Meu Professor Gay e Eu

Um conto erótico de Rafa
Categoria: Homossexual
Contém 526 palavras
Data: 08/05/2011 23:11:44

Meu nome é Rafael e tenho 16 anos de idade, sou gay mas não assumido e tennho um proffessor que me deixa louco toda vez que olho pra ele!

Este ano, em Abril, estava eu prestando atenção na aula deste meu professor. Ele é alto, forte, mas nem tanto, tem os musculos bem definidos, é moreno de olhos escuros. Ficava olhando para ele como se só havissemos nós 2 na sala, ele de vez em quando olhava para mim e eu ficava com aquela cara de estar boiano na aula. Ele não parecia ser gay, nem um pouco, mas tinha esperança, então certa vez fui até ele para perguntar se dava aula particular. Ele respondeu que não, mas que para mim poderia dar. Fiquei muito feliz e fui falar com minha mãe para ver se dava tudo certo. No dia seguinte ele me disse para eu ir até sua casa, porque assim achava melhor, falei que tudo bem.

Fui até sua casa e quando toco a campainha ele logo depois abre a porta, com uma calça jeans, chinelos e começando a abutuar sua camisa. Entrei e sentei no sofá, ele foi muito gentil perguntando se queria algo. Uns minutos depois começamos a ver a matéria, ele estava do meu lado e eu só não conseguia tirar meus olhos daquele corpo lindo!

Passado um tempo, falei que estava com cede e gostaria de água, e ele na hora se levantou e correu para cozinha, saiu de lá com dois copos bem cheios de água e quando me deu um copo, não sei como (acho que foi proposital) ele derrubou a água em sua camisa branca de botões. Dava para ver todo seu peitoral, ele então nem pensou, tirou a camisa na hora! Eu arregalei os olhos e só queria abraça-lo. Ele então falou que odiava quando isso acontecia e felou que derrubou água até nas calças! Ele começou a desabutuar e eu comecei a ficar louco! Ele então tirou seu jean e ficou só de cuaca, que era boxer vermelha. Como era muito bonito deixei escapar um "NOSSA!!!!" e ele abriu um sorriso, foi então que me levantei e quando menos esperava ele me beija! Fiquei exitado quando sua lingua entrou em minha boca e persebi que ele tambem estava. Comecei a passar pelo seu corpo musculoso e sexy, ele foi então tirando minha minha roupa! Quando estava só de cueca ele me fez ajoelhar para por chupar aquele pau, e que pau! Era tão bonito, tinha uns 20cm, todo depilado, não tive duvida, comecei a chupar e só escutava gemidos de prazer dele. Logo depois, ele disse que queria meu cú, então tirou minha cueca e começou a me fuder! Sentia seu pau dentro de mim! Estava com muito tesão! Ele começou a me beijar e me fuder mais forte ainda, não aguentei, gozei! Ele logo depois passou a mão pelo meu corpo cheio de goza, tirou seu pau de dentro de mim e gozou! Foi muito gostoso! Ele me beijou e disse que da proxima vez queria meu pau dentro dele!

Espero que tenham gostado, depois escrevo para vocêis minha outra história com esse professor!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive _Rafa02_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

RAFINHA > NO ASPECTO SEXUAL SE FOI BOM PARA VOCE ESTÀ OTIMO! AGORA ESTOU COM UMA DUVIDA> SE SEU PROFE È INCOMPETENTE OU VOCE È BURRO PRA CARALHO MESMO? (HAVISSEMOS>ABUTUAR>DESABUTUAR>EXITADO) JÀ NÂO BASTA DAR O RABO E AINDA TÊM QUE ESCREVER ERRADO! ESTUDE MAIS>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Leia meus contos... talvez te ajude a aprender. ;D

0 0