Me apaixonei...3

Um conto erótico de HAVENTUREIRO
Categoria: Homossexual
Contém 624 palavras
Data: 04/05/2011 08:24:25

Continuação do conto Me Apaixonei 1 e 2.

Os dias foram se pasando e nós fomos ficando cada vez mais ligados, eu praticamente morava com ele, pois quase todos os dias eu ia para a sua casa.

Ele me apresentou a toda a sua família, conheci suas outras irmãs, mãe sobrinho etc...

Chegou o mes de junho, e o nosso relacionamento ficando cada vez mais forte..Naquele mes como todos ssabem dia 12 é dia dos namorados e ele me preparou uma surpresa... No dia ele foi até o meu trabalho e me pegou, partimos para o Centro onde jantamos em um restaurante e ficamos nos curtindo somente com o olhar, nós conseguiamos nos comunicar somente se olhando.

Saimos dali e fomos para um Hotel, foi ai que ele me reservou a surpresa, Ele na hora que entramos pediu a suíte, olhei para ele com espanto.

_ Hoje quero que o nosso dia sehja perfeito.

Entramos na suíte e já estavamos nos agarrando nos beijando com ternura e paixão. Ele nesse dia estava extremamente carinhoso comigo.

Nos Amamos de tudo quanto foi posição. Trocamos caricias e juras de amor em nosso contato físico e sublime. Foram juras de amor eterno que me levava a loucura e que me deixava cada vez mais apaixonado por ele. Aquele homem simples e de carater forte e sedutor que soube me conquistar.

No di a seguinte sai dali direto para o trabalho, onde fui zoado pelo renato, afinal estava com a mesma roupa do dia anterior.

Trabalhei naquele dia normal mente. O miguel me ligou no meio da tarde para dizer que estava com saudades e que não via a hora de estar comigo novamente.

Quando estava quase na hora de eu ir embora o DP da firma me chamou. Fui até lá e fui emfomardo que as minhas férias já estavma marcadas para Outubro próximo, adorei a noticia, apesar de já saber que esse era o meu mes de férias, pois sempre tirei neste mes, era mais uma confirmação mesmo.

No dia seguinte ao sair do trabalho fui para a casa do meu amor e lhe falei sobre as férias.

Ele achou legal. Foi onde eu disse que pretendia viajar e que ele iria comigo. Eu antes de conhece-lo ja estava planejabdo essa vioagem e que agora essas férias seria a melhor de minha vida, pois eu iria pra u lugar onde sempre tive vontade de ir PORTO SEGURO na Bahia e ainda por cima com a possibilidade de ir com a pessoa por quem eu estava apaixonado.

Ele me disse que não poderia ir pois ele não tinha uma renda fixa no fim do mes, que o trabalho dele não permitia que ele fizesse planos a longo prazo por nunca ter uma renda exata.

Eu falei que ele não se preo cupasse com isso e que eu pagaria o pacote e ele se encarregaria de juntar a grana que conseguisse para irmos. Depois de muito relutar ele aceitou.

No outro dia passei em uma agencia de viagem onde um amigo meu trabalhava e comprei o pacote para dua pessoas por 7 dias em Porto Seguro.

Os dias forampassando e chegou julho.

O mes decorreu tranquilo e eu começei a ser cobrado por meus amigos mais intimos que eu ainda não tiha apresentado o miguel a eles e que eu estava meio que sumido. Eu além do renato que era do meu setor tinha um outro amigo de outro setor e que eramos bem intimos mesmo. Aquelas amizades que se forma fora do trabalho, na verdade ele já era meu amigo fora do trabalho, eu é que o indiquei para uma vaga que surgiu e ele acabou sendo contratado onde fortaleceu ainda mais a nossa amizade.

continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível