surpresa no banheiro

Um conto erótico de matheus_28 cm
Categoria: Homossexual
Contém 360 palavras
Data: 04/04/2011 10:32:45
Assuntos: Gay, Homossexual

Me chamo Matheus,tenho 22 anos e o que vou relatar aconteceu quando estava no ensino médio.Nessa época eu era bem garanhão e acabava pegando a maioria das meninas da sala,isso me dava varios inimigos,principalmenet os tr^|es mais gatos da sala,Alan,Jorge e Carlos.

Carlos e Alan eram bem parecidos,altos,morenos,bem atraentes e que adotavam a moda do cabelo arrepiado,já Jorge era um pouco mais baixinho e brincalhão o que me atraia muito.

Alan era doido pra comer mJuliana,uma menina da outra sala que era minha amiga e dava em cima de mim de vez em quando,como ela era bem gostosa eu acabei não aguentando e a gente ficou,mas só rolou algums beijos e mãozinhas salientes mas nada além disso.

Quando Alan soube disso ele ficou mordido de ciúmes e com mais raiva de mim ainda.Após isso eles três começaram a me tratar diferentes chegando até a falar comigo e fazer brincadeirinhas o que me deixou desconfiado.

Dias depoism eles me chamaram para ir ao shopping dizendo que haviam chamdo outras pessoas da sala,como já havia me acostumado com eles mais meus amigos acabei aceitando.

No dia combinado,cheguei no shopping e só vi os 3 benditos gostosos,eles me falaram,que estavam esperando mas que até ali ninguém havia chegado,eu somente falei que ia ao banheiro.

Quando cheguei no banheiro percebi que meu pau já estava mais duro do que nunca e resolvi bater uma punheta pénsando nos gostosos que estavam lá fora me esperando.

Eu percebi mque alguem tinha entrado no banheiro mas nem dei bola por que o que estava fazendo era muito bom...Quando estava quase gozando os 3 entraram no banheiro,Jorge me segurou e me virou de frente para a porta e Alan e Carlos ficaram me olhando..

Logo Alan falou:eu nem toquei em vc e vc ja está desse jeito...logo pensei besteira e fiquei mais excitado ainda...

CONTINUA...SE VCS QUISEREM...PARA ISSO TEM QUE TER MAIS DE 5 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES...PODE SER CRITICANDO MESMO MAS QUE EU TENHO MUITA HISTÓRIA PRA CONTAR EU TENHO...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gostoso adolescente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara espero que comentem logo... fiquei de pau duro so de imaginar

0 0