no quarto dele...

Um conto erótico de bia Pink stripper
Categoria: Heterossexual
Contém 545 palavras
Data: 28/04/2011 16:40:02
Última revisão: 15/05/2011 02:41:09

Adorava quando ia dormir na casa do Leonardo ....a sensaçao de perigo porque ele nao morava sozinho,

morava com a familia dele , falamos que iamos para o quarto jogar no pc e saiamos de fininho da sala enquanto pai e a mae dele assistiam televisao, ele adorava q meus stripper fosse iguais que fazia pra ele qdo eramos apenas cliente na web cam , entao pra ir la colocava minha melhor lingery por baixo, uma calcinha muito pequena e sexy e um perfume bem sutil!! lembro de uma vez q entramos no quarto dele trancamos a porta e ele ja foi me beijando, totalmente loko ,me afastei e começei a dançar p ele ali mesmo sem musica de um jeito totalmente sexy com uma cara q so eu sei fazer; lambendo os labios e mordendo começei a me despir vagarosamente ,(todos q visitam meu blog ou ou compram meu show ja sabem como sou entao nem vou me descrever) entao imaginem como ele ficava ,queria que tudo parasse ,queria so eu naquele momento , dançei de salto p ele ,tirando lentamente cada peça rebolando e passando a mao pelo meu corpo, a cada toke eu tbm me excitava !!! eu gosto muito de tocar na xaninha por dentro da calcinha e lamber os dedos, isso o enlouquecia demais e a mim tambem , puxava cabelo p cima,olhando em seus olhos,seu olhar de tesao percorria cada parte do meu corpo e eu ia perto dele e fugia ,cada vez q esticava a mao para me tocar, numa brincadeira bem perigosa ,porque sempre gostei de deixar o homem tao loko que queira me pegar a força!! e foi assim nesse jogo de" gato e rata" que era possuida com tamanha paixao que as vezes provocava dor de tanto desejo ,ele se jogava p cima de mim e na maioria das vezes a cama era apenas p/ infeitar o quarto, ja que me penetrava totalmente dominada no chao, apertando meus braços acima de minha cabeça sem qualquer forma de reaçao da minha parte, sua rola me machucava de tao grande e gostosa e eu me sentia sendo rasgada por aquele membro tao gostoso!!!

Meus seios grandes eram sugados de uma maneira q provocava dor nos bicos, q ficavam vermelhinho e duros de tanto tesao, ele tentava engolir meus seios inteiros esfregando na sua boca !!

Uma coisa q adoro e de um oral bem feito,se o cara sabe como fazer ,demora, capricha, acha o lugar certinho do clitoris

eu vicio nele!!! e o Leo sabia como fazer como ninguem ,delirava com aquela boca bem encaixada em mim e a lingua enterrada, querendo me explorar !!! foram muitas vezes que transamos , no chao daquele pequeno quarto ,alias horas paravam,tudo em volta congelava, so o vai e vem daquela rola sendo fincada dentro de mim com urgencia e que importava e meus gemidos quebrando o silencio.....

na sala o pai e a mae dele assistiam televisao com caras epaticas ,cenas de um casamento morno, e no quarto do filho a coisa pegando fogo!!!!!meu nome e bia pink acompanhem meu blog http://biapinkstripper.blogspot.com/

e se quiserem ver se sou aquilo tudo do blog "sem programas" so adc meu msn e contratarem meu show

msn biapink121@hotmail.com bjus a todos !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive biapink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

a honra e toda minha p vc tbm dou dez ja e de casa !! ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Minha querida e linda Bia não me canso de te dezer linda... linda... linda... não esperava menos de vc! E sabe porque te dou 10?

Porque quem te conheçe pelo menos um pouquinho sabe que vc é sim, tudo isso e mais um pouco provocante LINDA, sensual um verdadeiro combustivel puro limpo e potente em um corpo de mulher, e para mim é uma honrra ter vc no meu seleto quadro de amizades.

1000 Beijos e + 1!

0 0