Trepando com o Garçom

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Homossexual
Contém 1093 palavras
Data: 29/04/2011 19:14:49

Isto aconteceu numa festa que fui pouco tempo atrás, era uma festa grande promovida pelo um grupo de empresarios em uma casa de festa local. Tinha muitos convidados e eu fui convidado por uma amiga que tinha um convite sobrando. Como era uma festa grande tinha muitos garçons entre eles tinha um que me chamou à atenção, seu nome era Paulo( descobri depois ), devia ter uns 18 ou 19 anos, não era um cara grande, forte e malhado, mas tinha seu charme naquele corpo sarado com musculos discretos, um rosto ainda com pouca barba, pele clara, cabelo preto e liso e com um sorriso chamativo e safado, que mexia com minha imaginação.

Fiquei quase todo tempo num canto do salão, apenas observando disfarçadamente Paulo andar de um lado para o outro, esbanjando sensualidade. Foi quando ele se aproximou de mim e educadamente com uma voz calma e me ofereceu salgadinhos que ele estava servindo. Peguei um e agradeci.

Obrigado....Como é seu nome mesmo?! - Perguntei para puxar um assunto.

Meu nome é Paulo.

Há...Paulo já fiquei cansado de ver o quanto você anda de um lado para outro sem parar.

É...verdade eu também me canso, mais fazer o que né. E...você está quieto num cantinho sem falar com ninguém, porquê?

Estou meio cansado...- e ele disse;

Eu também...ainda bem que daqui a pouco vou poder descansar um pouco de ficar andando “pra lá e pra cá” cara. Vai vim outro me substituir e eu vou cuidar apenas do estoque que não tem ninguém para me amolar só fica eu.

Que bom acho que quero ir pra esse estoque também, sair do meio de toda essa gente.-E ele respondeu.

Se quiser descansar um pouco você pode ir pra lá. Tem até um sofá pra sentar.

Eu aceito, quando for me chame.- Respondi com um sorriso no rosto.

Bom já estava tudo indo como eu queria, já tinhamos feito uma amizade legal. Quize minutos depois ele me chamou para irmos, saí com ele pelos fundos da casa e fomos até o quarto onde fica o estoque, chegando lá percebi que não havia ninguém mesmo a porta estava até trancada. Ele disse com um ar sorridente.

Finalmente um lugar calmo e sem pessoas, apenas eu e você.

É...só agente.- Respondi com uma certa malícia.

Era um lugar grande com muitas caixas de cervejas, refrigerantes e outras bebidas, tinha um sofá mesmo no fundo daqueles de 3 lugares e era meio frio já que havia frizzer para gelar as bebidas. Logo ele trancou a porta e eu perguntei por que e ele disse que era por segurança. Entrei e sentei no sofá, ele disse que estava com calor e tirou a camisa. Perguntei;

Cara...como você consegue aqui é frio pode ficar doente.

No fundo adorei que ele tirou tirou a camisa pude ver seu belo corpo melhor, barriguinha tanquinho, com alguns pelinhos suados, que tesão....

Eu que estava andando muito to até suando. - Respondeu ele.

Logo comecei a ficar com tesão, ele começou a arrumar algumas caixas bem na minha frente, seus pequenos musculos se destacavam ao pegar as caixas pesadas, sua calça estava caindo e mostrava sua cueca, que me deixou louco. Meu pau já estava duro, pulsava, dentro da minha cueca tentando sair e eu disfarçava. Me levantei e ele percebeu meu volume, fui mais pro fundo fingindo que ia olhar outras coisas. Ele veio por trás de mim e disse que tinha percebido meu volume. Fiquei sem graça, ele me abraçou por trás e disse que sabia o que eu queria. Senti suas mãos passando na minha barriga e apertava meu peito, comecei a sentir seu pau crescer em contato com meu corpo, ele tirou minha camisa e me abraçou novamente senti seu peito frio e suado encostar na minhas costas.

Logo tirei minha calça e minha cueca, me virei e ajoelhei diante de seu pau, que estava duro por dentro da calça, comecei a alisa-lo sentia ele pulsar, parecia que era grande e grosso, comecei a abrir o ziper abaixei sua calça e seu pau escapou pra fora da cueca. Que tesão de pau, fiquei impressionado com o dote do rapaz que acabou de sair da adolescencia, nem cara de homem tinha direto, mais seu pau era grande devia ter uns 21 cm, grosso e cabeçudo, cheio de pentelhos tipo dotadão.

Caí de boca.... ele forçava seu pau na minha boca que cheguei a engasgar, chupava sua cabeça e chupei até as bolas. Meu cuzinho piscava, querendo engulir todo aquele mastro, fomos pro sofá, eu me deitei e ele abriu as pernas e sentou no peito deixando seu pau no rumo da minha boca, chupei mais um pouco e ele disse pra deixa-lo bem lubrificado, comecei a cuspir no seu belo dote que ficou todo babado. Na posição de frango assado senti sua cabeça forçando a entrada no meu cuzinho, ele foi bem devagar. Senti um pouco de dor, que me levava à loucura, sentia meu corpo se contorcer de prazer. Quando estava quase todo pau dentro do meu cuzinho ele começou a tirar e pôr num movimento de vai-e-vem que ronpia minhas pregas. Logo teve a primeira penetração funda, ele nem avissou que ia começar me pegou de surpresa, senti apenas todo aquele pau arregaçar meu cú sem pena e piedade. A força dele era tanta que eu não me contive e gritava de prazer. Olhava pra ele que estava suando de prazer.

Quando ele parou meu cú estava todo aberto, ele também deitou por trás de mim no sofá e de ladinho começou a meter sua bela rola no meu cuzinho, sentia sua respiração ofegante, seu pau continuava a penetrar no meu cú. Depois ele se detou no sofá, fui por cima dele e de frente sentei novamente naquele pau, ele segurava minhas mãos para me ajudar a equilibrar e novamente ele socava com força sentia muito tesão, não me contive e gozei em cima dele, minha porra escorria pela sua barriguinha ate chegar nos seus pentelhos. Pouco tempo depois foi sua vez na mesma posição ele gozou dentro do meu cuzinho e não parava de meter, sua porra comçou a escapar do meu cuzinho e escorria em todo seu pau, que deixava suas bombadas no meu cuzinho mais gostosas já que fica escorregadio, seu pau entrava e saia todo molhadinho, foi uma loucura. Exaustos paramos eu me deitei sobre seu peito seu pau ainda dentro do meu cuzinho dava pequenas pulsadinhas como se quisesse gozar mais dentro do meu cuzinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ricksexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários