Casa dos Contos Eróticos

Feed

Aula de sexo com minha mãe. parte1

Autor: JNTESÂO
Categoria: Heterossexual
Data: 06/05/2011 01:56:35
Nota 9.25
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá, meu nome é Tiago, tenho hoje 16 anos, e vou relatar um fato que ocorreu quando eu tinha apenas 13.

Minha mãe, Lucia, é uma mulher linda,tem hoje 34 anos, na epoca tinha 31, cabelos negros,pele branquinha,olhos verdes, um lindo sorriso, e um corpo espetacular, com seios medios lindos e uma bunda muito gostosa, alem de uma bucetinha bem depiladinha, só com aquele bigodinho de pêlos bem aparadinhos.

Foi só eu entrar na puberdade que comecei a ter um tesãozinho por minha mãe,nada demais, só me masturbava pensando nela as vezes, e ainda assim sentia muito remorço depois.Eramos só eu ela e meu padastro, ja que meu pai nunca me assumiu como filho.Ela estava com esse homem há 3 anos na epoca,e ele era bem calado, só pensava em trabalho e ficava bem chato quando bebia, por isso minha mãe ja tava pensando em separação.

Mas vamos ao ocorrido:

Tudo começou em um dos raros dias que pensava em minha mãe como mulher e decidi espiar ela tomando banho.O quarto dela era suite, então quando ia tomar banho, ela so encostava a porta do quarto e deixava a do banheiro aberta, e pelo espelho que ficava na parede oposta ao chuveiro dava pra ter uma perfeita visão.Então fiquei na sala vendo tv, e esperando ela acabar o serviço na cozinha e ir tomar seu banho.Passados uns 40 minutos la veio ela dizendo:

-Tiago, vou tomar banho, se alguem chegar, pede pra esperar!

-Ta mãe. Disse eu

Só esperei uns 5 minutos, e fui ate o corredor e deu pra ouvir o barulho do chuveiro,abri a porta do quarto com toooodo cuidado, coloquei umas meias pra ela não ouvir meus passos, e fui entrando no quarto.Parei atras de uma cômoda que fica ao lado da porta do banheiro, me estiquei todo pra enxergar.Vi quando ela tirou o sutiãn e deixou a mostra seus lindos seios, meu pau parecia que ia explodir.Depois ela amarrou o cabelo, e logo depois foi tirando a calcinha,ela tava de costas pro espelho,e tive uma visão maravilhosa daquela bunda gostosa.Quando ela entrou debaixo do chuveiro, vi pela primeira vez sua buceta, linda, fiquei tão afoito que me estiquei mais pra ver melhor, e nisso derrubei uns frascos de creme que estavam encima da cômoda.Ela,é claro, percebeu q tratou logo de sair e se enrrolar numa toalha pra ver o que estava acontecendo,eu corri abri a porta e fui pra sala, disfarçando e torcendo pra ela não ter me visto.Mas não teve jeito, ela veio ate a sala colocou as mão na cintura e falou:

-Depois agente conversa Tiago! E não volte no meu quarto!

Eu não esboçei qualquer reação, fiquei calado, vemelho e morrendo de medo.Ficava imaginando qual seria meu castigo, e com uma vontade de me jogar de um penhasco.

Cerca de 1 hora ja havia se passado, e eu ainda estava sentado no sofa, esperando pra ser dilacerado.Então la veio minha mãe, com uma blusinha azul claro e uma calça jeans tambem azul e bem colada, era costume dela usar essas roupas.Sentou-se no sofa menor, e disse:

-Você ta ficando louco Tiago? Sou sua mãe!

-Me desculpa mãe, não pude me controlar.

-Faz quanto tempo que você fica me espiando?

-Foi a primeira vez mãe.Eu juro.

-Vai ja pro seu quarto, to decepcionada com você e morrendo de vergonha de olhar pra sua cara!

-Imagina,fica me vendo pelada.Deve ser por isso que vive trancado no banheiro.Fica se masturbando! Muleque sem vergonha!

-Agora vai pro seu quarto que eu vou no mercado,daqui a pouco eu volto!

Eu não disse nada, so levantei e fui pro meu quarto.Logo eu ja estava com tesão na minha mãe de novo, aquela visão da minha mãe peladinha, com aquele corpão,aquela bucetinha linda,que eu vi so por alguns segundos mas que foram suficientes pra me deixar doido.Comecei a bater uma punheta, ai vieram pensamentos loucos, e me veio a ideia de ir olhar as calcinhas dela no banheiro, ela não tava em casa mesmo.Fui rapidamente pro quarto dela, entrei no banheiro e peguei a calcinha que tava la,fui cheirando ate o meu quarto e batendo punheta,gozei rapidinho e limpei na calcinha dela.Tratei de levar de volta e colocar onde estava.Passados alguns minutos ela estava de volta, ouvi quando entrou no quarto dela pra pegar a roupa suja, e derrepente:

-Tiaaago, vem aqui agora!

-O que foi mãe?

-O que você fez na minha calcinha guri? Perguntou ela com a calcinha cheia de porra na mão.

-Não fiz nada mãe!

-Mentiroso.Senta na cama.

Eu sentei e ela sentou do meu lado.Não fazia a menor ideia do que ia me acontecer, ela ficou me olhando com cara de desaprovação, mas sem falar nada.E eu com a cabeça baixa quase chorando. E ela quebrou o silêncio:

- O que eu faço com você? Agora, alem de um marido bêbado, tenho um filho querendo me comer!

-Credo mãe, não fala isso.

-Se você não quer me comer porque fica me espiando e gozando nas minhas calcinhas?

Eu não disse mais nada, só fiquei de pau duro quando ela disse isso, mas foi involuntario,eu tava com um short de time de futebol, ela percebeu é claro.

-Olha ai, ta vendo, é um safado.

-VAI PRO SEU QUARTO!!!

Levantei e fui bem rapido pro meu quarto, eu tava com medo, mas tava com mais tesão do que com medo, e fiquei deitado na minha cama só imaginando a visão que tive da minha mãe peladinha!

Continua...

Comentários

21/11/2011 17:21:35
vamos ver se melhora,por enquanto esta esquentando
17/10/2011 15:43:20
muito bom o conto,nota 10...theo_ozga_vitury@hotmail.com
28/05/2011 20:57:49
Conto excitante e bem escrito. Amei.
27/05/2011 12:10:52
Muito bom! Dez
11/05/2011 21:42:45
O conto começou bem, narrando o tesão do filhote pela mãe e esta, nas dúvidas pertinentes. Vamos ver a continuação.
08/05/2011 23:46:03
Mto massa piá
08/05/2011 19:19:55
Adorei a parte ¨-Além de um marido bêbado, tenho um filho que quer me comer¨. Tadinha da Lucia. Vá com muito carinho, Tiago. Nota 10.
08/05/2011 15:33:45
o começo foi muito interessante, me deixou com vontade de saber o restante, não demore a postar.....beijinhos
07/05/2011 20:28:10
MUITO BOM.
07/05/2011 00:11:49
Excelente,muito bom, leia os meus...

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.