meu primo me comeu dormindo...

Um conto erótico de babby-zinha
Categoria: Homossexual
Contém 928 palavras
Data: 03/04/2011 17:16:17

Após aquelas brincadeiras de esconde-esconde, ficamos por um pouco tempo a degustar os assados que ali se encontravam. Falamos muito, ouvimos histórias bizarras, muitas piadas e minha tia chamou uma de suas filhas e foram preparar os quartos para o sagrado repouso. As visitas se acomodaram no quarto da sala (que era do Zé), as crianças ficaram no chão da sala em camas improvisadas, o Zé e eu fomos deslocados para a outra casa que tinha apenas uma enorme cozinha com um quarto para dispensa que nos serviria para passar a noite. Jogaram uma esteira no chão, por cima um colchão fino, dois travesseiros: um para baixo e outro para cima; um cobertô grande e pesado e um lençol. Era um quarto mais escuro ainda e os poucos reflexos que tinha eram de uma janela velha que mal se abrira. Após receber a ordem de ir pra cama, fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal, tomei uma ducha rápida e fui para o quarto. Ao chegar, deparei com o Zé, escondendo uma garrafa com um pouco de pinga. Saiu e disse que voltaria rápido.

Aproximadamente uns quinze minutos depois ele entrou, fechou a parta e vi quando abriu a janela, virou a garrafa na boca umas quatro vezes seguida, degustou, chamou-me e perguntou se eu queria um gole dizendo está muito boa. Pediu-me para não falar nada a ninguém que me daria um presente. Em seguida, encostou a janela, tirou sua camiseta e veio para a cama. Pegou seu travesseiro que estava do outro lado e se ajeitou perto de mim. Disse que eu estava perfumado e com um cheiro estonteante de cachaça encostou seu corpo no meu, perguntou se havia gostado do que acontecera debaixo do manguezal e perguntou se podia fazer de novo. Após ouvir minha resposta negativa, disse que seria um segredo nosso e que nunca deveria contar a ninguém. Concordei alegando está com muito sono e logo dormi.

Já era muito tarde quando acordei deitado de conchinha com ele afastando minha bermudinha para o lado e tentando me penetrar. Senti seu membro quente e volumoso fazendo a volta entre a perna da bermuda e a minha bunda. Estava, a todo custo, encoxando-me fortemente. Havia colocado a minha perna sobre a sua e com uma de suas mãos segurava-me pela cintura o que facilitava ainda a tentativa de penetração. Seu pau não era muito grosso e me parecia muito grande! Estava duríssimo entre as minhas nádegas macias e perfeitas que agora estavam bem recheadas com aquele mastro. Senti que minha cabeça estava abaixo de sua mão esquerda, agora apoiada na parede. Meu corpo estava colado ao seu e sua mão direita, grande e áspera deslizava, lentamente entre minha barriguinha e minha perna. Após alguns movimentos bruscos, não hesitei e remixi. Isso o fez parar e se afastar um pouco, mas sem tirar seu membro que ainda estava encostado em parte da minha perna. Apresentando sonolência, levei a mão até a bunda, dei uma coçadinha, encostei a mão no seu membro duro e a lancei novamente para o lado. Expirei como estivesse dormindo, remexi com a bunda empinado-a ainda mais e ronquei fortemente. Foi o suficiente para que o Zé recomeçasse tudo novamente...

Senti sua mão a percorrer-me, desceu ainda mais minha bermuda, jogou minhas pernas para o lado, afastou-se, alongou-as mais, arrumou meus braços deixando-me de bunda para cima, arrumou o cobertô e colocou seu pau dentro do meu rêgo. Senti uma mistura de paixão, prazer e dor. Seu pau deslizava entre as minhas nádegas meladas de suor e saliva que acabara de passar. Sentia seus pelos, seu pau e parte do seu abdômen a pressionar-me para baixo, afinal, não estava complemente sobre mim. Os movimentos eram cadenciados e em algumas vezes dava uma paradinhas e apertava levemente. Era um êxtase puro! Em determinados momentos sentia apenas a sua cintura e seu pau fino e quente em movimentos diferenciado. Duraram aproximadamente uns dez minutos. Em seguida, notei que ele se ergueu, pegou seu membro e o direcionou até a entrada, puxou um pouco uma das nádegas e mandou ver novamente. Senti uma forte ardência e quis remexer, mas o safado se jogou por inteiro sobre mim. Seu coração batia mais forte e sua respiração um pouco mais ofegante deu-me um alento maior. Estava mais gentil e carinhoso e seu corpo estava todo em movimento. Acho que havia notado que não estava dormindo, então gemi expressando dor e o infeliz levou dois dedos e os enfiaram na minha boca. Minha bunda, provavelmente desaparecera debaixo de sua cintura, seu peito cobrira meus ombros por inteiro, seus dedos dominaram minha boca e meus ouvidos colhiam seus gemidos e sussurros de prazer. Seus movimentos estavam mais rápidos e já não se importava se estivesse acordado ou não. Meu corpo doía e minha bunda entregue á aquela maneira me levava à loucura! Suava e tremia a cada estocada que levava! Por fim, diante de tamanha ardência e da sua rapidez, notei que seu pau, na porta do meu cu, crescera e pressionara ainda mais. Gozou! Gozou! Gozou! Gozou! O felizardo gozou, talvez pela primeira vez, poderosamente na minha bunda. Notei que era um liquido pastoso e quente a me preencher. O safado, notando que possivelmente pudesse estar acordado, acomodou seu corpo sobre o meu e com uma respiração caliente e ofegante permaneceu até seu pau amolecer na minha bunda. Depois, saiu vagarosamente para o lado e dormiu....Pela manhã, perguntou se havia dormido bem e se comportou como se nada estivesse acontecido. ( aguardem: o dia em que ele me penetrou...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive babby-zinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

espero contar logo.. queria um primo safado assim... se tiver algum tiozao ou primao afim de uma foda gostosa e completa.... me add meu msn ed38mc@hotmail.com

0 0