Primeiro conto, primeiro menage

Um conto erótico de Kzal Jovem
Categoria: Grupal
Contém 2256 palavras
Data: 05/05/2011 23:50:27
Assuntos: Grupal, Menage

Olá amigos, este é meu primeiro conto, acho q depois de ler tantos chegou a hora de tentar colaborar também.

Sou casado há quatro anos, e somos bem jovens, menos de 30 os dois. Desde que conheci o sexo me julgo bastante despudorado e não sendo bi masculino, pra mim o resto se torna tudo natural.

Ela também encara dessa forma e temos muitas fantasias em comum, mas pra chegar a despertar nela o interesse por tais assuntos não foi muito fácil não. Educação rígida, não que a minha não seja também, mas bem mais recatada e como a maioria das mulheres, apaixonada e com medo de magoar o companheiro, deixando muitas vezes sua fantasia de lado para que o parceiro não a julgue ou mesmo não frustre-o quando a revelar. Bom, mas vamos a nossa historinha.

Como disse, não foi muito fácil convencê-la a confessar suas fantasias, sim, confessar, pois ela, assim como todas as mulheres e homens do mundo tem fantasias sim, mas eu me esforcei, comecei a perguntar quando transávamos sobre as dela, como ela não falava muito comecei a pedir para que me contasse suas experiências anteriores, pois uma gostosa como ela, pele morena, altura mediana, corpo em forma, e rostinho de criança, só pode ser uma safada , foi o que sempre pensei, mas ela não era muito fã de me relatar suas histórias, depois fui descobrindo o porque, ela nunca fora muito bem tratada, nunca teve um cara que se dedicasse a fazê-la gozar gostoso. Então ela estava com seus desejos reprimidos.

Até que um dia, assistindo a um filme, pornô claro, vi um especial interesse dela pelas cenas entre uma atriz e dois atores, principalmente quando a atriz transava com um e tinha o outro todo a sua disposição para chupá-lo. Foi nesse dia que ela me confessou que essa era sua fantasia, ainda meio tímida com o assunto, mas já entrando na onda. A partir desse dia começamos a falar mais abertamente, e em muitas transas nos conversávamos de maneira bem provocativa sobre o assunto. Desde então comecei a procurar mais sobre o assunto e nos cadastrei no sexlog, a fim de encontrar alguém que pudesse ser a pessoa com quem ela toparia transar, ela topava, mas tinha suas exigências, uma pessoa normal, nada de bombadão, super macho, tudão, hiperdotado e todas as propagandas nesse sentido que muitos homens gostam de fazer a seu respeito, simplismente uma pessoa normal, assim como nós.

Procuramos muito e encontramos pessoas legais, mas todas de longe e nós não temos muito como sair de onde moramos, não temos filhos, mas o trabalho nos segura bastante. Mas apesar de não conseguir pôr em prática nossa fantasia, não desistimos, até que um dia (semana passada, ainda está bem recente), tive que ir a uma cidade vizinha a trabalho, fui para conhecer um grupo de possíveis clientes, fazer uma explanação e tentar fechar negócio, como ela não estava muito ocupada, resolvemos que ela iria junto, e possivelmente não voltaríamos no mesmo dia, poderíamos sair e curtir um pouco, já que era sexta-feira mesmo, e oportunidades como essas são raras.

Enquanto eu estava na reunião, ela me esperou no mesmo escritório, na recepção. Tudo correu maravilhosamente bem, e consegui um acordo interessante, tanto que combinamos todos de sair para jantar, inclusive as esposas. Fomos para um hotel e tomamos banho, eu e minha esposa. Durante a reunião observei que quatro dos participantes, excetuando-se eu, eram casados e apenas um cara, vamos chamá-lo de Jr, fictício claro, era solteiro, mas imaginei que namorasse, não perguntei pois, não era da minha conta mesmo, mas minha cabeça ficou a mil, pois se encaixava nas descrições que minha esposa fazia a respeito da pessoa com quem ela toparia transar. Depois do banho resolvi puxar assunto com ela, pra ver se ela tinha reparado algo diferente em alguém, pois notei que ao sairmos da sala o tal Jr a olhou de maneira bem direta, e ela me confessou que observara na hora em que saímos da sala que o Jr havia lhe filmado de cima em baixo, e ela bem vestida como sempre, na ocasião com uma saia longa preta e uma blusinha bem colada, o corpo bem desenhado e salto médio nos pés, cabelos presos batom e maquiagem básica, uma delícia. Então pedi a ela que se vestisse de maneira provocante, porém não vulgar, para nós vermos se, por acaso, poderia novamente ocorrer essa demonstração de interesse dele por ela, como nós tínhamos notado anteriormente. Ela topou, mas dessa vez colocou uma saia acima do joelho, não muito, mas o suficiente para eu achar quase demais, claro que tenho ciúmes, sou humano! Para completar vestiu uma blusinha realçando o decote do seio e deixando os peitos bem gostosos.

