minha iniciacao na zoo

Um conto erótico de kzal taradinho
Categoria: Zoofilia
Contém 1358 palavras
Data: 26/04/2011 22:05:25

Minha iniciação na zoo

Olá, tudo bem, sou morena clara, tenho 1,60metros, seios médios, bumbum grande e gostosão, adoro fazer amor, sou casada, temos filhos e sempre fomos supera vontade pra falar sobre sexo eu e meu marido, ele sempre procurou realizar minhas fantasias e eu as dele. Qdo me casei fazíamos amor várias vezes por dia e depois de muito tempo a nossa relação ainda continua quente, mas sempre inovamos na arte de amar, no começo eu ficava lendo contos que vinhas em revistas tipo private, brazil e outras e tudo isso me excitava muito e ele adorava me encontrar excitadinha e principalmente molhadinha, ele adora pegar, lamber qdo esta assim. Passados algum tempo ele não comprava mais as revistas, e sim abria no site da casa dos contos e colocava notebook na cama e eu ficava deitadinha lendo ate altas horas, entao ele se deitava atrás de mim e quando eu não aguentava mais de tesão pegava o pau dele e colocava na minha bocetinha que já estava ensopadinha de tesão, lendo as historias e fantasiando, entao as vezes colocava na minha bocetinha outras no meu rabinho gostoso ate eu gozar sentindo bem fundo.

Como lia todos os historias de todos os temas, percebi que me excitava muito com contos de zoo, e aquilo foi me deixando curiosa e me imaginava fazendo, como seria. Nos temos um cachorro não é grande, seria bem pra pequeno, já tem quatro anos, e ele é meio sem graça, tudo ele acha ruim, se fizer algo nele já fica fazendo tipo quem vai morder. Então uma vez estava com meu marido na cama lendo e não sei por que ele disse: um dia vou por Brad pra te lamber quando estiver assim molhadinha. Falei a amor, credo... Mas no fundo aquilo mexeu comigo, e como ele só fica dentro de casa, uma certa vez estava deitada na minha cama lendo e como já fico sem calcinha e com camisolinha pois já imagino o que vai acontecer, rsrs a porta estava entreaberta de repente vejo ele entrar no meu quarto, pois ele gosta de dormir aqui, entao ele parou próximo a cabeceira da cama e ficou olhando pra mim e fez um barulho tipo me chamando, sentou e continuou me olhando e fazendo como se estivesse farejando algo, entao pulou na cama e foi direto pra minha bocetinha, levei um susto, levantei e corri ate a cozinha onde estava meu marido e falei pra ele: amor Brad parece que quer me lamber... ele disse deixa ve o que ele faz... voltei deitei-me e ele voltou também, pois havia me seguido, veio certinho de novo cheirando minha bocetinha, abri um pouco as pernas pra ver o que ele iria fazer, estava um pouco com medo, sei la vai que me mordia, mas não, so foi passando a língua, uma língua meio áspera mas gostosa, passava bem fundo querendo tirar todo meu melzinho que nesse momento escorria de tanto tesão, fiquei deitadinha de barriga pra cima, com o notebook na barriga, pernas flexionadas e abertas, então enquanto lia ele me chupava, meu marido olhava e estava de pau super duro e babando de tesão também, só cuidando da porta pra ninguém chegar, pois temos filhos. Pensei em ficar de quatro pra ver o que ele fazia, na hora ele pulou e me puxava pela cintura, mas devido ao seu tamanho não me alcançava, nem conseguia fazer nada, então me sentei e fiquei masturbando-o, seu pau não parecia ser grande mas qdo foi saindo da capa, foi se transformando e crescendo, mas o no não saía, entao parei e voltou ao normal, logo comecei de novo, e entao saiu e vi aquilo crescer, e falei pro meu marido, amor olha o tamanho que ficou nem parecia que era assim, vendo aquilo tudo, meu tesao aumentou e a vontade de sentir aquilo em mim também, me deitei de barriga pra cima e o puxei pra entre minhas pernas tentando colocar seu pau na minha bocetinha ensopada de vontade, cheguei a colocar mas não ia fundo e aquilo me frustrou um pouco mas não desisti, nessa semana fiquei todos os dias com muito tesao, queria fazer amor a toda hora, meu marido adorou, eu já ficava o tempo todo molhadinha do jeito que ele adora.

Como gosto de conversar no msn com meu amigos, e como quase sempre é noite, já tomei meu banho e visto algo bem leve, um vestidinho e já fico sempre sem calcinha pois o maridão me adora assim, passados algum tempo conversa vai conversa vem, e falando com uns tarados na net as vezes me êxito e ate fico molhadinha, e adivinha quem entra, o Brad. Senta-se do lado da cadeira e fica fazendo um barulho hum humhumhum, olhei pra ele uma carinha de carente, se levantou e colocou as duas patas no meu colo, o focinho geladinho já apontou pro meio das minhas pernas, como estava sentadinha na cadeira da rack do computador, abri minhas pernas e ele já veio me lambendo com vontade, deixei eu me chupar muito, pois é muito gostoso sentir, como estava no quarto sozinha, fiquei de quatro ele bem que tentava mas devido sua altura não conseguia, ficava bombando no ar, e quando eu tentava ajeita-lo ele fazia um barulho, acabei por deixar quieto, falava pro meu marido que tinha vontade, mas com ele não tinha como. Passados alguns dias meu marido aparece com um filhote de pitbul, bonitinho, ai ele me disse: aqui amor esse vai conseguir, pensei nossa ate crescer, vai demorar, pois li que eles começam a sentir vontade depois dos sétimo mês.

