A vingança do meu ex

Um conto erótico de Angelinne
Categoria: Heterossexual
Contém 985 palavras
Data: 30/04/2011 16:49:42
Última revisão: 01/05/2011 09:54:02

Oi rapazes! Meu nome é Angelinne, tenho 26 anos, sou branquinha, cabelos negros até a cintura, peitinhos médios e bumbum empinadinho, tenho 1,60 e pernas grossas. Hoje vou contar pra vocês uma das minhas deliciosas experiências.

Já fazia um tempo que eu e o Lu tínhamos nos separado, mas ele ainda tentava de várias formas se reaproximar de mim. Eu nunca correspondi as investidas dele. Uma noite eu fui numa boate com minhas amigas, todas elas com seus namorados, apenas eu solteira. O clube tava lotado, de repente o Lu se aproximou da minha mesa, com um amigo, e pediu pra sentar com a gente porque não tinha mais mesas vazias. Eu deixei, meio a contragosto, porque sabia que minha noite ia terminar ali, com aquele mala me empatando. O amigo dele chamava-se Bruno, era um moreno alto, de cabelos lisos, olhos maliciosos e sorriso encantador. Cerveja vai, vodka vem, todo mundo tava meio “alto” e nessa altura a gente começa a falar demais né. O Lu começou a dizer que ainda era louco por mim e que eu era uma cachorra que sai se esfregando em qualquer um mas não dou uma chance pra ele. Ai que raiva! Levantei da mesa, cheguei bem pertinho dele e disse:

-“É verdade mesmo! Me esfrego em qualquer um, menos em você!”.

Fui até o Bruno, sentei no colo dele e nos beijamos ardentemente. Meu ex ficou em choque, não sabia o que fazer, estava louco de raiva! Depois que paramos, ele tentou se acalmar, conversamos um pouco e decidimos terminar a noite na casa dele, que era ali perto. Chegando lá, o Lu foi pra cozinha procurar um vinho e eu e o Bruno sentamos no sofá. Mas a gente não aguentou o tesão que tava rolando entre nós, e quando dei por mim já estávamos nos beijando, ele puxou minha calcinha por baixo da mini-saia e ficou brincando com seus dedos na minha bucetinha. O volume na calça dele começou a aumentar tanto que quase furava o jeans. Quando eu ia abrir o zíper, Lu entrou na sala! Com o vinho na mão, ele parou ali na porta, abismado e totalmente sem reação. Foi se aproximando devagar, eu e Bruno ficamos paralizados, sem saber o que fazer. Ele ficou olhando a mão do Bruno no meio das minhas pernas, até que finalmente falou:

-“Ela continua apertadinha, Bruno?”

Ele respondeu:

-“Sua mulher é uma delícia Lu, to louco pra foder ela. Posso???”.

Lu me pegou pelos cabelos me arrancando do sofá. Arrancou minha blusa, me virou de frente pro Bruno e perguntou pra ele:

-“Já viu seios mais gostosos do que esses, cara? Vou deixar você se divertir com eles um pouquinho. Venha aqui!”

Bruno levantou do sofá, veio até mim e abocanhou meus seios, chupando e mordendo tão gostoso, enquanto Lu atrás de mim me beijava, passava a mão pelo meu corpo todo, nunca tive uma sensação tão diferente e gostosa, de ser tomada por dois homens.

Lu tirou minha saia, passou os dedos na entrada da minha bucetinha e falou pro Bruno:

-“Ela tá toda molhadinha, quer provar do melzinho dela?”

Bruno me puxou até ele, sentou no sofá, fiquei em pé diante dele, ele abriu minhas pernas e começou a sugar meu grelinho delicadamente, me fazendo tremer de tesão. Foi deslisando a língua até encontrar a entradinha, que já tava derramando melzinho de tanto tesão, passando a língua em torno dela, foi quando o Lu falou:

-“Tá gostando né sua putinha! Você nem sabe o que te aguarda...”

Eu tava com vergonha do que o Lu tava fazendo comigo, me expondo pro amigo dele e sendo agressivo comigo, mas aquilo ao mesmo tempo me dava muito tesão.

Percebi que o amigo dele tava adorando tudo aquilo e tava doido de tesão também, abri a calça dele e puxei seu cacete pra fora, que foi difícil de sair de tão grande que estava, com um cabeção enorme e pulsante. Fiquei de quatro e mamei naquele pau delicioso com toda a vontade que eu tava, me deliciando com seus gemidos e engolindo ele todinho. Lu abriu minhas pernas e entrou por baixo de mim e me chupava enquanto eu chupava o amigo dele. Já havia me esquecido de como ele fazia isso tão bem. Eu tava louca de tesão, rebolava na boca dele e gemia com o pau do outro na boca. Eu não aguentava mais, queria ser penetrada naquele momento, levantei e fui pra cima do Bruno, e em menos de um segundo já tava sentada no pau dele, pulando e fazendo ele gemer muito gostoso.

Lu veio por trás de mim e passou o pau no meu cuzinho, por fora, eu falei que não era pra fazer isso. Ele falou:

-“Vou foder seu cuzinho sim, sua putinha! Você querendo ou não!”

Tentei tirar minha bundinha de perto dele, mas o Bruno me segurou forte e não me deixou escapar! Lu enfiou tudo no meu cuzinho, meu grito de dor ficou abafado contra o peito do amigo dele. Ele disse:

-“Tá doendo, sua cadela? Pra mim tá uma delícia, vou gozar olhando pra sua carinha de dor!”

As estocadas dele eram fortes, me faziam galopar no pau do amigo dele. A dor foi ficando gostosa e aquilo deu mais tesão ainda. Lu me apertou pelos quadris e encheu meu cu de porra, me fazendo gozar junto com ele. Foi delicioso, tão forte que me agarrei no Bruno e gritei de prazer. Logo em seguida o amigo dele tirou o pau de mim e enfiou na minha boca, me fez tomar todo aquele leitinho, não consegui engolir tanta porra, era um jato atras do outro, que escorria pela minha boca e no rosto todo.

Fiquei um pouco dolorida depois, mas foi uma das melhores experiências que eu tive até hoje.

Espero que tenham gostado, beijos pra todos!

Tenho mais contos, vou publicar 1 por semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Angelinne a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível