Uma foda com meu professor de Matemática

Um conto erótico de Danni Scobbar
Categoria: Heterossexual
Contém 834 palavras
Data: 08/05/2011 20:22:05

Olá meu nome é Danniela , moro em Porto Alegre , tenho 22 anos . Sou morena e tenho olhos verdes , meu corpo é normal eu acho , sou magra peitos médios e bumbum médio pra grande . Sempre fui mimada , sou filha mais nova , e como sou de família rica sempre tive que me comportar muito bem . Bom isto aconteceu quando eu estava na 7º série , eu já tinha um corpo bonitinho , e desde sempre fui muito safada . No primeiro dia de aula , conheci nosso novo professor de matemática , devia ter uns 36 anos , um corpo legal , não era gordo mais não era bombadão ... Nossa achei ele muito gato , tinha cara de homem safado . Nas primeiras semanas , eram só umas olhadas discretas , até que um dia eu estava sentada copiando a matéria e notei que ele não parava de olhar minhas pernas , mesmo eu estando de calça ( a direção não gostava quando as alunas iam de saia , elas falavam que tirava a atenção dos meninos ) ele percebeu que eu havia notado e virou para o lado , quando ele virou de novo dei um sorrisinho como de aprovação , ele me correspondeu com um sorriso e deu mais uma olhada .

No fim da aula ele pediu para que eu ficasse o ajudando , claro que aceitei . Quando todos saíram da sala eu o olhei e nem precisou falar nada , ele chegou perto , encostou a porta e me deu um beijo que nossa me tirou o fôlego na hora . Ele passava a mão na minha bunda enquanto eu o beijava loucamente .

- Eu sabia que você era safada .

- Não viu nada ainda -

Sai e o deixei com gostinho de "quero mais" , no outro dia deixei um bilhete dentro do estojo dele , escrito " se quiser provar mais me liga" na mesmo hora que ele leu (discretamente) vi ele mexendo no seu celular e logo em seguida recebi uma mensagem " nesta sexta depois da aula pode ser ?" Respondi que sim e marcamos o horário .

Ele me pegou em casa as 14:00 , não havia ninguém em casa , pois meus pais sempre trabalharam de mais . Entrei no carro dei um beijo nele de tirara o fôlego , ele me olhou dos pés á cabeça , estava vestida com uma blusa aberta nas costas , uma calça jeans que eu amava , e salto para deixar ele louco (homem adora mulher de salto [/FIKADIKA)

- Onde vamos ? - perguntei com uma voz inocente e sedutora como uma ninfetinha

- Você vai gostar .

Chegando no motel , entramos no quarto , e começou a pegação , as nossas mãos se mexiam tanto que parecia que tinha mais pessoas ali , peguei e comecei a tirar a roupa dele peça por peça , me deitei na cama e ele só de cueca veio por cima e a cada beijo ele tirava uma peça de roupa minha me deixando apenas de calcinha , ele passou a mão por cima dela e sentiu minha calcinha ensopada :

- Huuuum ta molhadinha do jeitinho que eu gosto . Você não é virgem né ?

- Claro que não , eu te provo o quanto eu sei .

Sai de baixo dele e fui para cima , beijei todo corpo dele , e quando chegou no pau , eu tirei a cueca dele , e comecei a pagar um bola gato , lambia a cabecinha e depois engolia todo ele até as bolas não era um pau graaaande era médio , e grosso , chupei com muita vontade , as vezes chupava as bolas . Ele pegou tirou o pau da minha boca e fez menção de pegar a camisinha , mais eu falei que não precisava que queria sentir a porra dele na minha buceta . Nossa aquele homem enlouqueceu , me colocou de quatro e meteu de uma fez só na minha xota , quanto mais ele bombava mais eu gritava que tava gostoso , pra ele meter mais fundo . Ele deitou e eu fui por cima cavalgando , em minutos ele anunciou que iria gozar eu comecei a ir mais rápido e só senti quando a porra dele me invadiu por completo , e em segundos eu gozei sentindo o prazer do pau e da porra dele , nos deitamos abraçadinhos e nos beijamos , o pau dele estava meio duro ainda , então fizemos um 69 e logo ele já estava em ponto de bala .

- Agora eu quero mete nesse cuzinho .

Ele me colocou de quatro novamente e veio por cima , como o pau dele era grosso doeu um pouco , mais logo eu já estava gritando e gostando .

- Mete professor , fode a tua aluna vai , soca .

Em seguida eu gozei de novo e ele continuou metendo no meu cú , eu já tava dolorida no cú pqe ele metia muito forte , quando ele percebeu que ia goza ele tirou e me fez pagar uma chupetinha , e gozou tudo na minha boca , tomei tudo e deixei o pau dele limpinho sem nenhuma gotinha de porra , fomos tomar banho pois já era passado das 15:00 . Ele me largou em casa e depois disto quase toda sexta-feira ele me comia em um motel , ou em casa mesmo .

Bom gente espero que tenham gostado , este conto é real ok . Beijos Danni .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danni Scobbar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mto bom, tnho um com meu prof.. qando poder eu conto.

pra ti eh 10

0 0
Foto de perfil genérica

que bom que gostaram . Logo posto outros contos amores . Beijos .

0 0
Este comentário não está disponível