Cunhadinho

Um conto erótico de Joseevan
Categoria: Homossexual
Contém 1108 palavras
Data: 06/05/2011 11:46:33
Assuntos: Gay, Homossexual

Minha naorada tem um irmão, na época estava com 22 anos e ele com 20, éramos muito amigos e fomos passar um final de semana em uma chácara. Na Sexta feira teve uma festa na cidade e bebemos bastante, quando cheguei em casa tava com o maior tesão, minha namorada brigou comigo e me deixou na mão.

Desci para a piscina, tirei a roupa e fiquei só de cuecas, me deitei na borda e fiquei imaginando uma bela trepada, de pau duraço, escutei um barulho e quando olhei era meu cunhadinho chegando da festa, era umas duas e meia da madrugada. Ele guardou o carro e veio conversar comigo:

- O que aconteceu, cunhado, sozinho aqui fora ?

- Tua irmã me deixou na mão e to aqui sozinho.

Ele disse que iria pegar umas cervejas para bebermos, já tava bebaço, mas topei, ele veio com duas cervejas, tirou sua roupa e mergulhou na piscina pelado, permaneci deitado bebendo minha cerveja, foi quando ele surgiu bem no meio das minhas pernas e me disse:

- Pô, cunhado tu ta no maior tesão mesmo, olha o tamanho da tua rola!

Eu percebi que meu pau duraço tava saltando cueca afora, falei:

- Pra você ver, tua irmã me fudeu... quer dizer, não fudeu... to no maior tesão...

Continuei deitado, percebi que ele não falava nada e senti alguma coisa perto de mim, me levantei e vi ele bem pertinho olhando na minha mala, brinquei:

- Gostou? Morde ela...

E para minha surpresa ele mordeu bem de leve, na metade da rola por cima da cueca, e ficou me olhando sem dizer nada, falei:

- Morde de novo...

Ele começou a morder de leve e tirou minha rola para fora e me disse:

- Cunhado, minha irmã passa bem... esse é o cacete mais bonito que já vi...

Continuei deitado sentindo ele segurar, alisar, lamber e chupar minha rola, jamais pensei que ele curtisse um cacete, mas estava adorando aquela sensação. Nunca tinha pensado em transar com ele, mas a boca do meu cunhado na minha rola tava me matando de tesão. Ele começou a sugar e engolir com vontade, o safado chupava com vontade. Ele tentava engolir toda a vara, depois ficava só chupando a beça. Não sei quanto tempo durou aquela mamada e eu gozei na boca dele, acho que nunca tinha gozado tanto daquele jeito. Ele ficou só me olhando e recebendo minha porra na boca. Segurei a cabeça dele bem firme até ele engolir toda minha porra.

Não disse nada a ele e me deitei novamente suspirando, ele nadou um pouco e voltou a pegar na minha rola que ficou totalmente dura com os seus carinhos. Ele me disse:

- Já que minha irmã lhe deixou na mão eu posso lhe ajudar...

Nem pensei, entrei na piscina, levei ele pro lado mais raso e comecei a abraçá-lo por trás. Eu esfregava a rola na sua bunda e beijaja seu pescoço. Quando encaixei a rola no seu cu e comecei a forçar ele me pediu:

- Vai bem devagar, pois é minha primeira vez...

- Nunca deu esse rabo, cunhadinho?

- Nunca... já fiz umas brincadeiras mas no rabo nada...

Isso me deu um puta tesão, curvei ele e abri sua bunda. o cuzinho dele piscava. Fiquei passando o dedo e depois caí de boca. Quando comecei a chupar seu cu ele levou as mãos pra trás e abriu as nádegas pra eu trabalhar melhor. Eu enfiei a língua, chupei e lambi seu rabo. Quando achei que ele tava no ponto eu mirei a rola na portinha e em uma estocada firme tentei enfiei a cabeça, ele gritou e escapou de mim, me disse:

- Cara, eu não vou agüentar... dói muito...

- Relaxa...

Ele ainda rentou argumentar mas eu só pensava em tirar o cabaço do seu cu. Eu o agarrei e mandei rola de novo, ele chorava e me pedia para parar, mas eu não me controlava. A cabeça entrou e eu mantive ele preso, sentindo aquele rabinho quente e apertadinho na ponta da minha pica. Fui enfiando, cm a cm, ele chorava e pedia pra eu parar mas continuei firme, até que percebi que tava inteirinho dentro dele.

- Pronto, cunhadinho, ta toda dentro...

- Cara, ta doendo muito... tira...

- Fica calmo... relaxa... daqui a pouco você vai ta pedindo mais rola...

Ele chorava e eu beijava suas costas. Quando olhei pra baixo vi que a água da piscina tava manchada de sangue. Eu tinha arrebentado o cabaço do meu cunhado. Fiquei abraçado nele até que ele parou de chorar, me olhou e me disse:

- Olha o que você fez... agora eu sou seu putinho...

- Então vamos começar a festa...

Comecei a tirar e enfiar, enfiava a rola todinha. Ele começou a rebolar e a apertar meu pau com o cu.

- Eu não disse que você ia gostar?

- Arde um pouco mas ta gostoso...

- Ta gostando de receber pica no cu?

- To... doi mas é gostoso...

- Só doi na primeira vez depois você se acostuma e vai querer sempre...

Comecei a enfiar devagar e depois fui aumentando a velocidade das metidas. Meu tesão era tanto que não demorou nada e eu gozei, gozei pra caralho naquele rabo. Depois do gozo ficamos abraçados, ele me pediu para não tirar que queria ficar sentindo minha rola dentro dele. Ficamos assim mais ou menos uns quinze minutos, então ele saiu e me pediu para meter nele de frango assado. Meter naquele rabinho e ainda ver a cara dele a cada estocada era fantástico e assim gozamos juntos desta vez.

Ficamos juntos mais um tempo e depois tirei meu pau de dentro dele e pude ver o estrago que havia feito, cabia quase todos os meus dedos dentro da sua bunda. Fiquei passando o dedo nas beiradinhas e ele gemia. Ele levou a mão até seu cu e ficou assustado com o tamanho do buraco, mas feliz com a trepada que havia conseguido. Meu cunhadinho conseguia me realizar plenamente, nunca havia conseguido me sentir tão feliz assim.

No outro dia quando me levantei ele passou pela sala mancando, minha namorada perguntou o que tinha acontecido, ele falou que caiu na beira da piscina. Conversei com ele a tarde e ele chupou meu pau novamente, não o comi de novo naquele dia pois seu rabo estava muito dolorido.

Desde este dia damos pelo menos uma trepada por semana. Sexta-feira é o melhor dia, minha namora vai a um clube com suas amigas e eu e o cunhado dizemos que vamos jogar bola numa chácara, mas na verdade vamos é fuder, trerpamos de todas as formas. Mas o que é bom um dia acaba, neste final de ano ele vai se casar e mudar de cidade...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Joseevan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

continue e quem não gostar não precisa ler!

ADOREI!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei pra caralho!! Felicidades e Fodas Mil!

0 0