A minha 1° vez Prt.1

Um conto erótico de mandinhasafadinha
Categoria: Homossexual
Contém 834 palavras
Data: 11/05/2011 02:37:56

OI...

Na minha outra historia eu não me aprensentei. Meu nome é Amanda, tenho 20 anos. Tenho 1,67m, 72,0kg, cabelos cachiados ate os ombros catanhos escuros, olhos castanhos.

Essa historia aconteceu eu tinha uns 18 anos.

Minha amiga me ligou num Domingo por volta das 15h da tarde, chorando muito dizendo que o seu namorado tinha terminado com ela. Fiquei chatiada com a situação, pois eu sabia que ela gostava muito dele, então perguntei se ela não queria sair pra poder esparecer, seria melhor do que ficar em casa chorando. Primeiro ela exitou um pouco, mas aceitou concordando comigo.

Fomos à um shopping da minha cidade, e lá decidimos ir ao cinema, pois estava passando um filme que queriamos ver a tempos... "Garota Infernal".

Entramos numa boa, e assim começou o filme.

Fazia ela rir o tempo todo, para ele poder esquecer o acontecido. Fazia-lhe cocegas, em todo o seu corpo... Tem uma parte no filme em que a Jennifer (Megan Fox) beija a Needy (Amanda Seyfried), é uma cena quente, muito boa msm sabe... Quando acabou a cena estavamos perplexas, pois as duas atrizes são maravilhosas. Então ela brincou com o fato de eu ter o msm nome da atriz e então eu disse "quem dera a Megan Fox é muito gata, bem que dava uns pega nela". Cameçamos a rir, e começei a lhe fazer cocegas, e rolou o mair clima. Então ela perguntou se eu beijaria somente a Megan e eu disse que não. Ela foi chegando o rosto dela perto do meu, e disse "e a mim vc beijaria?". Não tinha como dizer não, minha amiga sempre me despertou alguma coisa dentro de mim. Nos beijamos ali msm, não nos preocupamos quem podeia ver. O beijo começou doce e tranquilo, depois mais quente e mais quente e quando vi minha mão estava em seus seios, acariciando, apertando. E ela fez o msm comigo. Ficamos nessa sacanagem ate o filme acabar.

Saimos da sala de cinema, rindo muito.

Então ela perguntou se eu queria terminar o que começamos e eu obiviamente disse que sim. Pegamos um taxi e pedimos para o taxista nos levar a um motel, o melhor que tivesse na cidade pois mereciamos, o taxista nos olhou assustado, porém no fundo do seu olhar eu vi uma certa exitação. Aquilo nos divertiu, e fomos do ponto de taxi ate o motel nos beijando. Quando chegamos lá pedimos o melhor quarto que tinham. Pegamos a chave e entramos no quarto rindo da recepcionista e do taxista.

Olhei em seu olho e a peguei pela cintura. Acariciei seus seios com as minhas mão e em cada toque que eu dava ela estremecia e aquilo me deixava muito exitada. A beijei com vontade e ela retribuiu o meu beijo.

Mordisquei a sua orelha, seu pescoço, e lambi, chupei e me deliciei em seus seios fartos e durinhos. Ela agarrou meu cabelo e começou a gemer chamando meu nome, tirei por completo a sua blusa, e deixei a mostra sua escutura. Dessi a sua barriga beijando e lambendo e ela estremecendo. Cheguei a sua deliciosa intimidade, com as minhas mão eu a toquei e vi que estava completamente molhada. Sorri e a chamei de safada, ela estava gostando e eu adorei saber disso. A deitei na cama e tirei o a sua calsa e passei minha lingua nela pela calsinha, ela já estava implorando para que eu a chupasse logo e eu como uma boa menina tirei a sua calsinha e vi sua bucetinha rosinha e molhadinha. Passei minha lingua em seu grelinho bem na pontinha e ela gemeu muito alto, passei novamente a lingua e ela se contorcendo na cama como louca. Coloquei meu dedo dentro dela e enquando a chupava a comia com meu dedo. Coloquei um, dois, três, quatro... e ela gritando de prazer. E então ela gozou loucamente na minha boca, nos meus dedos e eu bebi de seu liquido estremecendo de prazer.

Ela levantou, olhou pra mim e sorriu. E disse que agora era a vez dela. Me beijou na boca e desseu aos meus seios, e começou a passar só a pontinha da lingua no biquinho do meu peito, aquilo fez meu corpo estremecer, ela desseu a minha barriga, deu mordidinha gostosa. Foi pra minha buceta e com o dedo me masturbou, como eu ja estava muito exitada gozei logo. Mas ela não fez cara feia. Me sentou numa cadeira abriu minhas pernas e enfiou logo dois dedos, gemi... E ela entrando e saindo com aquele dedo na minha xaninha, eu tava delirando, ela sorriu e começou a me chupar... Só de lembrar ja fico toda molhadinha. Eu gozei.

Como eu estava lhe devendo, coloquei ela de quatro e chupei seu cuzinho, enfiei os 5 dedos nela enquando a masturbava com a outra mão e ela gozou gritando...

Fizemos de tudo que se pode imaginar, 69, buceta com buceta... tudo msm!!!

Só sei que fiz sua tarde de Domingo terminar melhor do que começou.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mandinhasafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiquei morrendo de tesão de ler este conto. Que vontade, alguma mulher se habilita?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mandinha.. continue bem safadinha e curta bastante a vida.. espero que ve leia os meus contos tbm e comente.. beijos.. menina e mulheres me adicionem hcinquentao2008@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Achei seu conto maravilhoso e excitante, quero ler a continuação, bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

Q conto em?Muito emocionante,gosto bastante de um sexo entre duas mulheres principalmente do "Buceta com Buceta",q delícia,gozei por vcs!!Nota 10,escreva a continução!!Se quiser cv:morenodeminas15@hotmail.com.Bjooos

0 0
Foto de perfil genérica

CARAMBA, ESSE TAL DE "BUCETA COM BUCETA" ME DEIXA ZONZO DE TESÃO. PAGARIA PARA VER ISSO RS.. ADOREI

0 0
Este comentário não está disponível