no super mercado sem calsinha

Um conto erótico de toninho
Categoria: Heterossexual
Contém 392 palavras
Data: 10/05/2011 03:07:36
Assuntos: Heterossexual

ola amigos; o que vou contar é real.minha esposa tem 45anos pele clara cabelos cachiados no meio das costa,um metro e setenta,pernas longas e grossas,seios pequenos e uma bunda não grande porem redondinha e arebitada sua buceta não faz jus ão seu tamanho pois é pequinininha porem creluda e lisinha.ela sempre usou roupas curtas, saias,shortis e blusas sem sutians,o que me deixa louco pois ela fica super gostosa.

Bem, sempre fazemos compras de super mercado em um no nosso bairro porem distante da nossa casa,como sempre lá foi ela toda linda, vestido estanpado, bem decotado e mais de um palmo acima do joelho.LÁ foi logo pegando o carrinho e sequindo-a pelos corredores,pega uma coisa olha outra numa destas ela se curvou pra prateleira de baixo e para minha surpresa e do rapaz que vinha repor algo na prateleira ela estava sem a calsinha,foi um choque fiquei sem ação,o rapaz nem deu bola comigo abaixando para ver melhor, pensei dar uma bofetada nele pois fiquei com ciumes porem me deu um tezão que eu nunca havia sentido.quando ele saiu de perto reclamei --pó amor voçê foi longe demais o cara quase deu um infarto.

-fiz de proposito pois ele só fica me secando quando venho aqui,e hoje vamos pedir pra entregar.

-pensei coitado do rapaz vai sofrer mais um pouco.passamos as compras e pedimos pra entregar .

em casa ela tomou um banho, pos um perfume e um shorti curtinho e apertadinho com há poupa da bunda bem á mostra e blusa somente com o botão do meio fechado,estava maravilhosa.nisto tocou a campainha era as compras,vieram dois rapazes com as caixas, os mandei colocar na cozinha ja sabendo o que os esperava,o moreno que á tinha visto no mercado foi longo entrando sequido pelo outro ficaram alusinados com o que viram .

-ela toda insinuante pedia que colocasem uma coisa aqui outra ali,sempre mostando os peitinhos e abaixando quase na cara deles com sua bunda.podia ver seus paus quase estourando as calças.o moreno terminando pediu água,ela abrindo a geladeira pegou a garrafa de baixo curvando o maximo para eles apresiasem mais,tomando agradeceu lisando seu pau sem ninhum pudor.ela vendo meu estado disse;;-vem vou tratar de você;;;e como tratouuuuuuu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SUCAO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Apresentação

Carlos um homem bem adiante do meu tempo.

Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.

Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.

Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.

Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.

Etnia são todas bem vindas, sua cor, seu porte físico, seus quilinhos a mais ou a menos, sua beleza física, não somos amigos de pessoas usando este critério, então não se preocupe para nos o mais importante e seu caráter, seja você travesti, mulheres bissexual, Passivos.

Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.

OBS, todos sem exceção são bem vindos a Irmandade seja bem vinda, seja bem vindo a Família.

Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte franciscobsbdf@gmail.com

Um abraço Carlos.

Em prevê nosso site

Perguntas francisco69bsbdf@gmail.com ou bsbdfconfidencial@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado colegas! Há não é sonhos ela realmente adora exibir sua BUCETA.bjs

0 0
Foto de perfil genérica

quero levar sua compras tb nota dez mim add uelitonbielriquel@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uma vez ou outra eu peço à minha esposa para aprontar uma brincadeira destas! Uma vez, ela queria experimentar uma sandália, e eu pedi para que colocasse uma saia justa e curta, sem calcinha, o que quase fez o caixeiro cair dentro da loja! O pior é que ele contou para os colegas, que disputavam a vez de ficar no balcão em frente, só para admirarem a bocetinha depilada da minha mulher! Leiam meus contos neste site!

0 0
Foto de perfil genérica

quero conhcer vcs amei saber que sua esposa anda sem calcinha meu e-mail é silvio.neri@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom o seu conto, só precisa prestar mais atenção na linguagem escrita.

0 0
Foto de perfil genérica

Foi bom mas esse site e de contos eróticos nao e de sonhos eróticos passar bem

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia de conto... adoraria vivenciar algo assim com sua esposa... caciquelitoral@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

rsrsr!!!adoreiseu relato, adoro mulheres casada ixibicionista, legal gostaria de viver um ato assim, pois tenho o maior tesão em casais aprontando cenas gostosa como essa, valeu!! adreluz@ig.com.br

0 0