Dan: saindo da rotina

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Grupal
Contém 1008 palavras
Data: 28/04/2011 19:01:41

Entrando em tua casa, te encontrei com o marido na cama, transando rotineiramente, da forma que olharam, parecia que a minha presença era mais importante que o ato sexual em si. Fiquei olhando por mais de um minuto, a cena era muito gostosa, me excitei em te ver transando com o marido, mas parecia que a emoção estava só em minha mente.

Me aproximo da cama, e começo a acariciar-te os seios, dizendo que estava com tesão de ver vocês juntos assim, disse que queria entrar na cena também. Posso ?

Com relutância e uma pitada de ciumes, teu marido concordou, ele mal sabia que eramos amantes virtuais a anos. Sugeri começar novamente...

Que ele deitasse de costas, mamasse teus seios insessantemente e com tanta veemência que pareceria que iria arrancarte os biquinhos, ele estranhou mas seguiu a idéia. com os poucos líquidos que tinhas nos lábios da xana, que já estava levemente molhada, lubrifiquei e fiquei esfregando a cabecinha do penis nos lábios, para umedecê-los. baixei um pouco, beijei muitas vezes teu bumbum e lambi ele um pouco, para deixar molhado e ir relaxando, para me receber.

Segurei tua mãozinha, tentando afastar minha língua e meu rosto enterrado entre tuas nádegas, talvez por relutância ou por medo de sentir alguma dorzinha.

- vai ser bem gostoso, e não vai doer quase nada, depende de ti, se entregar! relaxa... vai ficar muito gostoso.

Eu cuspi um pouco no ânus, para molhá-lo e passei a massagear com os dedos, para relaxar a musculatura em torno dele. Teu marido parou de te chupar, saiu de baixo de ti, e se pôs ao lado, pensei que seria bem fácil, como nos contos, e eu estava num ponto que não tinha mais retorno, porém com medo dele fazer alguma besteira.

Fiquei com um olho nele, receioso, pois ao invés de uma noite deliciosa, iria dar uma baita briga. enfiei o rosto no teu bumbum, lambendo e massageando teu cuzinho. queria muito estar dentro dele, muito mesmo, estava já pingando, meus quadris faziam movimentos de vai e vem, inconscientemente.consegui por um dedo dentro de ti, sem provocar dores... era o caminho!

Meti dois dedos dentro da tua xaninha, para molha-los bem. Bah, esqueci teu marido, viro o rosto rápido e olho ele, está acariciando o pau, nos olhando... Ufa! ele gostou da cena...

coloquei o segundo dedo, mas já havia condições de um terceiro quase, ia te alargando aos poucos para me receber sem dores; abro os dedos, e começo a te alargar, deixando um tempinho ele aberto e forçando, como tu ainda não reclamaste, deve estar confortável. Com a outra mão, tiro meu penis para fora, inchado, pingando e latejante.

- amor, vou colocar a cabecinha em ti...

Esfrego-a nos lábios, para lubrificarme, dou mais uma lambida, com tanta saliva que escorre para a buceta e esfrego meu pau para puxar a saliva para dentro de ti.tento te penetrar lentamente, mas dói. tiro e esfrego um pouco mais, só que não entra!

- Espera amor, vou pegar algo na moxila!

- O que? KY?

- Não, melhor, bem melhor!

Trago um frasquinho transparente, de um óleo de amêndoas, que adoro o cheirinho. Com ele a penetração é muito fácil e indolor! lambuzo por entre as nádegas, e em torno do buraquinho tão desejado. Lamuzo o ânus e digo:

- Tu já tiveste três dedos dentro?

- Três? não, muito...

-TRÊS? grita teu marido, com o pau já todo inchado de tanto acariciar. A esta altura, ele está torcendo para penetrar de qualquer jeito.

- Queres os três dedos?

- Não, vai doer muito!

- Está bem, vou tirar um deles...

Dou uma forçadinha e lá estão, três dedos grossos, te preparando para minha cabecinha deslizar para dentro de ti...

vou penetrando, lambuzo bastante, agora está entrando gostoso.

- Que cuzinho gostoso! deu trabalho, mas é uma delicia! quero todo pra mim...

Continuo penetrando lentamente, sentindo ele tomando lugar dentro de ti. então continuo, para todo ele estar dentro de ti! te puxo pelos quadris e enterro todo ele dentro de ti. fico te segurando, curtindo a sensação de ter meu tesão pra mim. Depois de tanta vontade de ti, estou eu, penetrado em teu rabinho, induzindo a rebolares pra mim, mas sem deixar sair um centímetro sequer!

Teu bumbum esfola meu pubis, sinto meu pau endurecendo mais ainda, vontade total de gozar dentro de ti.

- Vai ficar olhando? ou vem preencher a xaninha dela? Esta gostosa merece dois paus ao mesmo tempo.

Ele pulou da cabeceira da cama, se colocou por baixo de ti, e lambeu tua xaninha, depois arrumou a posição e voltou a chupar teus seios veementemente, enquanto te penetrava facilmente, pelo óleo que escorria do cuzinho à xana.

- Precisamos sincronizar, para ambos penetrar ao mesmo tempo.

- mete e tira lentamente desta xaninha gostosa. e vai aumentando aos pouquinhos a velocidade. Vamos comer nossa putinha com toda força e velocidade que podermos, hoje ela deve passar a noite gozando.

Enquanto teu marido te sincronizava, eu ia acompanhando e ritimando com ele. ambos tiravam o pau e metiam profundamente denovo, cada vez mais rápido.

Eu sabia que tu não demorarias para gozar, pois já estavas ofegando e com a vulva toda inchada, querendo muito terminar o ato que começara!

- Gostando minha putinha? quer mais?

- Nunca te tive com tanto tesão assim amor!

Logo que tu começaste a gemer, e começar a murmurar, enlouqueci, te puxei pelos cabelos, beijei tuas costas, queria te comer toda ao mesmo tempo! beirava o desespero de tanto tesão!

- Goza tesão, goza minha linda!

Quando vimos que tu estavas prestes a gozar, penetramos profundamente, e não paramos de forçar, como se quiséssemos entrar todo dentro de ti. tu gritavas e gemias, linda! se desfrutando de ambos os paus. Continuamos forçando a penetração, para nossos pubis esfregarem bem teu bumbum e os lábios da vulva. Mantemos a posição enquanto tu estavas gozando, só depois que teu corpo amoleceu de vez, liberamos um pouco teus quadris, mas tanto teu marido quanto eu ainda estávamos mortos de tesão por ti, com os paus latejantes e melados com teus sucos ainda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive danrebelcat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

isso que chamos de uma boa dp , com carinho e conciencia

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa....chega me deu um arrepio! Sabes, nunca pensei em fazer DP, mas com meu namorado e vc .....e desse jeito..ah eu faria! Que delícia de conto, parece tão real, que só pode ter acontecido. Muito Bom!!! Sabe o que me deu vontade agora? De chupar seu pau inteirinho...muito gostoso, passa minha lingua na cabecinha e nele inteiro, senti ele todo na minha boquinha. Tá vendo o que você fez comigo seu tezudo? Você é muito tezudo! Pode dá mais de 10??? Bj bem quente e bem molhado. Sou uma gordinha, manequim grande 48, mas muito gostosa...não quer me comer? morena.41.pe@hotmail.com.

0 0