SÓ POR AMAR DIFERENTE (Parte-02)

Um conto erótico de Mr. Ilusões
Categoria: Homossexual
Contém 720 palavras
Data: 01/05/2011 00:54:49

CAP DOIS

As lembranças de Fernando foram interrompidas com um abraço de uma garota, havia chegado à faculdade sem ao menos perceber. A garota o beijou na face e sorriu, exibindo toda a felicidade de encontrar o amigo.

“Bom dia meu branquinho!” – Disse ela.

“Bom dia Hellen!” – Respondeu ele retribuindo o beijo.

Os dois seguiram para sala de aula, passando pelos enormes corredores cheios de universitários que aguardavam o inicio das aulas. Fernando entrou abraçado com a Helen na sala e percebeu que Tiago olhou para eles e depois disfarçou. Fernando sentou ao lado de Tiago e Hellen junto com as outras garotas.

Fernando fazia algumas anotações em seu caderno quando foi interrompido por Tiago.

“Fernando posso ir à sua casa hoje depois da aula?” – Perguntou.

“Claro!” – Respondeu Fernando quase que imediatamente.

“Valeu!” – Agradeceu Tiago.

Depois desse pequeno dialogo Fernando não conseguiu mais se concentrar na aula. Passou o restante do tempo pensando sobre o que seu amigo queria conversar. Começou a imaginar coisas sem sentido, pois ele ainda tinha esperança de novamente beijar o amigo. “Será que ele vai dizer que está afim de mim?”, pensou. Depois do incidente do beijo, Tiago ainda não tinha ficado com nenhuma garota e isso aumentava ainda mais as esperanças de Fernando.

A aula chegou ao fim e todos foram liberados. Hellen se despediu de Fernando com um beijo e um abraço e deu “tchau” para Tiago. Os dois saíram da faculdade e seguiram caminho para casa de Fernando. Durante a caminhada o papo se resumiu as provas que estavam próximas e a faculdade. Ao chegarem a casa, os dois foram para o quarto de Fernando. Tiago sentou na cama, enquanto Fernando trazia refrigerante para os dois beberem. Ao entrar no quarto Fernando pergunta:

“E ai, qual é o assunto importante?”

“Bem, eu acho que estou amando!” – Respondeu Tiago sem rodeios.

Aquela resposta fez o coração de Fernando bater mais forte, naquele momento ele sentiu uma alegria invadir seu corpo. Um sorriso surgiu dos seus lábios e perguntou:

“Quem é? Eu conheço?” – Perguntou sufocando a alegria dentro de si.

“Você conhece muito bem essa pessoa...” – Disse Tiago andando pelo quarto.

Fernando observou o rosto do amigo por alguns instantes. Por um momento pensou em abraçar e beijar Tiago, mas dominou esse impulso.

“Quem é? Responde logo!” – Perguntou Fernando com um sorriso enorme.

“Faz duas semanas que eu estou sentido isso e necessito falar com essa pessoa, mas não sei como dizer...” – Respondeu Tiago, perdendo-se em seus pensamentos.

Tiago sentou novamente na cama e ficou calado por uns instantes. Fernando sentou ao lado do amigo e olhou fixamente nos olhos do colega.

“Eu sei que é difícil, mas você pode falar. Eu vou entender.” – Falou Fernando.

“Estou gostando da Hellen. Estou apaixonado!” – Respondeu Tiago.

Aquela resposta atravessou o peito de Fernando como uma espada. Seu semblante mudou, seu olhar perdeu-se no nada. Ficou em silencio por alguns minutos, tentando entender aquela situação e aquela resposta.

“Tudo bem?” – Perguntou Tiago.

“É... Tu... Tudo bem...” – Sussurrou Fernando.

“O que você acha?” – Indagou Tiago.

“Sobre?” – Fernando estava perdido.

“Sobre minha paixão pela Hellen!” – Disse Tiago levantando-se e andando pelo quarto.

“Vou pensar no assunto. Tiago eu preciso fazer alguns trabalhos que estão atrasados, podemos continuar nossa conversa depois?” – Falou Fernando.

“Tudo bem, vou indo então. Obrigado!” – Agradeceu Tiago.

Fernando acompanhou Tiago até a porta e despediram-se. Fernando correu para seu quarto, fechou a porta e deitou-se na cama. Olhando para o teto perdeu-se em seus pensamentos. “Estou gostando da Hellen”, “Estou apaixonado”, aquelas palavras machucaram seu coração. Em meio aos sentimentos de derrota e ruína entregou-se ao lamento. “Como eu posso ser tão tolo”, falava durante seu choro compulsivo. “Idiota!”, gritava em meio aos soluços. Chorou e lamentou por sua esperança tola e infantil, “O que eu tinha na cabeça?” perguntou-se. Sentou na cama e enxugou as lágrimas, “Como eu sou imbecil” analisou.

A noite veio com um tom mais triste do que o de costume para Fernando, ele encontrava-se iludido e sentia uma angustia inexplicável. Deitou-se mais cedo, mas não conseguiu dormir. Virou varias vezes sobre a cama, mas o sono havia ido embora. Foi para a sala, ligou a televisão e deitou-se no sofá. Assistiu até tarde e entregou-se ao cansaço, adormeceu no sofá.

*****

Continuem comentando, quero as opiniões de vocês...

Até o próximo capitulo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr.Ilusões a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito interessante esta temática: o triângulo amoroso.Se bem que, neste caso, os vértices são díspares: Fernado Tiago; Tiago Helen; Helen -?. Espero que continues a escrever. Ah, por favor, se Helen amar o Fernando,s erá conto de terror.Conto bem escrito. Sinceramente, espero que todos tenham um final feliz

0 0