A Anaconda do Manauara

Um conto erótico de PATY DO RIO!!!!
Categoria: Heterossexual
Contém 1714 palavras
Data: 27/04/2011 00:16:57

Olá!! Meu Nome é Patrícia... O que vou contar aconteceu ontem de manhã!!!

Meu Marido recebeu o primo dele, que veio de Manaus, em nossa casa. Ele passaria uns dois dias com a gente e depois iria pra casa da Tia. Eu Fui prontamente contra... E nossa Privacidade??? Meu marido ficou insistindo que seria só dois dias. Concordei. Passou o Domingo e ele e meu marido riam e conversavam bastante... Passou o dia todo assim... Mas Já á noite... Ele ficava me olhando... Teve uma vez que ele foi pegar água na cozinha. Eu estava lavando louça. Ele com aquele jeito de Homem de Roça, Entrou na cozinha apertando o pau por cima da Bermuda. Eu olhei diretamente e ele me pediu desculpas. Me pediu água e eu disse que ele poderia pegar. Que não tem problema. Fiquei com a imagem daquela rola na minha cabeça. Ele parou do meu lado na pia. Ele é mais alto que meu marido e mais troncudo! Braços Fortes... Depois que ele saiu pude perbeber que eu tinha ficado com tesão nele!!

Bom... no meu banho antes de Dormir... Me peguei pensando nele. Tentando imaginar o seu corpo debaixo daquela roupa... A julgar pelos braços e pernas o resto deve ser Forte também. Com o Chuveirinho fiquei passando na buceta. De olhos fechados imaginando o corpo dele. gemia baixinho... Não queria chamas a atenção deles... Saí enrolada na Toalha... Fui até a sala pra chamar o meu marido. O Primo dele estava só na sala. Ele me disse que meu marido tinha ido a cozinha. Ele me olhou de alto a baixo e eu também não tirava os olhos dele. Meu marido entra na sala e percebe os olhares. Imediatamente chamo meu marido para o quarto... E aperto o pau dele dizendo que eu estava com tesão e estava querendo uma foda com ele. Meu marido se dispensou de seu primo dizendo que já ia deitar. Meu marido veio já com a rola meio dura e me deitou nua na cama e começou a me beijar. Mal sabe ele que o tesão que eu estava sentindo era pelo primo. Eu dizia várias coisas no ouvido de meu marido e ele parou de repente e me encarou me perguntando que bicho é que tinha me mordido! Depois ele tirou a camisa e a bermuda e começamos a fazer amor...

No Dia Seguinte, no caso ontem, Segunda Feira, ele foi trabalhar. Me deixou sozinha com o Primo. Ele ainda estava dormindo. Por Curiosidade fui ao quartinho de empregada na área de serviço pra ver se ele estava acordado. Abri a porta bem devagar e o vi somente de cueca branca... Nossa... Meu corpo tremeu todo com aquela visão. Ele dormia profundamente. Que Corpo gostoso... Todo musculoso. Peito e barriga peludos. Igual ao meu marido!!! Mas meu marido não é definido igual a ele. Tem barriguinha. Na minha cabeça eu pensava em passara mão na rola dele. Mas achei melhor não. Mas o tesão falou mais alto. Acabei dando uma apertadinha no pau dele. Saí rápido e encostei a porta.

Fiquei o Tempo todo na cozinha pensando no que eu fiz. Depois de um tempo ele aparece sem camisa na cozinha me perguntando se ele poderia pegar café. Meio sem saber o que dizer peguei a garrafa térmica e deixei na mesa... Peguei pão, queijo e presunto e deixei pra ele se servir. Eu estava desviando o olhar pra ele. Quando ele acabou de tomar café. ele veio até a pia onde eu estava preparando carne pro almoço... ele ficou do meu lado me ecnarando e pegou a minha mão e passou no seu pau. Rapidamente tirei a mão e perguntei se ele tinha ficado maluco. Ele me falou que eu tinha ido no quarto e pegado na rola dele. Que era pra eu parar de ser santa. Eu fiquei olhando pra ele. Eu perguntei se ele não estava dormindo naquela hora. Ele disse que não. Fingiu dormir pra ver o que eu ia fazer. Colando o corpo no meu ele pediu pra eu me soltar. Que o desejo que eu estava sentindo ele sentiu também assim que colocou os olhos em mim.

