Transando na pascoa do lado dos sogros

Um conto erótico de Leticinha SBC
Categoria: Heterossexual
Contém 630 palavras
Data: 08/05/2011 15:03:22

Isso ocorreu no feriado de páscoa. Fui passar o feriado com meu namorado no apartamento deles na praia grande. Meu difícil resistir a tentação de um homem de sunga, e meu namorado apesar de ter minha idade 16 (só lembradndo, sou morena de pele clara, baixinha, coxas grossas e grande bumbum)anos e não ser saradão tem uma bela mala. Ele ficava desfilando de sunga azul claro pela casa e eu ficava “para senão eu não me seguro”. Ai não teve jeito, chegou na noite do sábado e ai fomos dormir, eu e ele ficamos num colchão no chão ao lado da cama dos pais dele. Eles já tinham ido deitar e nos fomos um pouco depois. Assim que entramos eu quase morri de rir com o ronco do pai e da mãe dele, mas me segurei. Pedi pro meu namorado dormir de sunga que eu queria brincar a noite toda, e ele topou.Logo que deitamos eu baixei meu short e pedi pra ele esfregar no meu bumbum seu pau, sem tirar a sunga, mas ele falou que tava mole. Era fácil resolver, passei minhas pernas sobre ele e sentei no seu rosto e fiquei rebolando devagar enquanto passava a mão obre a sunga, logo ficou duro e falei agora vem. Ele obedeceu ficou esfregando a sunga no meu bumbum. Mas eu já tava molhada, não agüentei e subi em cima dele, fui sentando devagar e ele falou que já ia gozar, ele sempre goza rápido, as vezes queria ficar mas tempo. Ele falou isso e pensei, deixa eu aproveitar, e sentei com tudo, sentindo ele se contorcer dentro de mim, fiquei galopando, cada vez entrava mais gostoso porque tava tudo gozado. A sorte é que ele goza mas agüenta outras fácil, fiquei sentando devagar e pedi “fica passando o dedo atrás pra eu gozar”, e ele ficou, enfiando só a pontinha do dedo e mexendo la atrás, ai não agüentei, tremia e senti meu gozo vindo, minhas pernas bambearam e ele acho que de tão excitado gozou de novo, os dois juntos.

Mas eu queria mais, sai de cima dentei de barriga pra cima e falei, vem por cima. O pau dele tava meio mole e foi mais difícil entrar, mas entrou, eu abri bem minhas duas pernas e podia sentir tudo.Passou um tempo e ele voltou a ficar duro, mas ai eleja disse que iria gozar de novo, foi gostoso sentir o quente, eu estava quase gozando também e pedi pra ele não parar, mas ele não agüentou. Disse que tava cansado, eu fiquei puta da vida e falei que precisava gozar mais uma vez pelo menos, mas não tinha acordo, tinha amolecido. Pedi pelo menos pra chupar o pau dele enquanto me masturbava, e foi o Maximo que fiz, seu pau mole estava todo melado mas mesmo assim me dava tesão, me masturbei e gozei, foi gostoso mas queria gozar num pau. Em pouco tempo ele dormiu.

Levantei e fui pra sala ver se sossegava, mas na TV tava passando um seriado que tinha caras de sunga, fiquei me masturbando, louquinha, até que lembrei. Fui até a porta do outro quarto e tava dormindo no chão o irmão dele com a namorada, ele tava de sunga branca, deitado de barriga pra cima debaixo do ventilador.Ele mais velho, mais gordo também, mas sei que fiquei louca por ele na hora, fui até perto do colchão e fiquei olhando pra sua mala, maior que a do meu namorado por sinal, enfiei um dedo na boca imaginando que estava chupando ele e com a outra mão me masturbava, em pouco tempo gozei e muito gostoso agora. Voltei pra sala, tentei me distrair, mas não agüentei e voltei lá, e bati outra olhando pra ele.

letícia_leite_munhoz@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leleite a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei leticia, ma tem que arrumar um homem de verdade. meu msn é joseantonioferreiraf190@hotmail.com vou te mandar convite me aceita ai

0 0
Este comentário não está disponível