Fomos ao jantar, local público, chegamos quase todos juntos, de maneira que os cumprimentos entre os homens e as mulheres e as apresentações aos que ainda não se conheciam ocorreram antes de sentarmos junto à mesa. O Jr foi o único que deu um beijo no rosto de minha esposa, percebemos na hora que seu interesse era acima da média, e claro, adoramos, comentamos que deixaríamos para dar a deixa para ele somente na hora em que estivéssemos indo embora, se ele ainda estivesse ali.

Jantamos, e conversamos muito, bebemos um pouco, mas somente o necessário para não ficarmos tímidos na hora em que fosse ocorrer na real aquilo que em nossas mentes já havia acontecido muitas vezes, e nessa noite então, ainda mais.

Com o passar do tempo o pessoal começou a ir embora, de maneira que ficamos dois casais e o Jr, minha esposa levantou-se para ir ao banheiro e quando voltou notei que sua feição estava diferente, ela parecia estar decidida a tornar nossa fantasia real. Quando chegou à mesa, não sentou a meu lado, mas ao lado da outra esposa, esposa do Daniel (fictício também), já que havia algumas cadeiras desocupadas e já passava da 1:00, ficando de frente para mim, porém ao seu lado direito estava o Jr, também de frente para mim. Conversaram mais uma meia hora e o casal resolveu ir embora, já estava preocupado, achando que o próximo a ir poderia ser ele, pela demora dos demais. Quando eles saíram, o Jr Foi ao banheiro e minha esposa colocou sua bolsa em cima da mesa, abriu e quase não acreditei naquilo que via dentro, era sua calcinha, a safada foi ao banheiro e voltou sem calcinha. Meu pau não podia ficar mais duro que já estava, o tesão nunca antes havia alcançado tal magnitude. Dei-lhe um longo beijo, e quando terminamos, notamos o Jr em pé, ao lado da mesa, esperando para sentar-se novamente.

Pedimos mais umas bebidas e ficamos assuntando a vida daquele quase desconhecido, descobrimos que era solteiro, 29 anos e que morava sozinho, tinha sim os esquemas dele, mas nada sério, pelo que dissera. Mas como aparentemente todos ali estavam entendendo que as chances de uma noite boa rolar para todos eram bem grandes, ele também nos assuntou, mas já com certa malícia, o que adoramos claro.

Saí e fui ao banheiro e deixei minha esposa sentada a mesa ao lado de um “desconhecido”, boa pinta, sem calcinha e louca de tesão. Onde isso poderia acabar? Era exatamente o que eu queria descobrir. Demorei, propositalmente para voltar e adorei chegar à mesa e ver os dois com as faces rubras e cada um com uma mão escondida embaixo da toalha da mesa, em direção do sexo do outro. Fiz-me de rogado e minha esposa me falou que havia adorado conversar com o Jr, mas que achava que já estaria na hora de irmos embora, concordei. O Jr somente bebeu mais um gole e disse que ainda poderia ser cedo, mas a decisão era dela.

Não pedi a conta, fui ao caixa pagar, deixando os dois à mesa novamente, mas ela veio em minha direção sorrindo, radiante, com uma carinha linda, me disse que se eu topasse seria nesse dia e com aquele cara, me confessou que acariciou o pau dele sob a mesa e que ele havia lhe tocado a buceta, e estava louca de tesão. Eu lhe disse que por mim tudo bem, lhe disse que ela estava no comando, que essa seria sua noite, e para aproveitar bastante, demos mais um longo e delicioso beijo e ela disse que nunca poderia explicar o quanto me amava.

Voltou para a mesa, e eu, mais uma vez, demorei um pouco além do necessário, foi o tempo que ela precisava para explicar com suas palavras a ele aquilo que o mesmo já devia ter entendido havia um bom tempo. Observei os dois até o momento em que, de lá pude ver quando se beijaram com vontade e tesão. Voltei e me despedi do Jr, me fazendo de desentendido, minha esposa disse para eu ir, que já me seguiria, dei-lhes as costas e quando olhei para trás os dois vinham de mãos dadas, como um casalzinho de namorados.

Abri a porta de trás de nosso carro para ela, e ele deu a volta e entrou pela outra porta de trás. Tudo parecia ensaiado, todos tão loucos de tesão que nem uma palavra se pronunciava, somente ao ligar o carro, ela me falou:

- Já falei com o Jr sobre nossa fantasia. Ele disse que já conhece e adoria realizar.

E eu disse então:

- Percebi e adorei, você está no comando agora, não é Jr?

- Com certeza. Disse ele: - Vai ser um prazer para todos nós, adorei sua esposa é uma linda mulher, você é um cara de sorte, parabéns!

- Mas hoje o cara de sorte é você amigo, aproveite. Disse isso e pude ver pelo retrovisor eles se beijando, amassando por cima das roupas ainda.

Pensei em ir ao hotel, mas fomos a um motel, acreditando ser mais seguro. quando chegamos ao motel, pude assistir minha esposa pagando um boquete maravilhoso no banco de trás de nosso carro ao nosso amigo, que já havia lhe subido a saia e masturbava ela com dois dedos na buceta, sempre depiladinha e rosada, uma delícia.

Entramos e deixei os dois a vontade, sentei-me em uma cadeira ao lado da cama, servi uma dose e fiquei observando os dois. Como ela é linda! E como estava sensual, deitou o Jr na cama e foi tirando sua roupa, seu pau era do tamanho dou meu, não muito pequeno, 17 cm, e quase da mesma grossura, apenas um pouco mais fino, perguntei se ela tinha gostado e nem para me responder retirou ele da boca. O cara, assim como nós, bem higiênico, pêlos aparados e, segundo ela bem cheiroso. Não consegui ficar só assistindo e resolvi participar, dedicando uma linguada a sua buceta, já que ela estava de quatro chupando o pau dele, e como ela adora chupar, ficamos um tempão nessa chupação, trocamos e ele foi chupa-la e ela veio sedenta, chupar a mim e me falar que nunca havia acreditado que realmente fossemos fazer tal loucura, eu apenas lhe disse para aproveitar bastante e gozar como quisesse, que o momento era dela.

Enquanto ainda me chupava, pediu pra ele por a camisinha e comê-la, com vontade, bem gostoso, pois aquela fêmea estava louca por aquelas picas, ele a penetrou de quatro e de uma vez só foi ate o fundo fazendo ela engasgar com o meu pau. Comeu bastante, eu fiquei muito louco com a cena e não agüentei, enchendo sua boca de porra, que ela prontamente, como sempre faz, engoliu tudo, deixei os dois se comendo e pude assistir ao primeiro orgasmos de minha esposa na vara de outro cara. Foi sensacional, meu pau nem chegou a ficar mole, me deitei ao lado dela e pedi para comê-la, ela saiu do papai e mamãe com ele e sentou em cima de mim, quando ele ia tirar a camisinha para ela chupar seu pau, ela pediu que ele fosse por trás, ela queria tentar uma dp vaginal, eu sei que ela gosta, pois muitas vezes já fizemos com um consolo, um tanto menor, mas nesse dia estávamos tão loucos de tesão que ela consegui aconchegar em sua buceta, que não é tão grande assim, dois machos, foi delicioso, ela gozou como uma louca, foi demais pra mim, eu gozei dentro dela e o Jr tirou o pau e falou pra ela:

- Já que você gosta tanto de porra, toma a minha. E disparou uma monte de porra, vários jatos em sua boca, e ela bebeu tudo, como se fosse água, foi maravilhoso, eu ainda com o pau dentro da buceta gozada daquela fêmea, a minha fêmea e outro cara enchendo sua boquinha de porra, como ela adora e so eu tinha feito até então. Sugou tudinho e chupou o pau dele ate deixá-lo limpinho, fui a loucura vendo aquilo, meu pau nem chegou a amolecer de tanto tesão.

O Jr foi tomar banho e ficamos os dois, nos acariciando e nos olhando, muito mais apaixonados, continuamos nossa transa, ate ela gozar mais uma vez bem gostoso no meu pau.

Pedimos um taxi para o Jr e fomos tomar banho juntos, quando saímos do banho ele estava de saída, deu um longo beijo nela e disse que havia sido maravilhoso, dissemos que também adoramos e ele pediu para marcarmos denovo. Fomos para nosso hotel e transamos ate amanhecer, acabamos passando o sábado de molho, transando e descansando e voltamos embora somente a noite, felizes, realizados e muito mais apaixonados.

Espero que tenham gostado.

casaljovenzinhomt@hotmail.com

Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kzal jovem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto de vcs. Simples e delicioso de prazer. Saio com casais há uns 12 anos e adoraria estar com vcs. Meu MSN é marcodotadospreal@hotmail.com Adoro viajar para estar com um casal.

0 0
Foto de perfil genérica

O casal quando se ama realiza as fantasias sem frescuras, parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

parabens pelo conto mais vcs poderian fazer agora com um casal podemos partcipar se vcs quisern leocb.spfc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

parabens otimo conto se presisar de ajuda com sua esposa e so add erros87@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabenizo a voce pelo ótimo conto e pela realização desta delícia de fantasia! Eu já participei de muitos menages com outros casais, que foram bons, mas nada se iguala aos menages onde a mulher era a minha esposa, onde eu pude ter o prazer de admirá-la em ação com outros homens! Veja meus contos neste site, e deixe também o seu comentário!

0 0
Foto de perfil genérica

me add no msn nunca transei com uma mulher casada silvio.neri@hotmail.com

0 0