Ensinando uma colega a ser perversa 2a parte

Um conto erótico de Comissaria dominadora
Categoria: Grupal
Contém 1405 palavras
Data: 10/05/2011 01:08:18

Cerca de 30 minutos meu celular toca, eu com um pau de borracha inteiro enfiado em mim eu atendo e é o Tales (meu amigo) eu disse pra ele subir, entrar e já vir pronto pra nos comer. Mais 2 minutos ouço a porta ele abre e só ouço “meu deus um sonho duas delicias dessas”, ele apresentou o amigo Robson (um negão imaginem o tamanho, apesar do Tales ter um pau grande o do seu amigo era ainda maior), falei pra Thais sentar um pouco e assistir, empinei a bunda pro Tales e falei “mete atrás”, Tales já pegou uma camisinha e veio colocando, nossa, e já mandei Robson vir na minha frente “deixa eu experimentar essa pica preta”, ele veio sem falar nada (adoro homem assim), sentou na minha frente e viu eu engolindo TUDO, engasgando mas firme e forte até entrar tudo, que delicia. Depois de umas boas chupadas eu falei “agora quero você dentro de mim”, ele foi colocar a camisinha que eu dei mas não cabia, a sorte é que tenho umas maiores que comprei na Alemanha (outra ótima historia que conto qualquer hora) e dai serviu. Mandei O Tales deitar na cama e dai sentei com minha bucetinha nele, empinei a bunda pra Robson e pedi, agora vem você. Nossa parecia que entrava um braço em mim, eram dois paus imensos dentro de mim, Thais me olhava assustada e eu dizia “hoje você sou eu e vai fazer tudo o que eu faço”, vem ca, ela se aproximou e falei pra ele ficar olhando de perto os dois paus entrando em mim. Dai pedi pro Robson tirar o pau e dar pra Thais chupar com camisinha mesmo, ele fez, ela com um pouco de nojo e eu perguntei se ela era racista, acabou ficando sem graça e começou a chupar, eu mandava “limpa tudo, sente o gosto do meu cu na sua língua pra ele poder meter de novo”, ela lambia e ele voltava a enfiar, que delicia.

Passou um tempo eu pedi pra todos pararem e mandei o Tales permanecer deitado, olhei pra Thais e falei “virada pra gente começa a sentar no pau dele, com seu cuzinho claro, agora”, ela foi até lá, ajeitou a cabeça do pau na entrada e começou a sentar eu falava “sente esse pau imenso te arrombando, imagina que seu namorado nem desconfia disso, você é uma puta como eu e ninguém precisa saber”, Robson via aquilo com muito tesão mexendo no seu pau, ela ia mas não consegui ate o fim, dai eu disse “vou contar ate três e você vai sentar nesse pau inteiro, isso é uma ordem, um, dois, três” e ela sentou, deu pra ver que doeu, mas entrou gostoso, o gemido de Tales valia toda a pena, “senta até o fim e deixa enterrado ate eu dizer chega”, olhei no relógio e falei “2 minutos sem mexer, atolado em você”, ela guentou e eu fui contando em voz alta, quando acabou os dois minutos eu mandei “agora fica subindo e descendo tudo, faça esse homem que você serve gozar dentro do seu cu”, ela obedeceu, sentava forte, com vontade e Tales não aguentou eu disse “você só para quando eu mandar”, Tales se contorcia e mandei “Thais se masturbe e goze com o pau dele dentro de você”, ela se tocou levemente, eu não aguentei e fui ate la, ela com o pau todo enfiado passei a chupar seu grelo e rapidinho ela gozou, parei e falei “agora sai de cima, tira a camisinha dele com todo o cuidado do mundo sem deixar vazar, isso, agora segure ela pra que não vaze e limpe o pau dele com sua língua, engula, sinta como esse pau goza um creme saboroso”. Ela deixou limpinho, dai falei “agora vire todo o conteúdo da camisinha na boca e engula sem cara feia” e ela obedeceu. Mandei Tales sair dali e falei pro Robson deitar que agora era sua vez. Tales sentou ao meu lado e ficou assistindo a cena.

