Bia Pink
Categoria: Heterossexual
Contém 789 palavras
Data: 01/05/2011 20:14:18
Última revisão: 15/05/2011 02:38:40

du... esse era o apelido do meu melhor amigo de infancia que morava do lado da casa de uma das minhas tias do interior era um garoto loirinho, magrelinho , muito fofo e educado, brincavamos de pega pega,coisas assim sempre que ia passear la , e ele sempre me chamava de magrela e eu zuava ele tambem, mas tudo na inocencia , mas sempre na base da amizade, perdemos contato por muito tempo e entao quando eu estava ja estava com 20 anos, resolvi visitar essa minha tia que nao via muito tempo! logo que desci do carro, vi uns rapazes bebendo cerveja do lado no portao dessa minha tia, e nem reparei e apertei a campainha e esperava ,um dos rapazes venho na minha direçao todo sorridente e por um momento pensei "nossa quem e ?" olhei meio tentando descobri , ele disse "eiiii magrela nao conhece mais? sou eu o Du !!! comprimentei com um abraço tentando nao mostrar minha admiraçao, ele estava lindo demais com um corpo maravilhoso!!

de barba mal feita, com um corpo espetacular ali sem camisa nao pude dexar de notar q belo homem ele se tornava!!! realmente nao tinha nada ve com aquele menininho que eu tinha brincado na infancia!! "vc ta bonita! hen magrela!" foi sua observaçao me medindo dos pes a cabeça !! mirando meus seios e coxas.

fui p casa da minha tia, e ele rapidamente entrou junto na casa dela falando que queria matar a saudade!!

La dentro da casa conversamos sobre a vida eu, ele e minha tia.

Entao minha tia me pediu desculpa e disse q teria que sair se eu nao me importasse q uma amiga dela estava doente, mas q voltava logo pra eu ficar que seria coisa rapida de uma horinha mais ou menos .

mas q prontalmente Du se ofereceu pra me fazer compania !!"pode ir tia!! cuido da Bia ate vc chegar !! " ( ele tbm chamava ela de tia)

ficamos ali na sala ,sentado no sofa,conversando sobre a vida em certo momento perguntou se eu tinha namorado , eu disse que nao ele se indagou porque e a conversa foi fluindo ...

num certo momento ele foi levantar pq tava com sede p pegar um copo de agua , se desequilibrou na beirada do tapete e caiu sobre mim no sofa, fiquei estatica por alguns segundos , ele tambem , ele deu uma risadinha safada e sem graça e disse" foi mal magrela" mas nada de levantar de cima de mim, mexi tentando sair de baixo daquele corpao mas percebi que isso o excitou , a sua bermuda de tactel ja estava bem mais esticada, seu penis estava duro

que nem uma pedra pressionando bem em cima da minha vagina, um encaixe perfeito e eu tambem ja estava sentindo os efeitos daquela situaçao!!!

Nao teve como!! sua boca invadiu a minha, e numa fraçao de segundos, estavamos nos pegando e se beijando loucamente ! ele ja tinha rancado a bermuda e a cueca chutando tudo com os pes , e eu ainda vestida, nao sabia se parava por medo de alguem chegar ou continuava pelo tesao que estava sentindo!!! levantou meu vestido, acariciando minha coxa e minha bunda sem parar de me beijar de repente me pegou no colo e me colocou deitada em cima da mesa de jantar da sala e assim meio tao rapido e loko puxou minha calcinha tirando a com uma cara igual quando uma crianca que desembrulha um presente novo !!! me penetrou o dedo enquanto a lingua mexia no meu grelinho arrancando um gemido profundo da minha garganta!! puxou a parte de cima do meu vestido expondo meus seios ,estava loka em cima daquela mesa enorme de madeira e ai num certo momento ele parou esticando o corpo , eu ainda deitada ali ele segura minhas pernas abriu elas com estupidez ate e mirou sua rola e penetrou de uma vez!! soltei um grito que foi abafado por sua mao na minha boca!! meus seios balançavam muito a cada bombada forte sua!!! e assim na casa da minha tia, em cima da mesa de jantar, eu gozei no pau do meu amigo de infancia !!! ele tirou seu pau pra fora e esporrou na minha coxa, no chao na mesa .....caimos exausto no sofa .... e quando minha tia chegou estavamos os dois quietos, sentadinho no sofa , ali com cara de quem tinha aprontado e muito!! ela percebeu algo estranho com certeza !! ....passando isso Du quis me ver mais, mas a distancia infelismente nos separou muitas vezes ele ainda me liga , me fala que tem saudades.... mas pra mim foi so uma loucura, a vida continuameu nome e bia stripper virtual acessemeu blognovo fotos minhas relatos daminha vida sejam bem vindos!!

http://biapinkstripper.blogspot.com/ msn pra shows : biapink121@hotmail.com bjus atodos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive biapink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero ser seu amigo também!!rsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível