Comi minha namoradinha no porão de casa..

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Heterossexual
Contém 539 palavras
Data: 05/05/2011 16:08:57

Bom eu e minha namorada estamos juntos a Um ano e 5 meses., e sempre as 7:00 hs vou busca-lá para irmos em casa ficar juntos, e meu conto comessa assim,.

Na quarta-feira, minha namorada e eu tivemos uma discussão, brigamos bem feio e ela resolveu ir embora para a casa dela, eu como estava afim de um sexo gostozo no final do dia, então não deixei ela sair, e lasquei um beijão em sua boca e começei a acariciar sua xaninha gostoza quando percebi que ela estava sem calçinha, apenas com uma legue bem fininha, ao acariçiar sua xaninha percebi que ela estava gostando, mas não podiamos ir para meu quarto poíz minha mãe estava na cozinha, e minha irmãzinha assistindo rebelde no quarto, então ao perceber que ela estava fikando toda molhadinha, a levei ao porão de casa, e mandei ela me esperar no sofa velho que deixamos lá..

Subi rapidamente ao meu quarto e peguei meu coberto para nos cobrimos, desci novamente e ao chegar lá, ela já estava toda pelada me esperando de bernas abertas acariciando sua bucetinha, quando cheguei ela me disse que queria me sentir chupar sua bucetinha bem gostozo, realizei seu pedido e começei a chupar com gosto sua xaninha, deichando ela louca de tesão, cada vez que colocava minha lingua no grelinho ela, ela delirava de prazer, então pedio para que eu colocasse um dedo em sua bucetinha apertadinha, então perguntei se ela queria apenas um, e colokei logo dois dedos em sua bbucetinha molhadinha, começei a acariciar seu grelinho deichando ela casa vez mais louca, começei a fazer movimentos como se tivesse metendo nela com meu dedo, cada vez mais forte e rapido, quando derepente minha namoradinha safada fala com uma vóz de realizada que iria gozar, fikei louco na hora, e aumentei ainda mais a velocidade da siririca fazendo ela gozar que nem uma vadia, gozou como nunca, mais tinha-mos apenas começado, quando ela terminou de soltar seu mel, cai de boca mais uma vez em sua bucetinha toda molhada e então foi a vez dela bater um belo boquete para mim, chupou com vontade, colocava minha pika enteirinha em sua boquinha, e depoiz chupava minhas bolas me deichando cada vez mais louko, noss tava indo ao delirio com aquele boquete quando não aguentei mais e comesei a socar minha rola em sua xoxota. nossa, ela pedia para mim socar ela todinha, pedia para mim arrombar sua xoxota gostozinha e molhadinha, depoiz de tanto meter em sua bucetinha, colokei ela para cavalgar e pular bem gostozo em minha piroca, e ela me abraçou e com movimentos de leve rebolava e pulava bem gostozo, e pra me deichar mais louco sussurava que meu pau é gostozo, e que queria que eu gozasse gostozo dentro dela, então obedeçi minha putinha e enchendo aquele rabão de tapas, gozei bem gostozo em sua xoxotinha gostoza, então depoíz nos abraçamos, e fizemos as pazes, então levei ela embora, poíz estava na hora dela chegar na casa dela para a mãe dela naum reclamar.. e assim fizemos as nossas pazes, agora vou esperar o dia de amanhã, poíz com certeza ela vira com muito mais fogo.>! E assim termina meu conto.. vllw abraçoss (Felipe)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LipeAtitude.f a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

e... segundo conto seu que lheio... eles são bem simples mais são até bons... so ouve uns erros etc... + de boa... no começo você falo que agarro ela etc... lasco um beijo e bla bla kk ai lembrei que sexo sempre resolve tudo ne... mulhe não aguenta mesmo ela tando com a razão na hora e depois do sexo tudo fica bem... hahaha

0 0
Este comentário não está disponível