Então comprávamos os remédios certinhos, pois sei que são fáceis pra ficar dodóipois antes já tivemos e por algum vacilo, já era. Como demorou muito pra ele crescer, por algum momento pensei que não faria mais. Estava eu recolhendo roupas do varal e lá vem ele me cheirando a perna, pensei será que ele já sente vontade? Pois está com 10 meses.

Entao disse pra meu marido o que acontecia, ele falou q achava que ele sentia meu cheiro, bom passado certo dia, estávamos na cama namorando e senti uma vontade... falei pra meu marido ir buscar o pit bu,l que queria que ele me chupasse, ele veio com ele pra nosso quarto e como eu já estava excitada o cachorro já veio direto em mim me chupando forte, so que com ele foi diferente ele já veio logo em cima de mim, fiquei com mais tesao e fiquei de quatro pra ele, que veio com todo seu peso nas minhas costas me deixando toda arranhada, com dificuldade ele colocou seu pau em mim , foi muito gostoso, mas o nó não entrou acho que porque ele não sabe fazer direito ainda e novo...so sei que foi muito bom, ele não parava de gozar dentro de mim, super quente, depois que acabou ele voltou pro quintal, mas toda vez que ele me ve no quintal fica me cheirando me deixando com muito tesao, eu ainda tenho receio e medo também...certo dia quando meu marido veio almoçar em casa e eu estava lavando roupa , fui falar com meu ele o cao, como se soubesse que ia acontecer algo entrou em casa e ficou indo atrás de mim por toda casa, ate que fiquei perto da pia pra ver o q ele ia fazer, fiquei bem quietinha ele ficou me cheirando as pernas ate alcançar a minha calcinha ele ficou me lambendo por cima, fiquei molhadinha na hora, meu marido veio pegar em mim e adorou me ver assim, na hora perdi a noção e tirei a roupa fiquei de quatro ,nosso cachorro veio rápido em cima de mim colocando seu pau de qualquer jeito e como eu já estava molhadinha entrou tudo de uma vez, seu pau e bem grandinho e grosso ele mete forte do jeito q eu gosto, esta sendo muito bom esse começo em zoo, espero que melhore pois não temos experiência e aceitamos sugestões.bjsss... Se quiserem nos adicionar no msn, kzalzoo@hotmail.com preferimos mulheres pra conversar comigo e me dar dicas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive kzal taradinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

VOTADO c/ ☆☆☆

Zoo, tenho fetiches mesmo...

O máximo que aconteceu, foi na casa de um amigo, ele me abraçando por trás, nas preliminares, o seu cão chegou junto, e enquanto ele me "acoxava" (ainda estávamos de cuecas), o cão se aproximou, e eu fiz carinhos no piru do cachorro, até pedi pra que eu fosse a "cadelinha" do cão naquela hora, mas ele me disse: "você veio aqui em casa pra ser a minha cadelinha"!!!

Fiquei apenas na vontade...

O Oswaldo me levou pro seu quarto e me comeu bem gostoso...

A vontade é enorme...rsrsrs

Meu armário é de aço, trancado a 7 chaves...

Desde criança, desejava PICA, mas me mantive escondido... entendia que a BABAQUICE é um vírus que 99,99% das pessoas, são suscetíveis ao vírus.

... Só comecei a procurar sexo com HOMEM, depois dos 40ª, já com família consolidada!

Não tenho qualquer aparência gay, mas amo ser "putinha" na relação.

Amo sexo com grávida... tenho várias experiências. Amo sexo anal e tenho fetiches por zoo, caminhoneiro, etc... e, INVERSÃO!

Caso você que lê esse meu comentário, esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo aqui no ES, coloco-me à disposição.

Se o amigo tiver um cão, aceito o convite de ser "cadelinha" nessa aventura...

Sigilo absoluto.

Me apresento: Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo. Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória). Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

1 0
Foto de perfil genérica

Loirinha assanhadinha, quero te conhecer..escreva para: assinante.135@bol.com.br ..a nota é 10

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Querida, quero te conhecer, escreva para: assinante.135@bol.com.br e outras mulhers que apreciem zoofilia também devem escrever..a anota é 10

0 0
Foto de perfil genérica

olá tenho videos zoo se alguma gata deseja ver e so entra em contato e-mail ou msn carlinhos4712@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Melga38

Não sou muito adepto de zoo, mas sei que tem muita gente que adora. E seu conto está muito bem descrito, realista. Cuide apenas de digitar e fazer a revisão para ficar melhor. Vou dar nota alta pelos detalhes muito bem descritos.

1 0
Foto de perfil genérica

olá adorei o seu conto mas se quiser saber mais a respeito de zoo procure entrar em contato com francoebelinha@hotmail.com, meu msn carosroberto.b@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

oi amei seu conto, muito exitante e muito real tambem, com riqueza de detalhes, nota 10

0 0