Me Apaixonei...Fim

Um conto erótico de HAVENTUREIRO
Categoria: Homossexual
Contém 884 palavras
Data: 04/05/2011 09:18:12

Quando fui trabalhar dois dias depois, eu estava que não me aguentava de ódio do meu amigo..Sentimeno horrível, que nunca mais em minha vida quero sentir por uma pessoa, pois naquele dia minha vontade era de voar no pescoço dele e mata-lo.

Entrei na copa do trabalho e ele estava lá. Dei um bom dia geral e quase emcoro me perguntaram o que estava acontecendo pois eu estava com a cara amarrada e esse não era eu, pois sou sorridente e brincalhão sempre pertubando um ou outro no trabalho.

Eu disse que nada e que era problemas particular. O Pedro me chamou num canto para falar comigo e eu fingi que não vi e sai da cpa deixando ele falando sozinho.

Ao entrar o meu setor o tel. toca e era o Pedro quenrendo saber o que tinha acontecido eeu desliguei o telefone na cara dele sem dar resposta.

Não deu nem 5 minutos e ele estava no meu setor quendo saber o que ele tinha feito para eu tratar ele daquele jeito.

Eu disse;

_Vc sabe muito bem o que vc fez. Agora saia daqui que preciso trabalhar.

Ele saiu. Passe a manhã toda sem consegui trabalhar direito fui até chamado a tenção pelo o chefe do setor. Na hora que eu sai para almoçar lá estava o |Pedro me esperando na portaria do prédio e forçou a barra para que eu fosse almoçar na casa dele para podermos conversar. ( Ele morava em frente ao Trabalho)

Acabei indo até a sua casa e lá não me segurei.

_ O que vc acha que eu sou? Algum idiota. Fique vc sabendo que eu já sei de tudo e que vc de hoje em diante não existe mais na fase da terra pra mim. Passe por mim e finja que não me conhece e no trabalho se for possível também não me dirija a palavra pis quero ficar distante de vc sua Cobra Cascavel. _ mas o que esta acontecendo tenho que saber?

_ Não vou dizer pois vc sabe muito bem. Se eu disse vc vai mentir e eu não estou afim de sujar as minhas mãos de merda,pois vc vai mentir e eu vou te comer na porrada e não estou afim. De agora em diante não fale mais comigo.

Sai de sua casa fui para o trabalho e passei o resto do dia triste e arrasado e com o coração cheio de ódio daquele cara.

Julho chegou ao fim e com isso entrou agosto e o meu desgosto junto. O Miguel terminou comigo de novo sem me dar maiores explicações. Disse que não era para eu não insistir pois era definitivo. Chorei, chorei muito..passe o fim de semana arrado, nem fiquei em casa direito para minha mãe não me ver daquele jeito.

Os Dias passaram e não vi mais o miguel, entrou setembro e nada de ve-lo, foi quando na vespera do meu aniversário recebo um telefonema no trabalho. Era o Miguel, quase cai duro pra trás ao ouvir sua voz.

_ Gostaria de falar com vc pessoalmente, vc pode passar aqui em casa amanhã?

Na mesma hora disse que sim e que iria. Afinal era meu aniversário e o amor de minha vida queria me ver.

No dia seguinte cheguie lá na parte da tarde onde fui recebido pela sua irmã com felicitações e ele me chamou de canto e me deu um embrulho e disse:

_Tenha um feliz aniversário.

_ Só isso?

_Não, espero que vc faça uma boa viagem e que este su sonho seja realizado com muita paz.

Eu disse que esse meu sonho seria mais bonito se eu estivesse indo com a pessoa que eu amo, mas como isso não seria possivel eu tentaria me divertir um pouco.

Sai dali e nunca mais o vi.

Depois de uns 3 meses eu o encontrei na rua no centro da cidade e acabamos indo parar dentro de um motel, nos amamos muito. Eu chorei de felicidade pois estava novamente com o meu amor.

Ele ficou de me ligar e não ligou o tempo passou e aquela dor da saudade dentro do meu peito. O encontrei novamente e nada aconteceu, ele estava acompanhado.

Desse dia em diante me tranquei em casa, não saia mais para lugar nenhum, para não correr o risco de encontra-lo, afinal frequentavamos os mesmos hambiente.

O tempo passou e eu nunca mais o vi, já se vão quase 14 anos sem ter noticias dele.

Ma digo uma coisa de coração a vocês leitores: Eu ainda o Amo muito, se ele aparecer na minha frente hoje e me pedir para voltar eu volto. Esse amor ainda existe dentro do meu coração. Eu não sofro mais, pois me acostumei a sentir e não ser correspondido. Dizem que o verdadeiro amor nunca morre, que ele adormeçe e fica lá quietinho no fundo do coração. E é isso que aconteceucom o meu amor por este homem. Ele adormeçeu e esta lá guardado no fundo do meu coração.

Espero que vocês tenham gostado...

Miguel se por acaso vc ler este conto saiba que eu o Amo muito e que vc é o meu grande amor e que nunca irei te esquecer e que espero algum dia poder te dizer isso pessoalmente.

Abraços a todos que leram este conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO LINDO. EU ESPERO Q UM DIA VOCÊS SE ENCONTREM E TUDO DÊ CERTO. FELICIDADES HÁ VOCÊS E ESTAREI TORCENDO!!!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível