Minha saga para dar pela primeira vez.

Um conto erótico de Bitopotudo
Categoria: Homossexual
Contém 943 palavras
Data: 08/05/2011 19:45:27

Olá, Meu nome é Cesar, me considero bi ativo passivo, embora nunca tenha saido com homens.

Vou contar aqui a minha saga para perder o cabacinho do meu cuzinho.

Trabalhava em uma estação do metro e então o movimento intenso de mulheres bonitas me deixavam super exitado, mas um dia a exitação foi demais, e quando estou com tesão não me importo se for mulher, se for homem, senhoras, gravidas, tudo é válido.

Nesse dia fiquei com vontade de experimentar ser passivo, e não conseguia pensar em ninguém disponivel para me saciar, foi quando me lembrei de um senhor do meu bairro que sempre soltava algumas piadinhas, dizia comer um monte de mulher e de vez enquando contava sobre o primo viadinho (Como ele se referia) que ele tinha comido na adolescencia.

Sai do trabalho louco de tesão pensando o que falaria, não poderia chegar na casa do cara e dizer que queria dar pra ele, então cheguei na casa dele falei que estava cansado, que estava chegando do trabalho e o chuveiro de minha casa estava queimado e não dava nem pra tomar um banho pra descansar, então ele me ofereeceu seu banheiro para eu tomar banho.

Entrei, ele me deu uma toalha e fui tomar banho, deixei a porta entre aberta e quando tomava banho chamei ele.

Ele veio achando que eu queria sabonete ou coisa assim, então quando apareceu na porta chamei ele.

- Vem câ, me deixe te pagar um boquete. (Foi a frase mais dificil de dizer em toda minha vida).

Ele não falou nada, saiu do banheiro, pensei que tinha estragado tudo, mas ele foi só buscar outra toalha pra ele.

Quando ele entrou no chuveiro eu me ajoelhei na frente dele e chupei com tanto gosto o pau dele, falei que queria dar pra ele, mas eu não sabia que aquela pose de comedor era fachada, ele era mais passivo do que eu queria ser naquele dia, então não consegui perder meu cabacinho. Continuei transando come esse senhor por um bom tempo, mas ele começou me dar alguns mimos, $$ isso fez com que acabasse virando uma relação por interesse, depois de algum tempo não sentia mais prazer em come-lo.

Continuei virgem (Do cuzinho), e não tinha a quem recorrer, para resolver isso, depois de algum tempo eu tive uma idéia.

Fui para a Avenida Indianópolis, atras de uma boneca (travesti). Passeei por la alguns dias, mas me faltava coragem de parar, até que um dia decidido fui e em uma das esquinas encontrei uma que tinha pelo menos 1,80 de altura, seios enormes, pernas grandes, era loira e muito feminina, como ja faz algum tempo não me lebro o nome. Fomos para o Drive in do Bolinha, la mesmo na avenida.

Beijei, chupei, fui chupado, mas aquela linda boneca não ficou de pau duro, quase chorei de vontade de dar, segundo ela era por causa do hormonio que ela estava tomando, mas eu acho é que ela ja tinha gozado com algum cliente antes.

Mas aquele dia eu estava decidido a perder meu cabacinho, procurei mais um pouquinho na avenida, em uma das ultimas ruas encontrei uma Morena, enorme, mas toda comportadinha, nada a mostra, de vestido preto, parei e ela se apresentou como Vanessa, antes de sair com ela expliquei que tinha saido com outra boneca e que ela tinha falhado, perguntei se ela ia aguentar, ela disse que estava ativissima e que eu não me preocupasse, peguei meus ultimos trocado e levei ela para o mesmo drive in, chegando la que corpo delicioso.

Como ela sabia que eu queria dar, ela me tirou a roupa e ja me chamou dizendo assim.

-Vem cá putinha chupar seu macho, fui como um cachorrinho, chupei aquele pau delicioso, ele foi crescendo e ficou lindo mas não muito grande, foi quando ela me mandou ficar de quatro, passou um lubrificante e foi enfiando os dedo em mim com muito carinho, mas o carinho parou por ai, colocou a cabecinha na minha portinha e enfiou com força, começo a socar como uma louca, doeu muito no começo, pedi pra ela parar, mas ela disse que eu era uma putinha e que putinha tem que aguentar, calei a boca e deixei ela fazer oque quisesse comigo, até que eu me acostumei e a agasalhei muito bem, aquilo foi uma delicia, nem podia acreditar que finalmente tinha perdido o cabacinho.

Depois deitei de barriga para cima e ela foi colocando denovo, que delicia de pau, me deixava quente por dentro, comecei a bater uma punheta imaginando essa morena me comendo e a boneca anterior ( a loira ) colocando o pau na minha boca.

Quando eu estava quase gozando ela me mandou parar e disse que tambem queria, e que se eu gosasse não ia aguentar come -la, fiquei surpreso, pois ja tinha lido que a maioria das bonecas só gostavam de comer, ela continuou me comendo e quando não aguentava mais falei pra ela pra ela tirar, coloquei ela de quatro e ai foi ela quem virou minha putinha, gozei muito gostoso e com meu rabinho em brasas.

Depois disso, fiquei viciado e conheci algumas bonecas de la mesmo da Indianópolis, também a Suellen e a Gabi da João de Luca (Cupecê), e uma de pau gigante de São Bernardo do Campo, foi o mairo pau que ja aguentei.

Hoje contei essa história e vou contar todas em breve.

Tambem estou afim de uma brincadeira entre homens, um troca troca de adultos, mulheres, gravidas, gordinhas, bonecas, ou só passivos, se tiver alguém de São Paulo ou Abc, para contatos, amizades, trocas de experiencias, é só me adc. no msn.

bitopotudo@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bitopotudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, quando disse nunca ter saido com homem, é que nunca transei homem.

0 0