Encoxada no metro

Um conto erótico de SP quer encontrar
Categoria: Heterossexual
Contém 533 palavras
Data: 26/04/2011 10:03:57
Última revisão: 27/04/2011 09:55:54

Nossa conheci este site e então resolvi um pouco da minha aventura no metro de SP

Uma bela manhã estava no metro belem,, quando derepente parou ao meu lado uma linda morena com mais ou menos 1,70 de altura um corpo de quem faz academia, um bumbum muito gostoso e seios não tão grandes.

Depois de ja ter passado uns 3 a 4 metros lotados ela puxou assunto e cmentou sobre o metro lotado que ela estava atrasada para ir a uma entrevista e ela pediu ajuda a entrar no metro, até ai tudo bem.

Quando chegou o metro tambem lotado tentei entrar e consegui e ela ficou com certo medo e eu a puxei e forçando muito ela conseguiu a entrar, mais por azar dela e um pouco de sorte minha o metro parou dentro do tunel entre as estações Belem e Bresser e a principio quando eu a puxei ela ficou de costa para mim e mesmo que eu não queria a bunda dela ficou totalmente encaixada em mim, meu pau levantou na hora e o detalhe que mesmo nos conversando ali naquele aperto ela empinou o seu bumbum e começou de leve se movimentar para frente e para tras, eu fiquei louco.

Depois de um 15 minutos ali nesta provocação, o metro andou e ao chegar na estação Breser acabou de entrar uma mulher a frente dela, e quando eu achava que ela iria se afastar, foi ao contraria, ela virou de frente para mim e sua buceta ficou totalmente colada em mim, nossa isso era uma tortura, e continuamos a conversar.

Depois mais um pouco no Metro Bras entrou mais pessoas pela outra porta e o metro ao sair da estação bras ela pediu para se segurar em mim, eu falei que não tinha problema e ela me aprtou mais ainda para colar a ela e ela colocou sua cabeça ao meu ombro, de uma maneira de que fozemos proximos.

Meu Pau pulsava, pulsava muito e quando derepente ela me apertou de uma maneira que percebi que ela cheqou no orgasmo e eu acabei gozando, a mina era louca porque eu senti tudo escorendo pela minha perna e acabei gozando porque a calça social que ela estava vestida era muito colada ao corpo e deu para sentir a buceta dela piscando e gozando ai não deu para aguentar.

E o desespero depois

na Sé eu iria descer e ela iria descer na estação Republica ela me pediu para descermos no anhangabau pq como estamos molhados era uma maneira de descer do metro um cubrindo o outro e acabou dando certo fomos para um canto onde ela me esprestou uma blusa que ela tinha na bolsa e nos limpamos mais ou menos, como a calca era escura não dava tanto para perceber mais estava tudo grudado no corpo e a moca ainda tremia. Ela me deu um tchau e marcamos para nos ver dois dias depois do metro belem.

Ainda não tive coragem de falar com ela mesmo pq todos os dias ela chega no metro um duas colegas e estou com receio.

Essa foi uma encoxada.

Caso tenha alguma mulher que quer ser encoxada entre em deixe contato

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SP quer encontrar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários