O video da amadora - como amava

Um conto erótico de Corneado pelo Passado
Categoria: Heterossexual
Contém 843 palavras
Data: 07/05/2011 00:16:20

Conheci minha mulher Lara-nome fictcio- tem dois anos. Ela tem 27 anos, ex modelo, agora com formas muito melhores de quando ela era uma menina e trabalhava como modelo.

Descrevendo, garanto que ela foi um prêmio. Um metro e sessenta e oito, estilo fica perfeita pequena na praia, na Noite, coloca um saltão e se destaca como uma cavala. Morena de pele, cabelos castanhos, seios perfeitos, grandes e duros com silicone.

Somos fiéis, não nos grilamos com passado. Tudo na boa. Uma vez vi umas fotos dela com um ex, e eram fotos na cama, deletei aquilo da minha cabeça. Era de momento anterior dela. Nem prestei atenção. Achei que ela usava uma peruca.

Um dia em um site de videos, vejo uma mulher que parecia muito minha mulher, exceto pelo fato mulher do video ser mais nova. E praticamente sem seios. Ela havia me falado que tinha pouco peito e que colocou silicone. Tive uma lembrança da foto dela, de cabelo curtos. Eu nunca conheci de cabelos curtos, nem com uns piercings na xoxota. Fui misturando tudo.

Quando cheguei em casa perguntei se ela havia usado cabelinho curto, ela me falou que com uns 19/20 anos usavam muito para ser modelo juvenil, em especial nos catálogos para Malasia, quando modelou no Japão e rolava muito catálogo e achavam que ela funcionava como teen. Voltei ao site, sem conseguir salvar o video e era ela. Enquanto ela malhava em casa, eu fiquei obcecadamente vendo o vídeo. E era ela e o cara que eu já tinha visto em foto do msn dela. Mas o cara agora usava uma cabeça raspada e antes usava um cabelo com topete. Por isto não reconheci de primeira. Não sou gay, nada de errado contra quem é. Por favor não sou homofóbico. Nem gay. Mas a pica do cara era gigantesca. Era da grossura do braço de minha mulher e mais ou menos do tamanho. O filme era meio amador, meio bem produzidinho, mas a atuação dos dois era profissional. O cara tinha tranquilamente uma pica maior que a do Big Macky. Era uma coisa que não sei como ele não fez mais filmes. Já minha mulher, aliás o que veio a ser minha mulher, era uma loucura teen. Era muito estranho, eu tinha tesão em algo que não conheci, em algo que não existe mais e ao mesmo tempo, era minha mulher.

E ele dava na cara dela com a pica, segurava ela meio com raiva. Abria o rabinho dela e mostrava na camêra. Metia com ela de 4. Ela berrava feito uma cadela. Ela berra bastante, mas neste dia, ela suava e no rosto dela eu via até um certo sofrimento. E o cara além de picudo, era meio impiedoso. Parecia as vezes empala-la. E eu gostava de ver.

Por uma noite pude "ser corno" sem ser corno. Por uma noite vi uma rola gigantesca rasgar minha mulher, sem estar rasgando. Vi e em 30 minutos eu havia visto o video de 8 minutos umas 3 vezes e batido 3 punhetas. Quando ela chegou, ainda assim eu a ataquei e lhe comi feito um louco. Metia com raiva, com vintade, com tesão. Comi ela de 4, por cima. Fazia tempo que não dávamos uma trepada como animais. Esta noite demos.

Depois, tarde da noite fomos jantar. Ela não entendeu nada.

Perguntou o motivo, eu apenas disse que estava com saudade do que não conheci. E falei, sabe aquele seu ex peguete? Fulano de Tal? Ela sim, ele tá no meu Facebook, mas a gente pouco se fala. Pedi, dá para tirar ou bloquea-lo?

Ela riu e falou, se você prefere assim, eu farei. Mas porque, ela perguntou. E eu disse, não quero um cara que é capaz de satisfazer a baleia azul no Face Book nem no Orkut da minha mulher. Ela riu e falou apenas uma coisa. Imagina, não era tão grande assim. A sua é quase do mesmo tamanho. Ri dela, sabia que ela estava me poupando. E que se diga minha pica não é pequena, tem uns 17 cm. Mas a do cara, era descomunal. Insisti mas era grande? Ela me sacaneou dizendo que bobagem, era grande sim, a maior que ela viu, mas a minha era menor. E ela nem se lembrava mais do tamanho.

Gostei de ver minha mulher noutra pica. Sim, mas não transaria isto bem hoje em dia. Vi passado. O passado dela me corneou, e eu gostei.

Procurei outros videos deles, mas não encontrei. Apenas o mesmo hospedado em um site na Rússia. O link, bem, aí eu me sentiria corno demais, mas tem espalhado por aí. Quando verem uma menina com pouco peitinho entrando numa rola branca gigante saibam que hoje ela tem peito grande, está mais bonita e eu comendo feito um louco. Agora com mais vontade, para que ela não tenha vontade ou saudade da mega rola do ex. Nunca falei que vi o video, nem sei se ela sabe que existe, mas como ela olhava para a camera, ela sabe. Coisas do passado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive FabãoBR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu quero ver o video da sua esposa mande para (wesleyedu-fisica@hotmail.com )

0 0
Foto de perfil genérica

ja faz 8 meses que pedi o corno não manda, to achando que é pura balela, se for verdade envie para meu email

marcelo_terranova@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

to esperando ate hoje e nada, faz 8 meses que pedi e kd?

marcelo_terranova@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

camarada o link existe ou não, caso sim estou louco para conhecer sua putina, mande ok marcelo_terranova@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Envia o link ou site para mim casado.rn2008@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que puta corno!!! Isso realmente é coisa que dá tesão em qualquer um mesmo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

quero ver filminho de sua esposinha mande com seu email e depois comento para vc, sei que vai gostar de ouvir alguns comentarios

0 0
Foto de perfil genérica

Envia o link ou site pra mim pratesewerton@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente