A minha primeira vez

Um conto erótico de 123de oliveira4
Categoria: Homossexual
Contém 885 palavras
Data: 30/04/2011 01:43:14
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo gay

Chamo-me Fernando (nome fictício), tenho 15 anos, moro em Campinas e o que lhes contarei aconteceu quando tinha 14. Desde os meus 12 anos, quando descobri a masturbação, tenho vontade de ter relaçoes sexuais com homens (principalmente mais velhos hehe).

Como todo verao, meus pais decidiram viajar por cidades brasileiras a fim de conhecer novos lugares e cultura de nosso maravilhoso país (que alias, sempre achei chato mais gostava porque sempre arranjava alguem pra compartilhar meu aprendizado).

Sempre li contos eroticos e videos porno (como quase todos da minha idade hehe), e, certo dia, tive uma curiosidade imensa de sentir outro macho e o proprio sexo, que quando me dei conta estava em salas de bate papo (as famosas salas UOL kkkk) procurando por alguem interessante, afim de matar minha curiosidade la mesmo, pois tinha medo de ficar com caras mais velhos proximos de onde eu morava. Sendo assim, que melhor lugar se nao outra cidade?

Pois bem, em uma tarde de sabado rodando em uma das salas, encontrei Oscar Alho (nome ficticio) e logo falamos safadezas, vimos fotos, etc. Oscar era um homem nada demais, nada de menos, 1,72 de altura, nem gordo nem magro, 26 anos, barba por fazer, 17cm de pica grossa e sempre de boné. Marcamos de nos encontrar na esquina do hotel que eu estava, e depois iriamos para a escada de emergencia do hotel (eu nunca tinha feito nada, mas sempre imaginava e explorava bons lugares para quando desse na telha rs).

Sem passar muito tempo ele passou (alias, atrasado) e quando o vi, tive o maior nervosismo da minha vida, quase congelei pois minha mae estava ao meu lado e eu nao saberia o que falar pra ele ou mesmo o que ia falar (prometi que nao teriam adultos, mas ele demorou...). Por sorte, logo despistei minha mae e pedi que subisse e fui (com o coraçao na mao batendo bem forte) falar com ele.

Entramos juntos, falando apenas algo como "vc demorou rs" e logo procuramos a escada de emergencia. Chegando la, eu ja morto de vergonha e nervosismo ( e acho que ele tambem) fui sobindo as escadas nervoso de quando nao desse para sobir mais kk. Chehgando à cobertura ( que alias, era um lugar parecido com um aquecedor enorme que em frente (1m de distancia +/-) tinha uma grade com vista para uns 5 predios, qualquer um que fosse na janela poderia nos ver, e meus pais ainda estavam no hotel kkkk ainda me pergunto como tive coragem rs).

Chegando... Nos olhamos tipo como "e agora?! Rs" e logo ele comessou a passar a mao na minha bunda. Eu, nervoso e sem saber o que fazer, ja desci direto ate o pau dele (que estava meia bomba), lambi por cima da calsa e logo abri o zíper, que me deixou ver o pau dele super de perto e sentir o cheiro de um macho. Abaixei a cueca dele e ja fui pondo tudo na boca, e logo ele ficou excitado.

Eu chupava a cabeça, descia ate as bolas e me acabava com aquele cheiro e aquele volume na minha boca. Quando olhei pra ele com uma cara de safado querendo mais, ele colocou na minha boca e empurrou minha cabeça contra o pau dele, chegando ate o seu saco. Tive muita vontade de engulir aquilo tudo, eu bem que tentei mas nao dava hehe.

Entao, ele me puxou la debaixo, me virou contra a grade e começou a apertar direto a minha bunda com uma das maos e me mantendo preso a grade com a outra. Passava a mao pelo meu cu, forçava o dedo e eu ia ficando cada vez mais louco pra dar pra ele. Ele abaixou minha calsa e cueca, molhou meu cu com saliva e ja posicionou logo o seu pau na entradinha.

Foi beem dificil entrar, doia muito e eu so gemia a cada tentativa. Ate que eu nao me aguentando mais, mandei ele forçar bastante agora, e eu forcei minha bunda contra o pau dele e a empinei mais, ate que entrou, tudo de uma vez. Foi uma dor do caralho, literalmente... Mas com muito tesao junto. Me rasgou por dentro.

Logo, ele começou umas estocadas fortes na minha bunda (e eu ainda precionado fortemente cotra a grade e a cada estocada, eu gemia um pouco mais alto) ate que anunciou: vou gozar ( a unica coisa que ele falou comigo ate entao). E, sem que eu respondesse, senti seu pau se contraindo na minha bunda, e ele parado com o pau ate o fundo. Entao, ele com o pau dele ainda na minha bunda, agarrado as minhas costas começou a me tocar uma punheta e falou "goza com o meu pau gozado no teu rabo sua putinha". Era o que faltava, logo gozei muito la embaixo (so nao vi em quem rs). Ele botou o restinho do meu leite da mao dele na minha boca.

Começamos a nos arrumar e eu disse "me da um beijo agora?" e entao, ele veio chegando perto, me agarrou pela cintura, pau a pau (rs) e eu recebi o melhor beijo da minha vida, ele guiando minha lingua, mordendo labios etc. Entao, ele perguntou "vc vai entrar no msn?" e descemos sem falar mais nada, eu no meu andar e ele no térreo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr Winehouse a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

se vc quiser posso ser seu macho adoro fuder um cu meu msn é danadao1976@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Huum interessante! Campinas/SP???? OLha pq num te encontrei ainda!

0 0