Me encostou na pia e começou a passar a boca sarrando o pau que estava a meia bomba... Eu tive a intenção de empurrá-lo. Parar com aquilo. Ele me encarou me dizendo que não ia contar pro Primo... que era pra eu relaxar... Ele continuou com o sarro. Passando as mãos ns minhas costas. Depois na minha bunda. Apertando de leve e me chamando de Gostosinha! Eu parecia que estava forma de mim... Ele ficou mordendo meus seios e passando os desod na minha buceta. Levantou minha blusa. Passando a mão na minha barriga subiu e ficou apertando meus seios. Ora mordia o bico de um.. Ora mordia o bico do outro... Pegou minha mão e colocou em seu pau que já estava Duro. Epertei por cima da bermuda. Passamos um bom tempo assim! Logo em seguida levei-o para meu quarto. Na caminha do Primo!! Que delícia! ELe me deixou apenas de short e ficou chupando os meus seios. Me deitou na cama e veio por cima de mim. Pude dessa vez sentir todo o corpo dele. Me soltei... Fui passando as mãos nas costas dele. Sentia cada músculo dela. Ele não falava nada... Só respirava forte. Parecia que estava sem ar. Ele girou meu corpo e fiquei por cima dele. Fiquei sentada em cioma de seu pau. Ele me olhava de um jeito bem safado. Passei as mãos em seu peito firmesentindo os músculos e os pelos. Saí de cima dele e abri sua bermuda. Deixei só de cueca. Passei um tempo admirando aquele homem na minha cama. Ele apertou o pau me convidando para mamar. Baixei sua cueca e pude ver o tamanho do pau dele... Deve ter uns 19cm e bem grosso.ele apoiou o corpo com os cotovelos. Me olhando e depois olhando pra pica como se me dissesse "me chupa vadia". O pau dele caído pro lado... Bem duro... Me ajoelhei e comecei a chupar... Ele gemia... Gemia gostoso. Fiquei mais de 5 Minutos mamando aquele pau. Ele dizia que era só o que ele queria. Não queria meter na esposa do primo. Eu Fui mais atirada.. Parti pra cima dele e apontei o pau na entrada da xota. Falei pra ele: -Nossa... Que delícia! Essa que é a famosa anaconda de Manaus?? ELe me disse que era... E era Toda Dele. DEpois de um tempo a rola entrou toda! Parei por uns segundos e já sentia o corpo dele se movimentando lentamente. Socando bem devagar. Ele não parava de apertar meus seios. Comecei o sobe e desce bem devagar naquele pau. ELe gemia mais. Eu colocava a mão por trás pra ver o quanto de pica tinha entrado. Eu sentia somente o saco peludo dele! ELe falava baixinho pra eu mexer no saco!! passar os dedos bem de leve!!!

Pedi pra mudar de Posição. Fiquei de 4 pra receber aquele caralho grosso. ELe apontou o pau na buceta e empurrou forte me fazendo levantar e dar um gritinho de dor. Ele falou pra eu relaxar e foi metendo rápido. Eu gemia de Dor e prazer. Ele foi enfiando um dedo no meu cu. Eu dizia que o cu eu não dava. Nem pro meu marido. Mas ele me disse que pra ele ia ter que dar... Eu não estava gostando da idéia. Depois de tnto socar ele me pediu pra ficar de lado. Obedeci... Ele cospiu no pau e me falou pra ficar tranquila... Senti seus dedos no meu cu passarem saliva. Logo senti que ele encostou a cabeça da Rola no meu cuzinho e foi empurrando. Eu falava pra ele parar... Mas eu estava a mercê dele... Me agarrou de um jeito que não dava pra sair... Ele foi empurrando a medida que eu lutava pra sair... Eu chorava e dizia que estava doendo mas ele não deu ouvidos... E Foi empurrando. Eu dizia que ia gritar mas parecia que ele não me ouvia. Me apertava mais e mais. Eu chorava de dor. Eu pedia por favor pra ele parar e ele só dizia que não! e empurrava mais.

Senti finalmente seu saco na minha buceta... Eu via que ele estava sorrindo. E dizendo que o Primo pelo visto não passou ali! Que ele tirou minha virgindade do cu.

Parou por dois minutos me deixando me acostumar com a dor. Me perguntou se podia socar. Nada falei porque ele já estava socando... Vi estrelas... Depois fui sentindo uma sensação boa!! Estava gemgendo não mais de dor.. Mas de tesão. Ele me segurava nos braços e empurrava a rola toda no meu cuzinho... Sua respiração ia ficando mais rápida a medida que ia socando a vara. De repente ele tira o pau do meu cu e sinto uma coisa quente na minha bunda... pasei a mão e era porra. Ele ainda com o pau sujo de porra socou no meu cu. Fiz ele tirar o pau e ver o melado na cama. Era muita porra que ele tinha jorrado. ficou deitado olhando pra mim com as pernas meladas também. falei pra ele tomar banho que eu ia dar um jeito de limpar o lençol. Ele esporrou bem do lado onde meu marido dorme. Acabei tirando pra lavar. Passei pelo banheiro e vi que ele tinha deixado a porta aberta. Quando voltei não resisti. Tomei banho junto com ele. Dei mais uma mamada... E ele esporrou na minha boca. Quase Vomitei e ele ficou rindo! Cospi aquela porra toda e terminamos o banho... Já eram mais de 11:00 da manhã. o Almoço ia atrasar. E logo ele ia embora. Mas antes pedi mais uma mamada... Ele me esporrou toda de novo!! Dei uns tqapas nele e fui me lavar. Me agradeceu por tudo e disse que antes de Voltar a Manaus ia me comer de novo. Eu disse que seria bom!!!

Era só passar mais dois dias antes de voltar. Pedi que ficasse numa quinta e sexta. Poderia me ter sem problemas por dois dias!!!

Espero que tenham gostado. Beijos!!!

paty2008.ri@hotmail

E o Contato do primo pra mulherada que quiser sentir a rola de um Manauara gostoso!

Jota165exe@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Joãozinho Do Rio de Janeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaJoãozinho Do Rio de JaneiroContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom,depois me add no msn e seremos priminhos,ou tio e sobrinha.. carlos.calcado@hotmail.com adoro casadinhas..e com certeza moro no rj..

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom,depois me add no msn e seremos priminhos,ou tio e sobrinha.. carlos.calcado@hotmail.com adoro casadinhas..

0 0
Foto de perfil genérica

belo conto minha tesão! entre em contato... girar50@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adoraria ser o primo do seu marido rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, uma delicia, que sortudo meter nesse cuzinho de ve ser o maximo, posso me habilitar. fernandesrepr@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS! ADMIRÁVEL E EXCITANTE!

ABRAÇOS

0 0