Meu segurança

Um conto erótico de em seus sonhos
Categoria: Heterossexual
Contém 1120 palavras
Data: 08/05/2011 23:26:59

Ola essa é a minha primeira vez... então amores não reparem!!!

Essa historia é veridica e aconteceu tem mais ou menos um mês.

Eu sou operadora de caixa de um supermercado daqui da minha cidade e foi la que tudo aconteceu...

No começo, nós trocavamos apenas olhares, bem discretos pois ele era casado e ninguem podia saber.

Ficamos nos paquerando assim, por olhares... mas ele tava me deixando louca. Sua voz, o modo como olhava, o modo como falava. Só de imaginar eu ficava molhadinha... quantas e quantas vezes eu me toquei pensando nele e quando gozava era seu nome que eu chamava.

Mas um dia eu tinha marcado pra sair com uns amigos do trabalho. E nesse dia eu estava a noite... e ele ficaria como vigia noturno (ele nunca tinha ficado, mas naquele dia o vigia tava doente e o gerente pediu que ele ficasse e ele disse que sim).

Fechei meu caixa rapido, fui a ultima a fechar a maioria das pessoas ja tinham ido embora. Fui me arrumar no vestiario, mas quando eu fui sair estava presa... eu fiquei muito nervosa pois tenho claustrofobia comecei a gritar e quem aparece??? Ele... naquele corpo delumbrante e sua voz que me fazia tremer... perguntou quem estava ali e eu respondi que era eu... ele abriu a porta e quando me viu abriu um sorriso lindo, meu coração batia muito forte e parecia que iria sair pelo meu peito. Ele pegou na minha mão e pediu que eu me acalmace e eu respondi que eu tinha medo de ficar ali trancada, ele ainda sorrindo disse pois era isso que iria acontecer, pois o gerente ja tinha ido embora e o mercado era fechado por fora e ele tava sem cel e o tel do mercado tava ruim.

Na hora nem me toquei mas depois pensando, vi q dava pra eu sair mas ele me queria ali.

Dessemos as escadas juntinhos, meu corpo ainda tremia com o medo mas tbm pela presença daquele homem.

Ele me colocou sentada em uma cadeira e me deu um copo de agua, pegou na minha mão e com um sorriso safado disse que tava feliz por eu estar ali pq assim ele não ia ficar sozinho.

Passando-se um tempo, comecei a sentir frio e ele reparando não perdeu tempo... Tirou a sua blusa e me deu, ai meu deus, não deu pra não olhar ele tinha o corpo mas lindo que eu ja vi. Meu corpo estremeceu não pelo frio... mas de exitação eu queria ele dentro de mim. Ele persebeu e perguntou se eu queria um abraço dele assim poderiamos nos esquentar os dois... e eu disse que, eu queria ele e aquela foi a oportunidade que eu queria pra isso acontecer.

Ele me abraçou por traz e ele me apertou contra seu corpo, quando senti sua pica na minha bunda, estremeci de novo ele sorriu e falando no meu ouvido bem baixinho perguntou se poderia fazer algo mas para poder meu frio passar.

E eu sem exitar disse que sim poderia fazer o que quizesse. Na msm hora ele começou a beijar e mordiscar meu pescoço e nuca, minha respiração começou a ficar mas rapida e ofegante eu disse pra ele fazer tudo, pois eu seria dele ali msm dentro do supermercado... ainda mordiacando meu pescoço ele começou a passar a mão na minha bunda e colocou a mão dentro da minha blusa e eu ja estava toda molhada, passou a mão pela minha barriga e foi levantando a mão aos poucos acariciou meu seios com as duas mão passando pelo biquinho e apertando. Ele me chamando de safada, putinha e que iria me arrombar todinha, aquilo me deixou mas exitada ainda e rebolando no pau dele tirei suas mas dos meus seios e comecei a lhe beijar primeiro na boca e depois pelo pescoço, peito, barriga e chegando la embaixo abri sua calsa com a boca e ele disse vai fazer o que sua puta???

e eu disse vou chupar teu pau...

Tirei seu pau e quando eu vi me assustei que pau era aquele, era enorme. mas msm asim passei a lingua na cabeça e por ele todo, depois chupei as suas bolas... ai botei seu pau todo na minha boca senti sua cabeça na minha garganta... ele puxou meu cabelo pra ver meu rosto e deu um tapa e me chamou de vadia e disse que queria me gozar todinha e eu disse então goza sou sua vadia... Ele me pegou ainda pelos cabelos e colocou em cima de um dos caixas tirou minha roupa numa velocidade, e começou a me chupar a sua lingua percorria toda a minha bucetinha e eu delirava e chamava seu nome pedindo mais e ele colocou seu dedo dentro de mim e me chupava e me dedava ao msm tempo, Eu não aguentei e gozei na sua boca... ele gozou sua puta, agora eu vou te comer como uma puta que nem vc merece ele me botou de 4 e ainda me dedando disse eu vou te comer vou colocar meu pau em vc... e eu disse quase gritando bota logo e ele colocou sem eu esperar senti na msm hora uma dor profunda e um prazer imenso, ele começou devagar e foi mas rapido batendo na minha bunda e me chamando de puta, safada, vagabunda e quanto mas ele fazia mas eu pedia... eu gozei e em seguida ele tbm... ele me abraçou eu ainda de 4 e disse sorrindo vou comer teu cu. Eu disse não nunca fiz isso... vai doer!!!

Ai ele disse não vai eu prometo... vai deixa... quero te comer como uma cachorrinha... e eu tinha como dizer que não... dei meu cuzinho pra ele... ele passou a sua lingua no meu cu e começou com um dedo depois dois, três, quatro depois com o pau... ele foi botando a cabeça bem devagarinho... pegou no meu cabelo e foi devagar mas forte... tava doendo, mas eu iria aguentar e ele foi botando e quando vi ele tava com opau todo no meu cu. Ele colou minha bunda nele e começou a rebolar com o,pau na meu cu... depois tirou e colocou com força de novo e de novo... eu gritava de dor e prazer e ele puxava meu cabelo enquanto comia meu cu...

Ficamos nessa sacanagem a noite toda, ele me comeu de todas as maneira e lugares. Me gozou toda...

No dia seguinte eu estava que não conseguia sentar, porem feliz, pois o meu segurança tinha sido meu e fui embora com seu gosto ainda na minha boca...

Nos repetimos isso ate hj... ate na cama da casa dele fizemos.

Mas essa foi uma experiencia incrivel...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mandinhasafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

excitante.... garotas q quisrem gozar gostoso e so me add no msn: nickloiro69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiro conto seu que leio e já gostei. Vou ler os outros, com certeza.

Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto, a história é muito boa, mas vc poderia ter enriquecido com mais detalhes. Iria ficar bem mais excitante!!

Bjs gata!

0 0
Foto de perfil genérica

hmmm adorei! mantenha contato delicia acarolina.x3@hotmail com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível