patrão tarado

Um conto erótico de luana
Categoria: Heterossexual
Contém 773 palavras
Data: 28/04/2011 22:32:59
Assuntos: Heterossexual

Tudo começou quando minha mãe começou a trabalhar com um homem que não conhecia muito bem,mas apesar disso estava tudo otimo no emprego,mas eu ficava muito sozinha e então ela resolveu me levar com ela, minha mãe ja tinha me apresentado pra ele antes e quando ela pediu permissão para me levar ele nem pensou ja disse sim ja com segundas intensões.No dia seguente eu fui com a minha mãe,agente morava perto então todos os dias ele nos levava no carro dele ate o local de trabalho, logo no inicio ele era um cara legal, bem cimpatico,tratava bem tanto a minha mãe quanto eu,e depois de uns dias que eu tava indo com a minha mãe ele perguntou se eu queria trabalhar também ja que eu estava ali todo o dia eu falei que sim,pois eu com 14 anos que um dinheirinho pra mim.Depois que eu comecei a trabalhar com minha mãe esse homem começou a me olhar diferente e ate falar algumas coisas, ele me falava que eu era linda, e que gostava muito de mim que eu chamava a atenção dele, eu achei super legal ele falar isso pra mim, mas eu inocente não imaginava o que ia acontecer.Agente trabalhava de segunda a sexta e as vezes eu e minha mãe ia almocar na casa dele que ele mesmo convidava, lá estava ele e mulher dele e as duas lindas filhas dele uma de 6 anos e a outras de 2 aninhos eu gostava muito delas e as visitas na casa dele ficou constantes e ele sempre ficava me elogiando cada vez que eu ia lá e a mulher dele tambem gostava muito de mim.Depois de algumas semanas a minha mãe ficou doente e eu tive que ir trabalhar sozinha com ele por algumas semanas foi ai que aconteceu uma coisa que eu nem imaginava, uma bela noite quando agente vinha pra casa ele desviou o caminho, eu não perguntei nad porque pensei que ele ia passar em alguma lugar antes, mais depois percebi pelo olhar dele que ele estava tramando alguma coisa e fiquei nevorsa mais ainda quando vi que ele estava entrando em um motel fiquei desesperada e ele me falou calma não vai acontecer nada(rindo).

Ele ja tinha armardo tudo, uma indetidade falsa para não ter problemas, chegando no quarto eu ja estava chorando com muito medo e ele falou calma moça não vai acontecer nada que você não queira (mentira). depois me jogou na cama tirou me roupa , subiu emcima de mim ja sem roupa e colocou o pau dele dentro da minha bocetinha virgem e eu comecei a gritar e ele falou pode gritar ninguem vai te ouvir e eu não parei de gritar o dor era muito forte e mas ainda o força que ele colocava para que não espasse e eu chorando pedia pra ele parar com isso e ele com muito tesão não parava e dizia vc vai ser só minha e de mais ninguem eu vou ser o primeiro e unico. e quando acabou a tortura ele me mandou tomar um banho rapido para limpa o sangue e ir embora rapido pra ninguem perceber e eu tomando banho chorando sem saber o que fazer, depois do banho agente foi embora e no caminho ele me falou não diga o que aconteceu pra ninguem por que senão eu te mato e me fez jurar. Quando cheguei em casa não conseguir dormir direito, e ficava pensado se dizia ou não pra minha mãe e por medo ou vergonha decidir não falar nada e continuar indo trabalhar mais eu estava muito traumatizada e logo minha mãe parou de trabalhar com esse homem e eu tambem mais nunca esquecir aquela noite e não consigo transar com ninguem, hoje tenho 16 anos tentei trazar com meu namorado mais as senas daquela noite vem na minha mente e eu não consigo mais ele me entede e para e fala que vai deixar ate um dia eu conseguir e me ajuda a superar essa trauma com muita paciencia e é por isso que eu amo muito ele e agora vou provar pra ele com uma noite de amor e prazer e vou esquecer aquele mostro que fez isso comigo. Isso acont ece com muitas jovens ser estrupadas e não sabem o que fazer por medo ou vergonha mais eu m e arrependo de não teer falando pra ninguem a unica pessoa que sabe é o meu namorado e ele me apoia e me espera e eu amo muito ele e pensei vou fazer sexo com ele por amor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gostosa*_* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

va a delegacia de mulher e conte pra delegada tudo o que te aconteceu. canalha tem que pagar, se nao outras garotinhas continuarão a ser estupradas como vc foi.

0 0
Foto de perfil genérica

gata , bola pra frente , de valor ao seu namorado , mais vc deveria ter denunciado esse safado...

0 0
Foto de perfil genérica

oi linda, olha é um absurdo oq esse cara fez com vc, deveria ter denunciado ele, pois vc hj sefre por conta disso, eu ja tive uma namorada que passou por algo semelhante, se precisar conversar com alguem e receber apoio, pode contar comigo.

angelocarioca1981@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

não acredito que vc não denunciou esse canalha pra policia. agora ele estar fazendo o mesmo com outra menina de 12, 14 anos.

0 0
Foto de perfil genérica

traumatizante.. mas vcvai superar tudo isso e ser uma mullher especial,se quiser conversar me add no msn.. carlos.calcado@hotmail.com abraços..

0 0
Foto de perfil genérica

amiga, procure um psicologo. Ele vai te ajudar a superar. Seu conto vale 10, só pelo tamanho do amor e compreensão do seu namorado.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa...que monstro viu? Olha de valor ao seu namorado que tanto te apoia e lhe quer bem,boa sorte pra vcs!!!

0 0