O pau de Robson parecia de um cavalo e um baita de um negão seria um máximo pra Thais iniciar bem essa vida, ela encaixou a cabeça do pau dele e começou a força, tentou, tentou e não conseguia, dai pedi pra ela levantar um pouco, passei a mão na cabeça do pau duro do Tales que ainda soltava um pouco de semem, fui até a entrada do cuzinho dela e lambuzei, dai pedi pra ela sentar de novo e dai encaixou a cabeça, peguei nas suas nadegas e abri bem deixando seu cuzinho arreganhado e mandei ela sentar, ela sentava as lagrimas ate escorriam, foi ate a metade ela pediu pra esperar um pouco, eu chamei ela de covarde e mandei não parar, ela obedeceu e foi descendo, e pra espanto de todo quando estava quase tudo a safada começou a gozar, gemendo alto e começando a sentar forte, olhei pro Tales “poe a camisinha e mete nela pra ela não perder essa gozada”, ele rapidamente colocou, e já foi enfiando na buceta de Thais que sentava forte no pau de Robson, a menina não para de gemer, seu olhos se reviravam, peguei uma taça de vinho dei pra ela e ela com cara de vagabunda tomou num gole só dizendo “agora mete”, e eu ali sem pau nenhum, rs, mas estava tão bom ve-la daquele jeito que curti por ela. Ele ficaram nessa alguns minutos, pelo menos tocou 3 musicas inteiras enquanto eles acabavam com ela.

Dai eu mandei parar e falei “Thais você precisa sentir de quatro como é um pau entrando no seu cu” e perguntei onde estava o celular dela, ela me indicou e eu peguei e falei “vou pegar uma foto do seu namorado” abri a foto, coloquei o celular na frente dela que estava de quatro e falei “você vai dar o cu lembrando que tem um namorado que te ama”, ela olhou e nisso já mandei Tales enfiar “enfia com tudo, não aos poucos”, mandei ele socar com força, dai eu mandava ele parar e Robson enfiar “de uma vez Robson vamos deixar esse cu aberto”, ele metia sem do, e e ficavam alternando. Obvio que não resisti e falei “agora minha vez” enquanto isso eu chupo a Thais, que delicia, metemos mais uns longos minutos e claro gozei mais umas vezes. Dai então falei “hora de gozar na cara dela” mandei ela ficar de joelhos e os dois de pé do lado dela, típica cena de filme e falei “vai chupando eles até eles gozarem em você” ela obedeceu, eles enfiavam o pau na boca, batiam no rosto dela até que Robson encaixou a boca dela e eu mandei “enfia tudo o que conseguir porque ele vai encher sua garganta e engula”, ela não enfiou muito mais e então eu levantei e fui ate e ela e empurrei sua cabeça engasgando e mandando isso, Robson deve ter gozado muito e eu so dizia, “isso, engole, engole”, na sequencia já veio Tales gozar de novo mas pedi pra ele não engolir, ele encheu a boca dela e mandei “agora que beija com porra”, e sem deixar escorrer engolimos um pouco cada uma.

Estava tarde, todos ainda excitados, Thais tava um pouco cansada, mas os meninos com os paus bem duros, falei pra Thais se vestir que ia deixar na casa dela, assim que ela se arrumou eu disse “hoje nos falamos os nomes aqui mas não precisa saber, os estranhos são os melhores, procure sempre pau grande e grosso, nunca deixa pelo e faça isso sempre”. Olhei pros meninos e perguntei se eles poderiam me esperar e passar a noite ali comigo continuando a coisa, Thais pro nosso espanto disse que queria ficar também, mas expliquei que não que era minha vez, eram 23hs, falei pra eles pedir uma pizza e me aguardar peguei o carro e levei ela em casa. Na hora de descer eu falei pra ela não tomar banho e se possível no dia seguinte também não, só na noite seguinte pra ficar com o cheiro da perversão no corpo. Ela disse que sim. Fui embora. E no dia seguinte nos falamos mas ela estava estranha mas no outro dia as coisas voltaram a ficar normal. E eu voltei pros dois.

Marcela: cella_marcela_cella@hotmail.com

Thais: thais.valverde93@hotmail.com

1a parte do conto:

http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive comissaria69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia tesaoooooooooooooooooooooooominha xana esta latejando

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ja sou fa dos seus contos. Me add alceu12345@hotmail.com

0 0