MSN, DELICIOSA E ENVOLVENTE MARÍLIA

Um conto erótico de Jean
Categoria: Heterossexual
Contém 1116 palavras
Data: 28/04/2011 15:41:30
Última revisão: 28/04/2011 15:50:14

Ola, sou o Jean de Novo Hamburgo, hoje irei relatar uma experiência maravilhosa que acontecera comigo depois que uma leitora de nome Marília, leu meus contos e me adds no MSNTudo começou numa noite quando abri meu Messenger e La estava o convite de Marília de Belo horizonte, aceitei logo seu convite e para minha surpresa La estava ela online me esperando para conversarmos. No inicio foi tudo normal, vi algumas fotos dela que por sinal uma delicia de mulher coloquei uma foto minha ela também gostou de mim assim como eu havia gostado dela, aquela gostosa mineirinha me disse que também era casada ( Bah estou escrevendo o conto e advinha quem esta online ela mesma Marília) Depois continuoBem retornando ao conto. Marília se dizia casada assim como eu e papo vem, papo vai ela começou a falar que havia gostado muito dos meus contos e que se imaginava no lugar daquela guria dentro do ônibus de Porto alegre a Novo Hamburgo, começamos então a nos soltar mais um com o outro e confesso a vcs, desde o primeiro contato senti um enorme tesão por Marília a gostosinha de BH, passaram alguns dias e sempre conversando e teclando com ela até que tanto eu como ela não agüentamos mais e começamos a trocar safadezas e sacanagens via Messenger ela me mandou umas fotos de biquíni e eu logo fiquei louco pra comer aquele corpinho mineiro.

Numa noite sozinho em casa com um tesão danado é que surge Marília do outro lado do MSN e logo começa aquele jogo de sedução e desejo, ela me dizia que fazia muito tempo que não se sentia tão atraída por alguém como estava por mim, e eu claro com o pau duro de tanto desejo naquela gostosa, ai comecei a falar que estava louco pra beijá-la passar e percorrer todo seu corpo com minhas mãos e boca e ela me respondia que queria muito ficar comigo sentir meus beijos meu pau dentro dela e que tua buceta já estava molhadinha de tanto tesão, e sentia sua bucetinha latejar e que sempre quando falava comigo ficava se masturbando pensando no meu pau dentro dela e que estava se contorcendo e gemendo de tanta vontade de dar pra mim, fiquei louco e logo comecei a bater uma punheta não demorei muito pra gozar tamanha a vontade que Marília me proporcionava.

Todo dia que estava livre ou a noitinha La estava eu e Marília fazendo sexo por MSN que por sinal só não é melhor que sexo ao vivo. Marília falou-me que queria muito dar pra mim e não conseguia mais transar com teu marido e toda vez e das poucas vezes que ela transava com ele, era em mim que ela pensava, dizia ela sentir meu cheiro, minhas mãos mais quando abria os olhos não era eu que ela via e assim se tornara cada vez mais triste. Transamos bastante assim, falava que chuparia toda sua bucetinha e a deixaria mamar em pau bem gostoso e que queria comer a boca dela bem forte e gozando na tua garganta, depois a colocaria de 04 comeria tua buceta linda e molhada e depois comeria aquele cuzinho virgem dela, ela disse que no cuzinho ela tinha medo e me contou que o marido nunca havia tentado come-lo, pois a disse que isso é coisa de puta. Bobo dele , eu quero arrombar teu rabinho e lhe deixar louquinha de prazer. Numa destas tardes ela estava no trabalho louca de desejo e me chamou no MSN querendo ver meu pau de todo jeito pela câmera e me enviou uma foto da tua bucetinha rosada e meladinha, que delicia meu pau nesta hora quase que fura minha cueca, que visão gostosa daquela buceta, não deu pra mostrar o pau pra ela neste dia e ela ficou ao mesmo tempo furiosa e com desejo de sentir meu pau, deitada sobre a mesa do escritório sem calçinha e tirando fotos para me enviar.

Tá, e continuamos nesta putaria eu sempre a chamando-a de minha putinha, cachorra e imaginando como seria comer aquela deusa de nome Marília, certa noite conversando com ela mais calmo, ela disse que não era casada, e que havia inventado esta historia só pra conversar comigo pois achava que eu só aceitaria teclar com casadas, mas na verdade não, só havia pedido sigilo. Bem nesta noite Marília me diz que estava num tesão danado e queria gozar comigo começou a me pedir que a comesse forte e gostoso que chupasse sua buceta e gemendo me pedia pra me ver queria sentir meu pau dentro dela enquanto se masturbava La em BH e eu aqui em NH me punhetiando imaginando Marília de pernas abertas se tocado, se acabando pensando em meu pau dentro dela, estava demais, ela implorava para come-la queria chupar meu pau e dizia estar com os dedos dentro da tua bucetinha ate que solta um grito de prazer e orgasmo e me dizia que eu tinha acabado com ela, me relatou que estava com as pernas abertas se tocando quando veio aquela explosão de orgasmo e ela havia ejaculado como nunca havia acontecido antes, disse ter sido sua melhor experiência de todos os tempos, mais mal sabia ela que eu havia jorrado porra por todo lado só em pensar nela de pernas abertas se masturbando pensando em mim.

Coisa do destino eu escrevendo este conto sobre eu e Marília e ela entra online me dizendo estar louca por mim, perguntei a cor de tua calçinha e ela disse ser Pretinha do jeito que eu gosto e cavado dos lados que delicia por sinal.

Assim por todos os dias eu e Marília conversamos e fazemos sexo, amor por MSN, ate o dia em que eu for a BH e poder desfrutar todo este tesão que tanto eu ela sentimos um pelo outro, já combinamos mais ou menos como ira ser, iremos pegar um ônibus para uma cidade do interior de minas e ate chegarmos La, vamos fazer uma festa dentro do ônibus, não disse a ela, mas quero que vá de saia para eu percorrer minhas mãos pela tua bunda e bucetinha enquanto no balançar do coletivo nós dois se amassando se beijando, bem La no fundinho do ônibus e ela me fazendo um boquete divino, eu mamando em teus peitos a colocando de costas sentada no meu pau e comendo ela bem de mansinho e ao mesmo tempo a beijando e a comendo e ela rebolando sobre meu pau ate chegarmos ao nosso destino.

BEM PESSOAL, EU SÓ RELATEI ESTE CONTO AQUI, PORQUE A MARÍLIA ME DEU CONSENTIMENTO POR TAL, SE NÃO DE HIPOTESE ALGUMA TERIA O FEITO.

MSN: kasadonegrodiscreto@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KasadoNegro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto excitante. Estes contos de conversas do msn, sempre mexem comigo. Só quem já fez, sabe como pode ser intenso demais. Beijos para você e felicidades.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

GAROTO DE SORTE GRANDE , BELO CONTO

SE QUIZER ME ADD , PODERMOS TROCAR IDEIAS

GILCINEI2010@HOTMAIL.COM

0 0